Um Novo Destino escrita por Patrícia


Capítulo 41
Capítulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49268/chapter/41

Alex P.O.V

_ Vamos embora! – disse entrando para casa enquanto todos permaneciam onde estavam, podia sentir os olhares em minhas costas mais não disseram nada- _ Vamos!!- disse decidido, seria o melhor para ela.

_ Vai deixar que ditem as regras? Não vai fazer nada?- tia Alce disse enquanto entravamos todos á sala

_ Agora não tia Alice!-

_ Mas...- antes que dissesse alguma coisa mais toquei suas mãos e nada, ele não vira nada, mantive-me longe por não querer ver previsões do tipo.

_ Porque me atormenta se não vê nada!! – disse tentando controlar-me, não precisava de insinuações, soltei suas mãos- _ Vamos partir imediatamente!!- disse tentando não ser rude mais falhei terrivelmente

_ Não vai acabar não importa o quanto fuja!- ela ainda disse mesmo aborrecida

_ Tem certeza que é isso que quer?- meu pai perguntou me apoiaria sobre qualquer decisão e eu sabia disso, afirmei enquanto ele e mamãe esperavam resposta.

_ Amanhã pela manhã!- vovô disse levantando a mão como uma imposição, todos seguiram para seus afazeres deixando-me sozinho.

Escureceu e o dia nublado tornou-se uma noite chuvosa, tão pesada quanto meus conflitos. Ouvia todos em seus aposentos quando um carro se aproximou, sai para a entrada quando ela desceu do carro.

_ O que você esta fazendo aqui?- tentei ser frio, não poderia deixar que ferisse mais, deixa-la era uma dor que carregaria sozinho, ela teria que entender.

_ Alex.. eu, vim te ver- disse incerta, sua aflição estava em seus olhos, vibrava em seu corpo

_ Você esta toda molhada, pode ficar doente- não poderia  não alarmar-me com seu estado a chuva caia pesada com trovões bravejavam.

_ Como?- perguntou aproximando-se mais me adiantei seguindo o caminho

_ Vá embora!- disse como uma ordem mais soou como suplica, era o certo a fazer

_ Não, vou com vocês- disse tentando passar por mim para entrar.

_ Isso não é uma opção- disse me impondo em seu caminho, ela ignorou, tentou passar por mim como se fosse um mero obstáculo

_ JULIA!- disse me virando e segurei-a em seus braços, com o impacto da força que não calculei chocou-se seu corpo ao meu - _ Você tem que ir, entenda!!-

_ Alex!!- disse em desespero, sabia que chorava, mesmo em meio a chuva tórrida, se jogou em meus braços e soluços saiam de sua garganta, a carreguei para o carro, a coloquei no banco e entrei dando a partida, a levaria de volta.

_ Onde estamos indo?-

_ Estou te levando para casa-

_Então é assim, eles descobrem e você me deixa?- ela gritou enquanto eu dirigia

_Nem de longe é tão simples assim- disse parando seu carro no limite da estrada, inicio da LaPush – Tem que ser assim, entenda!- era para seu próprio bem, já havíamos falado tanto sobre isso.

_ Alex...

Flash back on

_E se eu fosse uma de vocês? Perguntou estávamos ao sol, minha pele brilhara ligeiramente, ela ponderava a horas como as coisas poderiam dar certo

_ Não mencione isso entendeu, sequer pense nisso!- disse segurando seu rosto com firmeza me afastei-

_ Mas a sua mãe ela..

_ ISSO JAMAIS VAI ACONTECER ENTENDEU!!-

_ Desculpe- sussurrou e senti-me péssimo pela rudeza mais ela conhecia a hisoria de meus pais mais sabia como eu era rígido quanto ao assunto- _E o que espera quanto a isso?- questionou referindo-se a nós.

_ Viver o que eu puder, o que para você seria uma linha de pensamento, para mim carregarei como a eternidade, como o melhor de toda a minha existência - disse a abraçando e a beijei sem presa, gravando seu sabor, sorri quando me afastei, seus olhos fechados

_ Como ousa diminuir meus sentimentos assim- disse a principio seria mais depois sorriu, beijou-me novamente em conflito a abracei - _ Sabemos das consequências, já falamos sobre isso- disse a segurando em meus braços, já aviamos conversado, prometerá ficar até que não a prejudicasse.

flashbackoff

_ Não me deixe- implorou

_ Eu te amo- não quis a despedida não poderia suportar, desapareci na escuridão.

............

musica do capitulo

Uma semana se passou, fomos voltando para a Inglaterra, não podia comer, comida humana, a caça ainda era necessidade, não conseguia dormir e nunca desejei tanto isso, apagar, não existir, meu corpo queria somente encolher-se em um canto escuro.

_ Alex, filho- mamãe disse entrando na sala estava sentado, meus olhos fechado, sentou-se ao meu lado receosa- _ Queria poder fazer alguma coisa por você-

_ Você já faz!

_ Me diga .....me diga filho o que eu posso fazer? – disse com a mão em meu rosto, seus olhos maternos preocupados, nao queria isso.

_ Só.. fique aqui- disse deitando-me no sofá suas mãos em meus cabelos.

.....

Edward p.o.v

Mais uma semana...

Caminhava na floresta enquanto senti a presença de lobos, impossível pensei estar imaginando coisas e lobos andam em bandos, nada seria mais improvável.

_Jacob!- abri as portas de vidro e um homem transtornado foi o que vi

_ O que faz aqui?- perguntei sem rodeios e pelo que sei transmorfos não se deslocam e menos ainda sozinhos em distancias, somente protegem seu território.

_ Levaram-na, levaram minha filha, eles ... !- ele entrou e dizia rápido andando de um lado para o outro.

_ Acalme-se! Quem levou Julia!!- perguntei ainda perplexo com sua presença

_ Os desgraçados e TUDO POR CULPA DAQUELA ABERRAÇÃO EU...-

_ Cale a boca Jacob, e pense bem antes de vir até aqui falar de meu filho! Agora fale com coerência. – exigi não suportaria mais suas ofensas, meu filho já sofrera e esta, o suficiente embora não concordasse com sua atitude em partir a escolha seria dele.

_ Encontreiseufilhonafloresta,elefoiatrásdela!- disse tudo de uma vez, tentei assimilar o que dissera.

_ O que?-

_ Eles a levaram, vampiros, chegaram á região e fugiram pelas aguas, sei que é sobre o fato dela saber sobre vocês, deixaram um bilhete e era para ele- Jacob provavelmente o entregou a Alex- _ Assim que ele o viu se foi, disse para que viesse lhes dizer pessoalmente-

_ O QUE VOCE DISSE A ELE JACOB? O RESPONSABILIZOU NÃO FOI?-

_Não mais do que ele é responsável- disse ainda amargurado

_ E o que veio fazer aqui, nos agredir ou pedir ajuda?-

_ Vim ordenar que façam o que for preciso a culpa é de vocês, mas imploro se for preciso!- sua expressão mudou da raiva á dor.

_ Porra!!!- como contaria isso a Isabella? Ainda mais a preocupação com Alex, mais o conheço muito bem para saber que não nos esperaria para agir e eu teria feito o mesmo.

Os Volturi, sempre sabem, acabariam punindo quem soubesse do que somos e os recrutam, mas como saberiam.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e comentem sempre :)
poxa nem demorei tanto dessa vez rs
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.