Um Novo Destino escrita por Patrícia


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49268/chapter/2

__ Edward! Presta atenção no filme!- disse sorrindo quando ele começou a acariciar minha perna.


__ A Bella, pelo amor de Deus, esse filme é muito chato. Só um monte de drama amoroso.


__ Você não esta gostando? __ Que pena! Eu iria sugerir que fizéssemos isso mais vezes- eu o abracei mais forte me acomodando em seus braços


__ Não, na verdade eu estou adorando- disse sorrindo- __ De qualquer forma não vou prestar atenção no filme mesmo.


__ Ok Edward, você pode escolher um da próxima vez, mas nada de guerra- eu estava olhando para ele agora- __ E nada de luta também.


__ Você é tão engraçada Bella, o que sobraria então?- ele disse sorrindo


__Tudo bem, você pode escolher um desses filmes chatos.


__ Só um?- ele disse sussurrando já em meus lábios


Nós nos beijamos longamente até ouvirmos


__ Eca!!! Vocês tem que fazer isso toda hora. – Edward e eu rimos de Alex, abraçados.


__ Que filme bobo é esse que vocês estão vendo.


__ Viu amor, o Alex concorda comigo.


Alex começou a correr pela sala quando Alice entrou e se sentou  dizendo _


__ Eu já vi esse filme, é lindo!!!


__ É claro né tia que você gosta, é de mulherzinha!


Nós três rimos quando Alex corria em volta do sofá, Alice gritou_


__ O cristal!!!


Edward esticou a mão  e segurou uma escultura que estava próxima dele, Alex esbarrou na mesinha onde estava o objeto segundos depois, ela balançou vazia.


__Ops!! Alex soltou


__ É garoto, com as visões da sua tia de vez em quando agente consegue salvar alguma coisa. -


Edward se levantou e estendeu a mão para mim eu a peguei me levantando


__Alex, por favor meu filho, você consegue se comportar por algum tempo amigão?


__ Aaaaaaa pai, eu sempre me comporto!


_ Tá bom Alex- Edward disse sorrindo- porque você não faz aqueles exercícios da sua aula de piano?


__ Falo pai!!- Alex disse e correu para o piano


Edward me puxou pela mão escada a cima, eu não perguntei nada. Chegamos no quarto, eu entrei na frente, ele entrou  fechou a porta  e com um movimento rápido me surpreendeu, nos girou encostando na porta e me beijou, eu sorri em seus lábios e o puxei para mais perto de mim. Edward desceu seus lábios pelo meu pescoço e eu arfei, me afastei da porta, nós dois  caminhando juntos  para cama ainda nos beijando.


Nós caímos, Edward em cima de mim, eu retirei sua blusa com sua ajuda, ele deslizou seus lábios para meu ouvido e disse_ Quero terminar o que começamos_


Eu fiquei louca de desejo por sua voz em meu ouvido, por suas mãos acariciando meu corpo, eu o agarrei  desesperadamente demonstrando o quanto eu o queria. Nós nos unimos em uma sincronia perfeita, nesse momento só existia Edward e eu. Na primeira vez que falamos novamente eu estava encima dele, e rimos por não ouvir mais o som do piano, não sabíamos nem quando o som tinha parado, nossos corpos vibraram e voltamos e nos beijar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

demorou eu sei, vou tentar postar com mais ferequencia, espero que gostem.por favor mandem reveiws. Como vou saber se estão gostando?A todos os leitores, obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.