Um Novo Destino escrita por Patrícia


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49268/chapter/1

Bella POV


Alex nasceu, agora sou uma vampira, meu filho, meu garoto lindo, com seus cabelos curtos castanho bronze, sua pele branca e seu sorriso lindo que só me lembra a replica perfeita do amor da minha existência, “Edward”.


Alex tem a aparência de um garotinho de 5 anos idade agora.Como é perauta esse meu filho.Seu nome é Edward Alex Cullen.


­­__ Manhê!!! Alex gritou na sala


__ O que foi Alex


__ Mãe, eu posso ir caçar com o tio Emett e o tio Jasper....disse todo impolgado

__ Pode!!! MAS.. obedeça, tome cuidado e...

__ Fique sempre por perto, tá eu sei mãe- completou antes que eu terminasse a frase.

__ Esta bem você já sabe- me abaixei para beijar o filho .


........


Horas depois voltaram os três entraram na residência todos sorridentes e Alex sentado nas costas do tio Emmett como sempre faz com seu pai e tios.


__ Pai!! Mãe!!Alex nos viu na sala

__ Olá querido – eu disse

__ Oi Alex, se divertiu?- disse Edward, estavamos sentados no sofá abraçados, Alex deu um pulo vampírico e se sentou no meio dos dois.

__ Vocês tinham que ter me visto hoje, eu peguei um urso pardo enorme, não é tio Jasper que ele era enorme, pena que você não pode ir pai, foi muito legal.

__ É uma pena filho, mas vou ver você em ação logo hein!! Quero ver você detonar aqueles grandões.

__ Edward não encorage, poderia ter sido muito perigoso vocês sabem que eu não gosto disse e você não deveria brincar tanto com a comida maninho- disse para Emmettt

___ Olhe só você está todo sujo Alex, saí do sofá, sua vó não vai gostar nada de vê-lo todo manchado de lama.

__ É que eu rolei com ele mãe, eu rolei com o urso na lama sabe!!!!!

__ Alex, Alex! O que faço com você garoto, a roupa que sua tia Alice comprou hoje toda distruida, Tá parecendo o cascão- eu disse rindo pra ele

__ Bella, deixa o garoto se divertir um pouco, que graça teria se não fosse assim hein maninha!!

__ Bem Alex, vai tomar um banho logo garoto!! Disse Edward- _ E depois falamos sobre isso.

__ Ok Pai- Alex disse e saiu

__ Alex, sua roupa tá encima da cama viu- Alice apareceu gritando na escada___ Já sabia que você ia sujar essa – disse com seu ar de antiga visão

Claro, ela adorava vestir todos, e o sobrinho também não escapava


.....

Alex....P.O.V


Estou muito feliz, alias como sempre. Adoro minha família as vezes até me esqueço que meu pai ouve o que penso , ele é meu melhor amigo.


A caça com meus tios é o máximo mas gosto mais quando meu pai pode vir também. Papai disse “depois conversamos sobre isso”, ele respondeu a um pensamento meu, espero que sem SIM!


Desci as escadas com velocidade sobre humana e brincando com uma bola, derrubei um vaso caríssimo da vovó que estava no fim da escada- ouvi


__ ALEX!! em gritos ....Eram meus pais

__ Já disse pra não brincar assim dentro de casa, quer quebrar a casa toda? venha comer!- mamãe disse

Eles estavam na cozinha, senti o cheiro de torradas e ovos, corri em flash e em sentei, comi tudo e meus pais me olhavam.

__Que foi?

__ Nada filho, nada. Os dois se abraçaram e sorriam um para o outro, (eles me admiravam?)

"Eu hein!!" pensei e Papai sorriu

__ Pai e aquele assunto é SIM né? - perguntei animado

__ Não sei Alex você que não é prudente.


Certa vez, só uma vez, saímos em publico num parque mas não ficamos muito tempo, todas as crianças ficaram muito perto de mim e os pais deles também- não sei porque mas mamãe diz que é por que sou muito bonito e todos nós chamamos muita atenção.


__ Mas pai....

__ Que pedido é esse Alex- disse mamãe

__ Alex quer sair Bella, passear na cidade, ver pessoas é compreensível.

__Alex não!! Você sabe que é perigoso filho tenha calma logo...

___ Tá bom mãe- disse triste “queria tanto me sentir normal” pensei não entendo isso!!

__ Você é normal filho, só que é especial garotão! Podemos fazer outra coisas hein! Tocar piano, ou talvez jogar....

__ Tanto faz- disse nervoso e chateado

__ Olha os modos garoto- disse mamãe


Ouvi tio Emmett gritar

__ Alex vem, vai começar GIJOE- corri para sala, adorava assistir desenhos, o tio Emmett também.

...

Bella P.O.V

__ Oh Edward! , como está os pensamentos de Alex, ele está muito triste? Não sei até quando podemos detê-lo é compreensível que ele queira conhecer o mundo.


__ Ele esta bem amor! Não se preocupe, você sabe que nós o distraímos facilmente, Emett e os outros ajudam muito com isso, vamos mantê-lo ocupado.

__ Eu não sei Edward, até quando...

__ Até ele estiver pronto!!


Edward se encostou na cabeceira da cama com um livro na mão, eu me acomodei em seus braços com a cabeça encostada em seu peito e suspirei.


__ Só quero que ele seja feliz.

__ Ele é querida.

__ Lembra quando ele era menor, desde pequeno quebrava tudo em casa! Tínhamos que correr atrás dele pra tudo.

__ Ele ainda quebra amor! Edward disse entre risos -__ Ele tem uma força incrível, mas esta aprendendo a controlá-la.

__ Desde que ele parou de dormir as coisas ficam cada vez mais agitadas por aqui, temos que inventar uma atividade após a outra. Como é possível?

__ Acho que seu lado vampírico esta se tornando mais forte com o tempo.

__ Nunca pensei que fosse desse jeito, praticamente não conseguimos ficar mais assim - disse o abraçando mais forte sentindo nossos corpos se chocarem

__ Bella...- disse Edward mas eu o beijei de maneira urgente

__ Bella você sabe que nós não podemos....- me sentei sobre ele o abraçando e o beijei ela novamente com necessidade, Edward respondeu com ímpeto, enquanto o envolvia colando nossos corpos

__ Eu quero você- sussurrei em seu ouvido descendo os lábios para beijar seu pescoço, Edward me girou em seus braços me jogando na cama, ficou por cima me beijando desesperadamente. Eu o puxei para mim com necessidade o enlaçando pela cintura com as pernas, Edward passava suas mãos pelo me quadril suspendendo meu vestido, eu deslizei minhas mãos para retirar sua blusa com fúria, logo em alguns minutos e desejo perdemos a lógica e nos entregaram aos instintos quando.....

__ Pai! Mãe!... o que vocês estão fazendo- Alex estava na porta

__ Alex!!! -eu disse arrumando o vestido quando Edward numa rapidez se separou de mim, sentando-se na cama, os dois ainda com a respiração desordenada.


Alex correu para perto de seu pai e Edward o observou firmemente lendo seus pensamentos “será que eles estavam lutando. como caçar?”

__ Vocês estavam brincando? De caça e caçador?

__ Isso mesmo filho – Edward disse com um sorrisotorto ainda desordenado pela interrupção-__ Estávamos brincando- olhou para mim ainda descomposta pela surpresa.

__ É.- Foi tudo o que consegui dizer

__ Vai começar a turma da Mônica vocês não vem ver comigo?

__ Claro filho, claro.- eu disse

__ Então vamos. Edward olhou para mim se levantou da cama pegando o filho do chão ergueu até seus ombros o chacoalhou dizendo- __ Vamos seu cascão!!!!! rindo e brincando disse jogando Alex para cima e o pegando no ar, os dois riam com a brincadeira, desceram as escadas e foram até a sala.

__ Eles estão aqui gente estavam brincando...- dissse a Rose, Emmett e Jasper __ De caçar né mãe?

__ Caçar?perguntou Emmett com um sorriso torto

__ É o papai era o caçador mas estava perdendo, mamãe estava por baixo mas estava ganhando. -Todos riram em escárnio, Emett e Jasper se dobraram de tanto rir no sofá.

__ O que foi?- Alex olhou confuso para todos.

__ Nada Alex, nada,seus tios são bobos mesmo- disse Edward me abraçando, me se sentia envergonhada,

__ Porque? Ele não brincam também pai?

__Claro que sim, com certeza agente brinca mais que os seus pais – disse Emmett aos risos


Sentamos no sofá abraçados e Alex deitado com a cabeça no meu colo, fiquei encostada em Edward com uma mão mexia nos cabelos de Alex

O desenho acabou e Alex não parava, corria pela sala toda esbarrou num vaso antigo da sua vó Esme ele ia caindo ...


__ALEX!!!gritaram mas Edward foi mais rápido, imediatamente correu e pegou o vaso á centímetros do chão.

__Descuple. – Alex soltou em risos

__ Oi pessoal!!- Alice entrou

__ Onde estava tia?

__Fui ao shopping querido! Lhe trouxe um presentinho

__ É mesmo, e o que é? Perguntou todo impolgado

__São roupinhas lindas veja só....

__ Aaaaaah tia, roupas, pra eu ficar todo engomadinho

__Alex! Edward o repreendeu

__ Obrigado tia – disse tentando sorrir feliz para ela

__ Tudo bem Alex! –abraçou o sobrinho__ Da próxima vez, vou trazer algo bem melhor, bem legal


Esme e Carlise entraram juntos


__Vó, Vô- disse correndo e pulando no avô que o pegou. __Vô vamos brincar? Você podia me ensinar xadrez e....

__ Alex,tenha dó, seua avós acabaram de chegar fiho!- eu disse

__ Não, tudo bem, eu adoraria te ensinar Alex!


Alice chegou perto de Jasper que a puxou pela cintura fazendo-a cair no sofá ao seu lado, e a beijou nos lábios.

__ Não fique mais tanto tempo longe de mim meu amor.


Ela olhou para o loiro e sorriu_

_ Também senti saudades- disse o abraçando

__ Alice eu sei que você gosta de fazer compras, mas assim vai acabar mimando o Alex.-disse Bella.

__ Não se preocupe, não corremos esse risco, ele é como você, não gosta de exageros. Alias, me desculpem eu tive a visão –disse em risos __ Até tentei avisar sobre o Alex mas o telefone tocou e vocês não atenderam. Claro que estavam muito ocupados né?- provocou rindo muito




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!