Vida Real escrita por heypedroh7


Capítulo 5
Por trás dos panos


Notas iniciais do capítulo

Aviso: Linguagem imprópria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492505/chapter/5

Chega o dia da tão falada festa. E eu sabia que o Luca ia.

Magali – DC!
DC – Vamos!
Magali – Daqui a pouco vão achar que nós somos namorados, só saímos juntos! Hahahahaha
DC – Que achem, a gente não tá tendo nada mesmo!
Magali – Ai meu Deus! Hahahahahaha! A propósito, tá bonito hoje hein!
DC – Eu sempre fui, e, diga-se de passagem, você também!
Magali – Ah, obrigada!

Chegando lá...

Luca – Olá! Hahahahaha!
DC – Fala aí Luca, cê veio mesmo hein!
Luca – Nunca duvidem de minha palavra!
DC – E a Mô?
Luca – Ah ela não vem mesmo.

Ela contou pra ele e não pra mim. Okay.

Irene – Oi gente, vamos subir! A Cascuda tá lá em cima! Isa também tá aí!
Luca – E o Nimbus, veio?
Irene – Ainda não.
Luca – Beleza.

Cascuda – Aii gente, que bom que vocês vieram!
DC – Parabéns, Cascuda!
Magali – Parabéns, Cascuda!
Cascuda – Obrigada mesmo!
Luca – Er... Parabéns, Cascuda! Hahahaha!
Cascuda – Luca! Você veio!

A Cascuda não estava nada feliz depois de ter visto ele ali. Engraçado como o ser humano pode ser tão pequeno nos pensamentos. Ao invés de agradecer ao cara por ele ter ido, ela reclama dele ter ido. Vai entender.

Luca – Pode crer, e a Isa, tá aí?
Cascuda – Lá em cima! Dançando.
Luca – Vou subir, gente.
Magali – Vou com você.
DC – Eu vou também porque não quero perder a cara da Isa.
Irene – Esperem por mim! Tava tirando foto no banheiro.
Magali – Tu não tem nada melhor pra fazer mesmo, né? Hahahaha
Irene – Não! Hahahahahaha

Luca – Oi, Isa!
Isa – L-L-Luca?
Luca – Esperava o Nimbus aqui né?
Isa – Eu não esperava ninguém, deixa de ser escroto!
Luca – Relaxa, daqui a pouco ele chega. Ou não.
Isa – Aff, se enxerga, garoto!
DC – Ah gente, vamos dançar! Não tem nada melhor que isso! Hahahaha

E o Luca não parava de olhar pra bunda da Isa. Parecia que queria comer com os olhos. Ou com outras coisas também.

Irene – Isa!
Isa – O quê?
Irene – O Luca não para de olhar pra tua bunda!
Isa – Que carente!
Cascão – Acabou com a alegria do cara.
DC – Hahahahahaha!
Isa – Perdeu, não comeu e fica babando aí!
Luca – Se manca ow!
Magali – Vocês podem parar!

Luca – Ei cara!
DC – Fala!
Luca – Teu irmão não vem mesmo né?
DC – Não. Disse ele que estava doente.
Luca – Ah. Hahahaha. Isa vai ficar bolada.
DC – Eita, olha quem vem ali. Não é a Ramona?
Luca – Ela também foi convidada?
Magali – De penetra que a Ramona não viria né gente?
Ramona – Oi gente!
DC – Oi Ramona!
Ramona – DC...

Ela abriu um sorriso...

Magali – DC, eu vou indo!
DC – Mas já?
Magali – Já. Você vem comigo?
DC – Vou sim. Valeu Luca! Beijo Ramoninha! Dêem tchau lá a eles por mim!
Luca – Eu vou indo nessa também porque já tá tarde! Nem bebida teve!
DC – Tsc, tsc...

Cascuda – Ramona! Você veio!
Ramona – Sim.
Cascuda – Que bom! Fiquei feliz agora!

Tudo parecia flores, Isa e Luca nem tinham brigado tanto quanto eu imaginava. Pena que nem sempre aquilo que parece, é. Muita coisa ainda estava por vir. Enquanto todo mundo achava que estava tudo bem, eu sabia que alguma coisa estranha ia acontecer. Irene e Isa sempre foram amigas. Foram...

Isa – EU SABIA!! ESSES FALSOS!!
Cascuda – O que houve amiga?
Isa – Eu entrei no facebook da Irene, e adivinha? Ela sabia que o Luca ia de penetra na sua festa!!
Cascuda – Mas que falsa, e ainda teve a coragem de colocar a culpa no DC!
DC – Oi? O DC o quê??
Cascuda – A Irene que chamou o Luca pra minha festa, e disse pra nós que foi você.
DC – Claro porque pimenta no orifício dos outros é refresco, no dela arde. Ela quis tirar o dela da reta e agora vai se ver comigo.

Eu juro que não tinha entendido ainda o que estava acontecendo. Nem por que a Irene quis pôr a culpa em mim, mas.

DC – Irene!!
Irene – O que eu fiz?
DC – Ah, que bonitinho, ela é santa.
Irene – Santa eu não sou, mas também não fiz nada de errado!
DC – Ah não? Chamou o Luca pra festa da Cascuda, e disse pra ela e pra Isa que fui eu!
Irene – Como essa história estourou?
DC – Ainda assume. A Isa entrou no seu facebook e leu seus planos com o Luca.
Irene – A ISA O QUÊ?? Ela não tinha o direito de fazer isso!
Isa – Dois falsos!
Irene – EU? Você invade meu facebook e eu que sou a errada da história?
DC – Sim, de falar pra elas que eu que chamei ele.
Irene – Eu não falei isso!!! Eu disse que você tinha comentado com ele e com a Mônica sobre a festa, e perguntou se eles tinham sido convidados. Foi aí que o Luca ficou sabendo da festa e disse que ia.
Isa – E você não falou nada?
Irene – Ué, ele pediu segredo!
Cascuda – E tinha que esconder segredo de nós?
Cascão – Moleque, eu vou bater tanto nesse Luca, que ele vai sair andando!
Cascuda – Calma Cascão!
Isa – Pois que bata mesmo! Ele tem que parar de agir pelas minhas costas! Ah e tem mais, eu não vi só os planinhos desses dois, mas também vi eles falando de mim várias vezes!
Cascão – Ah, mas não vai prestar! Amanhã ele que me aguarde!

Juro que eu fiquei com medo do que o Cascão pudesse fazer. E a Mônica já tinha ido falar pro Luca. Essa amizade deles me dava nos pacovás.

Luca – Ei cara!
DC – Fala aí!
Luca – Vai ter briga!
DC – Tô sabendo!
Luca – Entre eu e o Cascão.
DC – E você acha que ninguém sabe disso? Por favor, já é assunto no colégio. As panelinhas espalham tititi por todo lado sobre isso, e cada um com opinião diferente.
Luca – É a Mônica falou.
DC – Ah, a Mônica falou...
Luca – É cara, que foi? Hahaha
DC – Vocês formam um belo casal.
Luca – Casal, não viaja! Hahahahaha! Ah cara, a Keika ficou com outro. Ela me disse.
DC – Como assim ficou com outro? A gente não tinha combinado que ia ficar?
Luca – Ela não tava com nenhuma corrente presa a você, e você demorou demais até.
DC – Pra mim isso é atitude de piranha! Japaraguaia do caralho!
Luca – Ei, ela não é piranha!
DC – Ah não? Dizer que vai ficar com um e ficar com outro, não é piranhice?
Luca – Ah cara, não quero discutir com você. Já tô com esse problema da Isa aí com a Irene, que na verdade a maior culpa é minha, então tenho que resolver essas paradas todas aí.

É. Ele sabia tirar o dele da reta lindamente. Por encobrir a Keika, se envolver nessa confusão da Irene com a Isa e ainda negar que estava a fim da Mônica. Seres humanos, tsc...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É cada reviravolta que anda acontecendo com o DC né minha gente? Ainda vem muita coisa por aí, e talvez o final nem seja como muitos esperam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.