Interativa - Two Fires, One Soul - Anime escrita por WGambit


Capítulo 5
Para Dawn of Dreams!


Notas iniciais do capítulo

E aii meus caros leitores, tudo ok com vocês?
Olha nesse cap, eu caprichei na pancadaria, por que pra ser sincero com vocês, eu gosto mesmo é de ação!
Me veio algumas ideias a cabeça devido a leitura de algumas outras fic's... E me veio a mente que essa é uma fic em anime, mas... Eu pergunto a vocês.. Que tipo de anime não tem trilha sonora, aberturas ou encerramentos?
Então decidi colocar isso na minha fic. Decidi colocar trilha sonora para aqueles que consigam ler e ao mesmo tempo ouvir. Mas acho que isso não sera problema pra quem já assiste anime não é? E mesmo pra quem não estiver se concentrando é só abaixar um pouco o volume, ou simplesmente não ouvir.
Vou fazer o seguinte: Quando no cap, virem o sinal: "Musica: On*" Vocês iniciam a musica pelo link que eu passarei aqui. Esse será a trilha sonora de luta.
Quando virem: "Musica: Off*" Significa que podem parar a musica.
Não precisam se sentirem forçados a fazer, isso foi só uma ideia, e se não quiserem não precisam adota-la, porém continuarei a seguir esse conceito.
Postarei também no final do cap a musica de abertura, da nossa "FicNime" como gosto de chamar daqui pra frente.
Ok pessoal, sem mais delongas, vamos ao cap! Boa leitura! ^^
Trilha sonora de luta:
https://www.youtube.com/watch?v=_vfkzMAWWKE

(Manter pausado até o sinal).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492424/chapter/5

Pov. Narrador

Punhos em chamas, olhar de fúria. O Dragão do Eclipse entra em cena.

–d-Dragão do Eclipse!? –Envy observa Jake enquanto esta no chão.

–“Entendo.. Então aqui não é a verdadeira Dawn of Dreams..” – Clair Pensa consigo – “Então Jake, é mesmo um mago.. Da verdadeira, Dawn of Dreams?”

–Tenho que dizer que é um grande prazer estar em sua presença, Eclipse! –O diretor se aproxima de Jake sorrindo. –Porem isso acaba aqui...

–Concordo... Acaba aqui.. Pra você! –Jake avança no diretor, e tenta acerta-lo com seu punho flamejante. O homem desvia facilmente de seu ataque e acerta Jake com um golpe na barriga, atirando o garoto para longe.

–JAKE! –Clair grita, e tenta se levantar, mas logo volta ao chão. –d-Droga, não tenho forças...

Jake se segura colocando suas mãos no chão, o que o impede de acertar a parede. Ele pula para frente avançando no inimigo e tenta acerta-lo novamente com um chute, mas o diretor se abaixa e pula para traz. Jake tenta acerta-lo com vários socos flamejantes, mas seu inimigo é mais rápido e desvia de todos os golpes. Logo ele acerta Jake com um soco no rosto, fazendo o garoto rodar no ar. Jake logo se recompõe e cai no chão de pé.

–Você é mesmo habilidoso, Eclipse! Porém chega de me esquentar... –O diretor, se coloca numa posição, cuja seus braços ficam na frente enquanto suas pernas ficam curvas. Um circulo negro de magia aparece em seus pés.

–Ele vai usar magia!? –Jake se coloca em postura reta, e olha para o inimigo.

–Seu apelido é bem interessante Eclipse... Dizem que os grandes magos ganham sua fama em nomes de acordo com seu poder e magia... –O diretor começa a fazer um circulo mágico no ar enquanto roda lentamente seus braços posicionados a sua frente.

Jake olha pela janela e observa que o sol começa a sumir do horizonte, porém, seus raios ainda eram vistos.

–Parece que não vai dar tempo... –Jake da um leve sorriso enquanto olha para sua mão e vê seu fogo se apagando lentamente.

–Quer saber qual é meu apelido? Eclipse Dragon? –O diretor termina de fazer o circulo que logo diminui e fica na palma de sua mão esticada.

–Bom... Parece que eu vou ter que deixar o resto com você... –Jake olha para o diretor que percebe que o olho do garoto começa a voltar a sua cor natural azul.

–Hora, hora... Parece que seu poder começou a desaparecer... –O diretor olha para Jake e percebe que o garoto fixa seu olhar para o horizonte na janela. Ele percebe que o sol desaparece completamente do horizonte, e o fogo nas mãos de Jake desaparece. –Então... Sua origem de poder vem do sol... Que pena parece que não lhe resta mais tempo... –O diretor sorri. –Para seu azar, meu poder vem da noite! Meu poder vem da escuridão e das trevas!

–Por que não cala essa boca? –Jake diz com um tom baixo de voz. O diretor o olha desentendido. –Por que não acaba logo com isso... E para com esse lenga, lenga todo? –Jake olha o homem com uma expressão séria.

–Admiro sua coragem Eclipse! –O homem sorri. –Pois bem.. Eu ia lhe contar qual era meu apelido não era? –Então uma energia de luz negra começa a sair da mão do diretor.

–JAKE! SAI DA FRENTE!!! –Clair grita.

–Meu apelido é... –O diretor estende sua mão a Jake. O garoto olha pela janela e só consegue ver a escuridão da noite.

–JAKE FUJAAA!!! –Holly grita.

–Atomic Darkness…. A ESCURIDÃO ATOMICA!!! –Um raio negro surge da mão do diretor, a força do poder é tão grande que sopra um vento poderoso, e as paredes começam a rachar.

Jake continua seu olhar focado para janela.

–É O SEU FIM! ECLIPSE DRAGON!!! –O diretor sorri.

–JAKEEE!!! –Clair grita enquanto o raio negro se aproxima do garoto. Porém, Clair logo olha nos olhos de Jake e percebe que ele nem se preocupa em olhar para o ataque que vem em sua direção. Ela acompanha seu olhar e percebe que Jake olha para janela. Ela olha por fora e percebe que uma nuvem começa a se mover lentamente, fazendo com que a lua apareça, em seus raios brilhantes. Ela volta seu olhar para Jake e percebe que o garoto sorri.

O raio acerta o garoto, causando uma grande explosão e quebrando o teto do castelo. A explosão foi tão forte que os estilhaços voaram de dentro para fora. E a energia foi tão concentrada, que só atingiu o garoto, não machucando ninguém no interior do castelo.

–JAKE!!! –Clair grita. Ela olha em direção ao garoto, mas não o vê, pois a muita fumaça e fogo no local atingido. –n-Não pode ser...

–Bom… Parece que o famoso, Eclipse não era tão bom como os boatos diziam.. Que pena.. –O diretor da, as costas a destruição e começa a caminhar.

–Péssimo! –A voz de Jake é escutada.

–Mas o que!? –O diretor se vira.

–Tanto seu poder como seu apelido, são péssimos! –Uma silhueta é vista, entre o fogo.

–Mas como isso é possível!? –O diretor olha em direção a sombra assustado.

–Agora é minha vez… Quer saber como eu ganhei meu apelido? –Uma sombra começa a caminhar entre a chamas.

–m-Mas eu usei todo o meu poder! –O diretor fica espantado.

–j-Jake… –Holly olha com uma expressão assustada.

–Meu apelido vem da luz e das sombras… É como o nome já diz.. –Uma luz azul florescente é vista, entre as luzes douradas das chamas causadas pela explosão.

–n-Não pode ser… –O diretor olha fixamente em direção a luz.

–Eu sou como um eclipse! A mistura do dia, e da noite! –Jake surge das sombras com seu punho coberto por uma chama azul.

–Eu sou um Dragão do Eclipse. –Logo todas as chamas em volta de Jake começam a ficar azuis.

–Seu desgraçado… –O diretor se enfurece.

Jake tira sua jaqueta e a joga ao seu lado deixando seus braços a mostra.

–i-Isso é!? –O diretor olha pare o braço direito do garoto.

–Essa é a verdadeira marca de um membro da Dawn of Dreams! Se você se diz um de nós, então mostre sua marca! –Um símbolo mágico aparece no braço direito de Jake, um pouco abaixo do ombro. Ela possuía um brilho azul como seu fogo.

–Tsc! Membro!? Eu não faço parte desse lixo! –O diretor diz, Jake range os dentes. –Precisava atrair jovens magos para minha organização! Nós roubamos poderes de magos para nosso mestre! E como os jovens magos possuem uma boa quantidade de magia, e são mais estúpidos, atraímos eles com falsos cartazes mágicos. Esses cartazes, continha uma magia ilusionaria poderosa, que enganava a mente de magos amadores... Com um simples toque no cartaz, a magia os fazia acreditar que estariam indo para uma escola mágica. E qual escola melhor do que a mais famosa, para enganar esses imbecis!? –O diretor levanta seus braços.

–NÓS QUASE ROUBAMOS PODER MÁGICO SUFICIENTE!!! LOGO NOSSO MESTRE SE TORNARÁ INVENCIVÉL! E O MUNDO DE TREVAS REINARÁ ETERNAMENTE!!! LOGO ESSE MUNDO SERÁ NOSSO!!! –O diretor começa a rir descontrolavelmente.

–Eu não dou a mínima pra que vocês queriam o poder mágico dos outros... –Jake se pronuncia. O diretor olha em sua direção. –Não dou a mínima se vocês roubaram os poderes de outros magos, e não dou a mínima pro plano do seu mestre idiota, ou quem ele seja...

–Há.. Então é assim.. –O diretor sorri.

–Mas... –Jake abaixa seu olhar. O sorriso do diretor desaparece. –Você usou o nome da Dawn of Dreams... Usou o nome de um lugar que significa muita coisa para mim...

–E daí!? –O homem sorri novamente.

–Mas o pior de tudo... –Jake fecha seus punhos com força e suas chamas azuis, percorrem por todo o seu corpo. –Você feriu pessoas, que acreditavam na Dawn of Dreams.. Pessoas que queriam fazer parte dela..

–Jake... –Clair observa a expressão nos olhos de Jake.

–VOCÊ FERIU MEUS FUTUROS COMPANHEIROS USANDO O NOME DE MINHA ESCOLA!!! ISSO É IMPERDOAVÉL!!!

As chamas azuis consomem o corpo de Jake, fazendo uma imensa chama surgir sobre seu corpo. A luz de sua chama era tão forte, que muitos ali presentes não conseguiam olhar diretamente pra ele.

Ao longe podia-se ver o brilho da chama de Jake, e uma certa pessoa em especial via a luz e sabia o que isso significava.

“Em frente a uma sorveteria próxima a Catedral.”

–Hunm.... Parece que aquele idiota começou a lutar sério... –Haruna observa a luz brilhante ao longe de dentro da sorveteria.

Ela se levanta de sua cadeira, e com seu Sundae, em mãos ela deixa o dinheiro na mesa, e se dirige até a saída.

–Vamos lá impedir que ele destrua a cidade... –Haruna segue andando lentamente até a catedral.

“De volta a Catedral”

A luz das chamas de Jake faziam o ar ficar mais quente e denso.

–q-Quem é esse cara!? –Assis observa Jake assustado.

–Ele é mesmo um mago comum!? –Envy fixa seu olhar impressionado em Jake.

–Jake... –Holly observa, ao lado de Laurie que também está surpresa.

–Ele é mesmo forte... –Ariadna, observa ainda com seu olhar sério.

–Jake... Você... –Clair observa, com os olhos cheios de água.

–Hum... Parece que agora vamos começar a brincadeira. –O diretor começa a caminhar até a maquina que usou para armazenar a energia dos jovens magos. –Então.. Permita-me, lutar realmente a sério... –Ele pega um dos tubos e logo coloca uma espécie de seringa sem fundo na ponta do tubo.

–“O que ele planeja!?” –Laurie pensa consigo.

–Ligar a maquina! Expelir magia! –O diretor da a ordem a um de seus capangas que ainda estava de pé.

–m-Mas senhor... Essa magia, era pra ser enviada ao mestre, se você usar.. –Seu capanga tenta alertar.

–EU SEI! Mas eu acho que o mestre já tem magia o suficiente, e a cada dia coletamos mais pra ele... Não acho que ele Dara falta só desse pouco. AGORA LIGUE! –O diretor da a ordem

Então ele coloca a seringa em seu pescoço e seu capanga liga a maquina. Imediatamente a magia que a maquina armazenava em si, transfere a energia para o corpo do diretor, o fazendo ficar mais forte. Seu corpo começa a transbordar energia, e uma força negra começa a sair do diretor. Logo a maquina zera, e é desligada. O diretor tira a seringa do pescoço e olha para Jake.

–O jogo começou! –O diretor sorri. Seus olhos brilham em roxo florescente.

–O jogo terminou! –A expressão de Jake é séria. Seus olhos brilham em azul florescente.

“Musica: On*”

Os dois se encaram ao longe. O clima no ar começa a pesar para os que estão em volta. A magia ali concentrada era muita, e o chão começa a rachar.

Seus olhares eram fixos um no outro, e suas concentrações de magia eram incríveis.

Os dois avançam rapidamente em direção um ao outro, e seus punhos colidem fazendo uma pequena explosão. Os olhos dos dois se encontram por alguns longos segundos. Em um dos olhares, o sarcasmo e as trevas, no outro a fúria e a cede pela vitória.

Jake chuta na altura da cabeça do diretor, mas o homem segura sua perna, porém o garoto chuta o rosto de seu inimigo com a outra perna, o obrigando a soltar o garoto, que gira no ar e cai de pé.

Jake estica sua mão para traz, e cria uma bola de fogo com a mão, o diretor faz o mesmo com sua bola de energia negra. Eles jogam suas magias que colidem fazendo outra pequena explosão.

Logo eles avançam novamente um no outro, mas dessa vez o soco atinge Jake, que na mesma hora, leva sua mão em direção ao punho de seu inimigo e segura sua mão o jogando para traz. O homem cai no chão de costas, e quando recupera o foco, percebe que Jake vem caindo do alto, em direção ao seu corpo. Então ele da um mortal para traz fazendo com que Jake acerte o chão, que quebra imediatamente, abrindo uma pequena cratera.

No mesmo instante Jake avança em seu inimigo, com seu punho flamejante, mas o diretor segura seu ataque com sua mão esquerda, e em seguida, tenta acertar o garoto, com um golpe de sua mão direita, porém Jake também segura seu punho. Os dois se encaram por alguns segundos, e logo dão uma cabeçada um no outro, e o impacto os joga para traz. Ambos se recuperam rapidamente do impacto, e deslizam pelo chão.

Logo eles avançam novamente um no outro, e uma sequencia muito rápida de socos, chutes, e defensivas, começa a acontecer.

Todos observam essa batalha de monstros.

–e-Esses caras, são mesmo magos comuns!? –Assis olha impressionado

–ACABA COM ELE JAKEEE!!! –Holly grita.

–i-Incrivél! –Clair se surpreende com a luta.

Envy observa Jake ao longe.

–“Eclipse Dragon...” –Ele pensa consigo.

O diretor atinge o rosto de Jake mais uma vez com seu punho envolvido em sombras, o que faz o garoto voar para longe. Jake logo se recupera do ataque, e quando percebe um raio de energia negra vem em sua direção. Ele imediatamente da um rugido, fazendo com que chamas azuis saiam de sua boca. As chamas colidem com o raio de escuridão, fazendo com que os poderes medissem forças. Logo acontece uma pequena explosão. A fumaça se dissipa, e Jake cai ajoelhado no chão. Parecia estar sem forças.

“Musica: Off*”

–Qual o problema Eclipse!? Está ficando sem magia? –O diretor corre em direção a Jake e segura o garoto pelo pescoço. –Pois eu, tenho magia de sobra! –Ele começa a socar o garoto na barriga, e logo o certa com um chute e faz voar na parede, a fazendo quebrar.

–Tsc! Lutando usando o poder dos outros... Você é mesmo um fracasso como mago! –Jake olha para o diretor e da um sorriso sarcástico, o que irrita o homem profundamente.

–Seu moleque! –O diretor começa a socar Jake com vários golpes rápidos.

–JAKE!!! –Clair grita.

–AGUENTE FIRME!! –Holly se desespera.

Jake olha para os céus e vê que ha muitas nuvens acima.

–“Droga... Justo agora”!? –Jake pensa consigo enquanto olha para o céu nublado, que escondia a lua. Seu inimigo continua com a sequencia de golpes fortes, ele acerta um soco na barriga de Jake, o fazendo cuspir sangue, o espirrando no rosto do diretor.

–Seu bostinha! –O diretor acerta um soco no rosto de Jake o fazendo voar para o lado. –Sujou meu rosto com seu sangue imundo... –O diretor limpa seu rosto enquanto caminha até Jake, segurando o garoto pelo cabelo, e o erguendo no alto. Ele fecha seu punho e estica sua mão para traz pronto para atingir o garoto com um golpe.

–Meu sangue... É o sangue de um dragão! –Jake cospe suas chamas azuis no rosto de seu inimigo, o fazendo soltar o garoto.

–Hora seu... –Jake acerta diretor no rosto com seu punho flamejante, fazendo o homem cair no chão.

Jake já está sem forças e se ajoelha no chão, com sua mão em cima do joelho direito, enquanto olha seu inimigo se levantar.

–Tenho que admitir, que você é um dos melhores inimigos que eu já encontrei... – O diretor se levanta olhando para Jake sorrindo

Jake olha para sua mão em chamas, porém seu fogo estava baixo, e não brilhava muito.

– Mas chega de brincadeira, você morrerá aqui! –O diretor, eleva sua mão ao alto, e uma esfera de energia negra se forma em sua mão.

–“Droga!” –Jake pensa consigo.

–Dragão do Eclipse... MORRA!!! –O diretor eleva sua esfera negra em direção a Jake.

–NÃO! –Holly grita.

–Ridículo! –Uma voz é ouvida, logo um sopro mágico, atinge o diretor, fazendo sua esfera de energia desaparecer.

–Quem está ai!? –O diretor pergunta.

–Francamente Jake... Você não consegue dar conta de uma simples mosca como esse cara? –De pé entre os dois está Haruna.

–Haruna! –Clair se anima.

–Haruna! NEM PENSE NISSO ELE É MEU!!! –Jake se levanta rapidamente irritado, mas logo volta a se ajoelhar no chão, por falta de poder mágico.

–O que!? Mais um verme da Dawn of Dreams!? Eu cuido de você depois! –O diretor volta seu olhar para Jake.

–Acredite, não tenho o mínimo interesse lutar com alguém tão fraco como você... Alem do mais, Jake chegou na minha frente então seria um desrespeito interferir na luta. –Haruna está com seu Sundae em suas mãos e logo leva uma colherada até sua boca.

–Como é que é!? –O diretor avança em direção a garota.

–HEY MALDITO! EU SOU ADVERSÁRIO SOU EU!!! –Jake se irrita e tenta se levantar mais logo vai ao chão.

–Vai pagar por sua insolência sua vadiazinha! –Do diretor avança com um soco mas quando o golpe ia acertar o rosto da garota, uma força muito poderosa o para e joga o homem para traz. Ele voa e acerta uma pilastra do local, fazendo com que um pedaço do teto que não havia sido destruído, caísse em cima do homem.

–m-Mas... O que foi isso!? Isso foi só com a força da energia da magia dela!? –O diretor se levanta dos escombros espantado.

–HEY HARUNAA!!! NÃO OUSE ENCOSTAR NO MEU ADVERSÁRIO!!! –Jake se irrita.

–Já disse, não tenho interesse de participar dessa bagunça. Porém não posso permitir que um de meus amigos leve uma surra.. –Haruna leva outra colher de sorvete a sua boca.

–Haruna... –Jake olha pra Haruna com o olhar de raiva.

–Bem então... Acabe com isso Jake! –Haruna da as costas, e então eleva sua mão aos céus, e logo uma grande ventania consome o local.

–Mas o que..!? –O diretor não entende.

Então todas as nuvens do céu se dissipam fazendo com que a lua em seus raios florescentes consumissem completamente o local. Os raios da lua focam em Jake que se levanta letamente. Seu fogo começa a crescer novamente, e seus olhos voltam a ficar iluminados pelo poder da lua.

–Rã...! Obrigado pela ajuda Haruna.. Mais uma vez eu te devo uma... –Jake da um leve sorriso sarcástico, enquanto esta com a cabeça baixa.

–Não tem de que... Só acabe logo com isso para que possamos ir para casa ok!? –Haruna continua a caminhar em direção a saída.

–Ora seus moleques! Não fiquem se achando! –O diretor avança em Jake, e o acerta com um soco no rosto. Porém ele observa que o garoto mal saiu do lugar e não expressou nem uma reação com o golpe. –Mas o que!?

–Com prazer! –Jake sorri.

“Musica: On*”

Então o fogo azul começa a ficar mais forte, em volta do corpo de Jake. O diretor assustado, pula para traz.

–Impossível! –O diretor se espanta.

–Chama isso de soco? –Jake pergunta.

–Não é possível que você tenha recuperado seus poderes! –O diretor começa a caminhar para traz.

–Permita-me demonstrar lhe um golpe digno de um mago! –Jake começa a correr em direção ao diretor.

–p-PARA TRAZ!!!! –O diretor solta um raio de trevas em direção a Jake que não para de correr.

–“Ele não vai se esquivar!?” –O diretor pensa.

Jake recebe o golpe por inteiro, porém continua correndo por dentro do ataque.

–n-Não é possível! –O diretor aumenta a força, porém Jake continua a correr.

–Lembre-se sempre diretor... –Jake se continua a correr. Seu punho agora estava em chamas e seu corpo começa a repelir a magia do inimigo enquanto as chamas crescem.

–É IMPOSSÍVEL!!!!

–Isso sim, é um verdadeiro mago... –Jake leva seu punho até a face de seu inimigo.

–DA DAWN OF DREAMS!!!

O diretor leva o golpe em seu rosto. O impacto foi tão forte, que janelas e algumas paredes do local explodem, e algumas chamas saem pelas janelas e pelo teto da catedral. O diretor é arremessado para longe, atravessando as paredes da catedral, e voando para fora do castelo, ele bate em um prédio a frente, o atravessando, e seguindo a atravessar mais dois prédios a seguir, e só parando ao atingir um ônibus que estava estacionado e vazio, e que imediatamente explodiu, com o impacto do diretor nele.

“Musica: Off*”

–Arff... Arff.. –Jake respira cansado. –É.. Parece que finalmente eu me vinguei daquele ônibus.. –Jake coloca sua mão direita atrás da cabeça, e sorri.

“Mais tarde, naquela mesma noite.”

Todos os jovens magos recuperaram seus poderes mágicos, e assim todos saíram da catedral.

–VOCÊ FOI INCRIVÉL JAKE!!! –Holly pula nas costas de Jake, animada.

–o-Obrigado Holly... –Jake responde a garota.

–Ei, a partir de hoje, eu posso ser sua irmãzinha? –Holly da uma risadinha.

–i-Irmãnzinha!? –Jake fica meio corado.

–m-Muito obrigada por nos salvar.. –Laurie, inclina um pouco sua cabeça para baixo agradecendo.

–Que isso.. Não foi nada! –Jake sorri.

–Incrível Jake... Não sabia que você era tão forte assim, mas... NÃO ACHA QUE EXAGEROU UM POUCO!? –Clair diz. A catedral está completamente destruída, três prédios estão perfurados, um ônibus explodiu, e a estilhaços e chamas por toda a rua.

–Sério mesmo? Eu acho que não... Bom talvez um pouco..–Jake sorri.

–UM POUCO!? –Clair se irrita.

–A propósito... Essas são Holly, e Laurie. –Jake apresenta as garotas, a Clair.

–e-É um prazer.. –Laurie diz meio tímida.

–É um prazer conhecê-la! –Holly diz sorrindo, ainda pendurada nas costas de Jake.

–O prazer é meu. –Clair sorri.

Do outro lado da rua Envy observa Jake.

–Aqueles dois... Eles tem uma força monstruosa.. –Envy sorri. –Parece que Dawn of Dreams, pode ser mesmo muito divertida!

Assis olha Jake de longe.

–“Aquele garoto.. “–Assis começa a se lembrar deles.

“Nuvem de pensamento: On*”

–EI MALDITO!!! Por que não olha por onde anda!? –O garoto diz com um olhar de raiva.

–Me desculpe, eu estava concentrado em outra coisa... –Digo olhando diretamente para ele.

–Não devia andar enquanto esta nomundo da lua! –Ele diz.

–Ei, e você por que não olhou pra onde estava indo! –Digo sem aumentar meutom de voz.

–Como é!? Você que estava na minha frente! –Ele diz irritado. “Que cara escandaloso”, penso comigo.

“–E aquela garota...”

–Você é mesmo um idiota... – Ela olha para o garoto com um olhar de decepcionada. Então ela estende sua mão para mim que ainda estava no chão. – Levante-se. –Ela diz. Eu seguro sua mão e ela me ajuda a me levantar.

–Desculpe pelo incomodo. –Ela diz.

–Não se preocupe com isso. –Eu ajeito minha mochila em minhas costas e começo a caminhar.

“Nuvem de pensamento: Off*”

–Então essa é a força.. De um mago da Dawn of Dreams?” –Assis pensa consigo.

Ariadna também olha para Jake.

–“Jake Amaterasu... Você realmente é um cara bem perigoso.” –Ela pensa consigo.

–Jake! Jake! É O MAIS FORTE DE TODOS!!! –Holly brinca pendurada em Jake.

–É ISSO AI HOLLY! –Jake começa a correr em círculos, brincando com a garota em suas costas.

Logo guardas do reino mágico começam a chegar.

–ÁÁHHH!!! DROGA!!! É o reino mágico! Eles vão querer me culpar pela destruição como sempre fazem! –Jake se assusta.

–Mas... Foi culpa sua.. –Clair fica perplexa.

– Vamos sumir daqui! –Jake tenta correr, mas logo Haruna aparece em sua frente.

–Jake... –Sua expressão assusta Jake.

–h-Haruna...!? –Jake olha para Haruna assustado, Holly ainda estava em suas costas.

–Quando eu estava saindo da catedral... O calor do seu maldito fogo... DERRETEU MEU SUNDAE!!! –Haruna grita assustando Jake que corre para o outro lado.

–AAHH!! Me desculpe!! –Jake continua correndo, com Haruna atrás dele.

–VOlTE AQUI SEU MALDITO!!! –Haruna persegue o garoto em fúria.

– VAMOS HOLLY! VAMOS SUMIR DAQUI!!! –Jake corre, Levando Holly com ele.

–Hãn!? Por que eu também? –Holly pergunta.

–Não só você.. Todos aqui também! –Jake vira seu rosto enquanto corre, olhando para todos os jovens magos que estão na rua. Todos olham para ele confusos.

–PESSOAL! VENHAM COMIGO!

PARA DAWN OF DREAMS!!!

*Continua... ^^

("Musica de abertura abaixo.")


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abertura, "Two Fires, one Soul":
https://www.youtube.com/watch?v=aw_vtrNnBFk

Simbolo da Dawn of Dreams vista no braço de Jake, em chamas azuis:
http://wallpaper.ultradownloads.com.br/234466_Papel-de-Parede-Fenix-azul-de-fogo_1280x1024.jpg

(A marca é originalmente preta).

E ai pessoal? O que acharam do combate entre Eclipse e Atomic?
Gostaram da musica de abertura? Eu queria fazer uma espécie de video com monstagens das imagens dos personagens enquanto a música toca, ou algo assim, mas não tenho o programa, e nunca tentei algo parecido, então acabei deixando pra lá.. Bom, vai só a musica mesmo, a abertura fica por imaginação de vocês ok? E a trilha sonora? Os que ouviram o que acharam? Deu um pouco mais de emoção na luta? É por isso que gosto de trilhas sonoras, da pra sentir mais a emoção da luta..
Farei o seguinte: Os que leram e ouviram a trilha sonora e gostaram, podem me enviar um link com uma musica que sera o tema de seu personagem. Essa musica aparecera em determinados momentos de luta com seu personagem, ou como encerramento algumas vezes na fic.
Será como a musica tema de seu personagem.
Podem mandar por comentário ou MP. Pode ser qualquer tipo de musica Inglês ou Japonês.
Mas por favor... Não me venham com "Lepo Lepo" ok? -_-'
Até o os Reviews pessoal! ^^