Interativa - Two Fires, One Soul - Anime escrita por WGambit


Capítulo 4
O Dragão do Eclipse.


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal... Vocês devem estar com raiva de mim né? ^^'
Eu lamento a demora do cap, mas ocorreu um imprevisto com meu pc, e eu acabei perdendo alguns programas e arquivos, incluindo o World. E logo quando eu estava no final do cap, então tive que refaze-lo.
Mais uma vez, me perdoem! ^^'
Mas o bom é que refazendo o cap, eu pude acrescentar algumas coisas a mais que não tinha no primeiro que escrevi, então espero que gostem! ^^
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492424/chapter/4

Pov. Narração

O ônibus para em um ponto em alguns quarteirões, distante, do destino. Em breve todos estariam na maior escola de magia, já conhecida pelo mundo.

–Jake! Chegamos! –Clair, tenta animar Jake que se contorce no chão. Haruna já havia descido do transporte.

–N-Não dá... T-Tá tudo girando na minha cabeça... –Jake estava completamente pálido.

–Nos precisamos ir logo, temos que chegar na Dawn of Dreams. –Clair olha Jake preocupada. Jake segura a mão de Clair, e se aproxima de seu rosto. A garota cora um pouco.

–L-Lucy... É tarde demais pra mim... Vá! Sobreviva!

–E-Ei... Já disse qu meu nome não é esse... –Clair olha Jake confusa.

Então Jake solta Clair, e começa a deslizar pelo chão, para fora do ônibus. Quando Clair se da conta, Haruna estava puxando o pé de Jake que batia a abeca nos degraus, do transporte.

–E-Ei, precisa mesmo disso? –Clair pergunta meio assustada com a expressão fria no olhar de Haruna.

Então eles desembarcam do transporte, e Clair olha em seu cartaz, em que direção eles teram que seguir.

–Só falta poucos quarteirões, mas é melhor pegarmos outro ônibus. Chegaremos mais rápido. –Clair diz olhando o cartaz.

–NEM FERRANDO!!! –Jake grita então se levanta do chão. –Não volto a entrar num expresso vomito nem por toda carne do mundo!

–B-Bom... Ir a pé, vai demorar um pouco.. –Diz Clair.

–Já sei! Por que não apostamos uma corrida até lá? –Jake diz se animando.

–T-Tá maluco? Sabe a que distância estamos, do nosso destino? –Clair se assusta. –Alem do mais..

–PREPARAR, APONTAR ,JÁ!!! –Jake começa a correr em frente muito rápido, e logo vira a esquina e some da vista das garotas.

–Seria... Muito... Can-sa-ti-vo... – Clair olha para frente impressionada.

...

...

–Isso é sério? –Clair olha pra Haruna, que apenas da de ombros, e então começa a caminhar. –A-Aonde você vai? –Pergunta Clair.

–Para Dawn of Dreams... –Diz Haruna enquanto caminha lentamente sem olhar para traz. –Você não vem?

–É-É mesmo sério isso!? –Clair pergunta.

–Preciso de você comigo... Não sei onde fica Dawn of Dreams, e só você tem o cartaz com a localização... –Haruna vira seu rosto e olha para Clair.

–Espera... Se você não sabe aonde fica Dawn of Dreams... Quer dizer que nem o Jake sabe onde fica... –Clair fica confusa. –O que quer dizer, que...

–Exato... Jake provavelmente esta indo na direção errada agora. –Haruna responde com a voz calma.

–Serio, qual o problema de vocês? –Clair abaixa a cabeça e diz em voz baixa.

–Você vem ou não? –Pergunta Haruna voltando a andar.

–S-Sim! –Clair a segue.

Em outra parte da cidade, não muito distante de Dawn of Dreams, estão Laurie e a pequena Holly, que acabaram de descer do ônibus, e se dirigem ao seu destino como os demais.

–Laurie, ainda falta muito para chegarmos? –Pergunta Holly.

–Um pouquinho, falta alguns quarteirões. Vamos pegar um outro ônibus ali na frente. –Responde Laurie.

Elas continuam caminhando, e quando viram a esquina vêem um garoto com a mão na parede e com a cabeça baixa. Parecia estar deprimido.

–Por que isso sempre acontece comigo..? –O garoto diz olhando para a parede. –DROGAAAAAA!!!!! –Ele grita.

–Quem é ele? –Laurie pensa em voz alta. Holly corre em direção ao garoto.

–Oi moço! O que você tem? –Holly pergunta sorrindo olhando o garoto, que também olha em sua direção.

–Eu estou perdido... –Ele diz.

–Aah... Então é isso.. –Holly diz. –Que engraçado, tão grandinho e ainda se perde! –Holly da um sorrisinho.

–EI PIRRALHA! NÃO É FACÍL VER PARA ONDE VAI QUANDO ESTÁ CORRENDO! –O garoto se irrita.

–A é? E porque você estava correndo? Fugindo de alguém? Uma garota talvez? –Holly sorri.

–NÃO É NADA DISSO! Estava correndo por que estava com pressa para chegar até... QUE SABER, NÃO É DA SUA CONTA! –Ele se irrita e aproxima-se do rosto da garota um pouco menor do que ele. Ela sorri.

–Você é muito bobo! –Holly sorri.

–É O QUE!? –Ele se irrita. –Olha sua pirralha, eu vou...

Então Holly coloca suas mãos por cima dos ouvidos do garoto, e o puxa levemente em sua direção, dando um beijo em sua testa, o fazendo parar de falar imediatamente. Ela estava de olhos fechados. Laurie, olha a cena sem entender nada.

Holly olha para o garoto e sorri ainda com as mãos em seus ouvidos.

–Passou? –Ela pergunta sorrindo. O garoto fica um pouco vermelho.

–M-Mas o que... –Então Holly abraça o garoto, que se ajoelha no chão, ficando um pouco menor que a garota, e não expressa nem uma reação.

–Prontinho.. Passou, passou... Não precisa sentir mais raiva, ou ficar triste. –Holly diz ainda abraçada, com o garoto.

–H-Holly... –Laurie, observa confusa e meio tímida. A pequena Holly solta, o garoto, que olha diretamente em seus olhos.

–Meu nome é Holly! Qual é o seu nome? –Holly pergunta.

–J-Jake... –Ele responde, com uma expressão que parecia estar confuso.

–Prazer em conhecê-lo Jake! –Holly sorri. Jake sorri de volta, ainda com uma expressão confusa.

–“Por que me senti... Tão calmo...?” –Jake pensa com sigo, enquanto olha fundo nos olhos de Holly.

–É... Jake.. –Holly olha para Jake.

–S-Sim? –Jake pergunta.

–Você ainda ta ajoelhado! –Holly aponta para as pernas de Jake, que olha pra baixo e se assusta.

–É mesmo! –Ele se levanta.

–C-Com licença... –Laurie se pronuncia.

–Há! Essa é Laurie! –Holly se põe ao lado da garota.

–Oi, eu sou Jake. –Jake olha em direção a garota.

–Prazer, Laurie... –Ela se apresenta sem olhar diretamente nos olhos de Jake, o que fez o garoto deduzir que ela era meio tímida.

–E então Jake? Pra onde você estava indo quando se perdeu? –Pergunta Holly.

–B-Bem... Eu estava indo para Dawn of Dreams... –Ele diz. As garotas ficam surpresas.

–V-Você também? –Pergunta Laurie.

–Que incrível! Nos também estávamos indo para lá. –Diz Holly.

–Sério!? Eu estava indo com umas amigas, mas... –Jake diz.

–Amigas? Tem mais magos na cidade? Incrível! –Holly sorri. –Mas... Por que você se perdeu delas?

–Há, é por que elas perderam pra mim numa corrida! –Jake sorri orgulhoso.

–Corrida? –Pergunta Holly.

–Nós apostamos para ver quem chega primeiro lá. –Jake sorri.

–Mas... Daqui é meio longe.. Não seria melhor ir de ônibus ou talvez um taxi? –Pergunta Laurie.

–NEM PENSAR! –Jake grita. Laurie se assusta. –Não boto meus pés em um transporte nunca mais!

–Por que não? –Pergunta Holly.

–d-Deixa pra lá... –Jake desvia o olhar para o lado.

–b-Bom.. Nós duas estamos indo para lá... –Diz Laurie.

–Mas ir a pé, acho que não seria possível. –Holly diz com a cara meio triste.

–Tudo bem... Eu posso chegar até lá, sozinho. –Jake coloca seus braços atrás da cabeça. –Mas será que vocês poderiam me mostrar o cartaz, para eu ter ideia de onde eu possa ir?

–Claro! –Holly pega o cartaz e entrega a Jake.

–Vamos ver... –Jake olha fixamente o cartaz. –O-k... Bom, acho que isso vai servir.

–Que bom que pudemos ajudar! Então, nos encontramos lá? –Holly sorri. Jake coloca sua mão sobre a cabeça de Holly, e a acaricia.

–Claro... Nos vemos lá! –Jake sorri. Holly retribui com um pequeno sorriso. –Então.. Até mais. –Jake começa a caminhar. Holly e Laurie, o acompanham com seus olhares.

–JAKEE!!! BOA SORTE COM A CORRIDAA!!! –Holly grita com suas mãos em volta da boca.

–HAAA!!! DROGA A CORRIDA É MESMO!!! OBRIGADO HOLLY! –Jake se vira e acena para trás enquanto corre.

Holly o observa com um gentil sorriso no rosto. Laurie olha para a garota, ainda bem confusa.

–“Holly... Você nem conhecia o garoto, mas mesmo assim... Como pode ter sido tão gentil com ele?” –Laurie pensa consigo.

Jake corre pensativo.

–“Aquela garota...” –Ele se perde em seus pensamentos, enquanto continua a correr.

Pov. Assis

O sol começa a se por. Olho para o céu e vejo ele mudar de cor suavemente para um laranja florescente. Ainda se via o sol, mas creio que por pouco tempo.

–Finalmente cheguei. –Olho em minha frente, o final de minha jornada. –Dawn of Dreams.

–“Achei que seria um pouco maior”– Penso comigo mesmo.

O local era grande, mas pra uma escola tão famosa, eu realmente achei que seria maior. O local era um castelo não muito grande, o que mesmo assim era bem grande, pois ainda assim era um castelo. Mas realmente achei estranho, tantas magos, que entraram pra essa escola, com suas reputações. Devia ser um pouco maior, mas..

Fui caminhando em direção a escola, e pude ver que havia varias pessoas entrando no local. Pude imaginar que provavelmente eram magos.

–“ATENÇÃO NOVOS MAGOS! ULTIMA CHAMADA PARA INSCRIÇÕES, LOGO FECHAREMOS OS PORTÕES DA ESCOLA.” –Uma voz sai dos holofotes avisando que as inscrições se encerariam por hoje.

–Tenho que me apressar! –Digo sozinho então acelero o passo e entro no local.

Pov. Envy

–“Então... Essa é a tão famosa, Danw of Dreams...” –Penso comigo enquanto olho para o castelo da escola. –Interessante.

Escuto uma voz saindo dos holofotes dizendo que seria a ultima chamada para as inscrições.

–Bom.. Vai ser divertido. –Digo sorrindo então me dirijo ao castelo.

Pov. Laurie

–Chegamos! –Digo olhando o castelo de Danw of Dreams, de dentro do ônibus.

–Hôo! Incrível, quantas pessoas para a inscrição! –Holly olha animada.

Descemos do ônibus, em frente a escola.

–Será que o Jake já esta por aqui? –Holly olha para os lados.

–Talvez já esteja lá dentro. –Digo.

Então dois garotos passam por nos correndo em direção a escola.

–RÁPIDO! As inscrições vão ser encerradas por hoje! –Um dos garotos diz.

–Holly! Precisamos nos apressar! –Digo Holly acena com a cabeça, então vamos rápido em direção, a entrada.

Pov. Ariadna

–“Danw of Dreams...” – Cheguei em frente a escola, e me dirigia para dentro do local.

Vejo várias pessoas no local, o que me desconfortou um pouco, pois na gostava muito de multidões.

–Vamos fazer logo essa inscrição. –Digo em um tom baixo de voz, e sigo para dentro.

Pov. Narração

Todos já estavam no seu local destinado, mas parece que falta uma pessoa que ainda está com dificuldades para chegar ao seu destino.

Pov. Jake

–e-Eu.... Estou perdido... –Digo com a testa encostada em uma parede.

–POR QUÊÊEEEEEE!!!?? –Grito olhando para cima, e levantando meus braços.

–Ei você viu quantos magos tem na cidade? –Escuto vozes próximas a mim.

–Vi sim, parece que eles estão se reunindo lá na catedral. –Olho para frente e vejo dois homens conversando.

–“Na catedral!?” –Penso comigo.

–Por que será que eles estão se reunindo lá? Não seria mais fácil eles irem pra uma escola de magia ou algo assim? –Me aproximo rapidamente dos dois.

–HEY!!! Onde fica a catedral!? –Pergunto a eles.

–h-Hãn!? –Eles se assustam.

–Por favor! Eu preciso chegar lá o quanto antes! –Insisto.

–b-Bem...

Pov. Clair

–Aff... Mas que droga, acabei ficando sozinha... –Estava caminhando até a escola, não faltava muito agora. Eu estava sozinha.

–Qual é o problema com aqueles dois? Primeiro o Jake, depois a Haruna... –Então começo a lembrar de pouco antes de também me separar de Haruna.

“Nuvem de pensamento: On*”

–Pelo menos te convenci a pegar um transporte Haruna... –Digo a Haruna.

–Só por que eu estou com pressa pra acabar com minha missão. –Ela diz sem nem ao menos olhar em meu rosto, e com seu olhar direcionado a janela do taxi, que pegamos.

–"m-Missão? Acho que ela tá levando isso muito a sério.." –Penso comigo. –b-Bom... Pelo menos chegaremos rápido né? –Digo sorrindo tentando puxar assunto. –Espero que o Jake fique bem.

–Ele vai ficar, até por que ele... –Haruna para de falar.

–Hum? O que foi Haruna?

–Pare o carro... –Ela sussurra.

–O que?

–PARE O CARRO!!! –Ela grita e eu me assusto. O motorista para o carro e Haruna sai do veiculo, rapidamente. Eu assustada, pago o motorista e desço do carro.

–O que houve Haruna? –Pergunto muito preocupada.

–n-Não pode ser... –Haruna olha para frente com uma expressão de chocada.

–O que foi!? Haruna!? Por que você... –Então olho para frente e vejo...

...

...

–UMA SORVETERIA!!! –Haruna grita, e sorri.

–É SÉRIO ISSO!!??? –Olho para ela completamente, irritada.

–Não é qualquer sorveteria! Nessa, eles tem o super IceSundae! –Os olhos de Haruna brilhavam, e seu rosto estava levemente corado. Até que sua expressão era bem bonitinha.

–Um super... O que!? –Pergunto.

–“É o melhor sorvete já inventado! Faz você se sentir no Ártico!” É assim que diz na propaganda! –Ela sorri.

–h-Haruna... Eu não acho que seja a hora ideal para...

–Tenho que comprar um! –Ela entra na loja. Eu entro em seguida atrás dela.

–Haruna! Temos que ir, o Jake está esperando por nós! –Digo.

–É mesmo... –Ela me olha pensativa.

–Bom... Então vamos! –Digo, então dou as costas e vou em direção a saída.

–JÁ SEI! –Haruna grita.

–s-Sabe o que? –Pergunto me virando.

–Você vai na frente que eu te alcanço lá! –Ela diz.

–Mas, não temos tempo a perder, por que...

–Você vai mesmo me negar o sonho de provar um IceSundae? –O olhar de Haruna fica assustador.

–e-É o que? –Fico arrepiada.

–Clair... Estou contando com você pra ir na frente e achar o Jake... NÃO ME DECEPCIONE!

–TÁ BOM, TÁ BOM!!! –Eu saio correndo da loja.

“Nuvem de pensamento: Off*”

–Aff... Parece que eu estou cercada de malucos... –Viro a esquina e vejo a escola.

–Ali está! –Corro até ela, mais ao me aproximar, vejo que os portões estão fechados.

–i-Isso... NÃO PODE TÁ ACONTECENDO COMIGOOO!!!!! –Fico irritada e começo a chutar a parede. –DROGAA!!!

–Tudo bem senhorita? –Escuto uma voz falar comigo. Me viro e vejo um homem parado em minha frente.

–h-Há! n-Não é nada... Há Há Há... –Fico muito envergonhada.

Vejo que o homem estava bem vestido com um terno. Ele era bem bonito também.

–Esta com algum problema? –Pergunta ele.

–n-Não é nada demais... Eu s-só queria entrar na escola... Mas parece que não cheguei a tempo. –Digo meio intimidada por sua presença.

–Bem.. Parece mesmo.. –Ele diz, me desanimo um pouco. –Bom.. Gostaria de entrar? –Ele pergunta, fico surpresa.

–m-Mas como!? –Pergunto

–Bem, eu sou o diretor, e as inscrições estão prestes a começar, todos já estão lá dentro, e eu só estava fechando tudo aqui. Se quiser eu posso te dar uma forcinha. –Ele diz. Me animo por completo.

–SÉRIO!? Eu ainda posso entrar!? –Pergunto.

–Claro, por que não? –Ele sorri.

Pov. Narrador

Dentro da escola, iriam começar a seleção para a inscrição. Todos os jovens magos foram colocados em salas diferentes, com determinadas quantidades de pessoas por sala.

Na sala principal estava alguns dos jovens magos. Eles estavam sentados em cadeias que formavam um grande circulo na sala. Todos foram colocados um de costas para os outros. E em seus braços, foram colocados, pulseiras com uma pequena espécie de tubo, que as ligava a uma grande maquina que ficava no centro da sala, entre os magos ali sentados. Varios tubos estavam conectados a maquina, at´´e mesmo os tubos que levavam a outras salas.

Nessa sala, além de outros jovens magos, se encontravam, Assis, Ariadna, Laurie, Holly, Envy e Clair que acabara de chegar com o diretor.

–Bem vindos jovens magos! Hoje vocês farão parte da maior escola de magia do mundo! Mas primeiro teremos que fazer suas inscrições. –O diretor se apresenta a todos. –Eu serei seu diretor, e agora todos vocês iram começar a inscrição. –Ele diz a todos.

–Por favor querida, sente-se ali. –Ao seu lado estava Clair, e ele aponta uma cadeira vazia, indicando o acento a garota, que ficava ao lado de Ariadna. Logo a garota se senta. Ela coloca sua pulseira.

–Muito bem! Estas pulseiras com tubos em seus braços irão fazer suas inscrições através de suas correntes sanguíneas e de seu poder mágico.

De repente, mordaças de ferro automáticas prendem toso as suas cadeiras.

–Ei! O que é isso!? –Assis se pronuncia.

–Não consigo me mexer! –Holly diz.

–Pra que essa porcaria diretor? –Envy se debate na cadeira.

–Acalmem-se jovens magos... Isso é só uma precaução para protegê-los de si mesmos. Não queremos que um acidente aconteça. –O diretor sorri.

–Mas pra que tudo isso? –Clair se mexe desconfortavelmente na cadeira.

Ariadna olha fixamente para o diretor, sem expressar nem uma reação.

–Bom, meus jovens vamos começar logo isso! A energia entrará em cada um de vocês e filtrará seus núcleos mágicos, pelo sangue. Sendo assim... –O diretor levanta os braços.

–É uma armadilha! –Ariadna diz em voz baixa olhando o diretor. Clair escuta e olha para o homem.

–TIRANDO A MAGIA DE SEUS CORPOS! –O diretor sorri.

–Nem ferrando! –Assis se esforça para se soltar.

–Quero ver me segurar com essas bostinhas de mordaças! –Envy sorri.

–INICAR! –O diretor grita. Varios homens mechem em seus computadores ligando a maquina.

Todos dentro do local, começam a ter suas energias drenadas, e não tem forças para reagir.

–Mas o que..!? –Envy não expressa reação.

Todos começam a gritar no local, suas magias estavam sendo sugadas, e nem um mago ali presente tinha forças ara revidar.

–Mas como... –Clair diz tremendo de dor.

–Paciência jovens magos! Logo tudo acabará! Em breve vocês não sentiram mais nada! –O diretor começar a gargalhar loucamente.

–“Isso é...” –Clair escuta os gritos de todos no local. –“Isso é...”

–Esta quase no fim! Logo a dor acabará! –Clair olha o diretor rindo.

–Isso é... realmente... A DAWN OF DREAMS!!?? –Clair grita.

De repente a parede da sala principal explode, e estilhaços voam por toda a parte. Alguns atingem os computadores, fazendo a maquina parar. As mordaças soltam, porém ninguém tem forças para se levantar ou usar magia, e a grande maioria desmaiou.

–MAS O QUE ISSO SIGNIFICA!? –O diretor grita, olhando em direção a grande nuvem de poeira, que se forma em direção ao buraco.

–ALÍ ESTA! PEGUEM-NO!!! –Vozes de homens são ouvidas seguidas por sons altos de golpes. Logo um dos homens voa em direção ao diretor que segura o corpo do homem arremessado e o joga para o lado com grande facilidade.

–Quem está ai!? –O diretor pergunta, irritado.

–Seu pior pesadelo! –Uma voz masculina é ouvida por todos ali presentes. Todos os jovens magos ali no chão olham em direção a voz. Logo um garoto surge da poeira, ele esta segurando um homem pelo pescoço, e logo o atira no chão ao seu lado.

–EU SOU JAKE AMATERASU! E EU SOU UM MAGO DA DAWN OF DREAMS!!!

–JAKE!!! –Clair olha em direção a Jake sorrindo.

–É O JAKE! –Holly sorri, enquanto esta no chão ao lado de Laurie.

–Desculpem a demora, Clair, Holly... –Jake olha em direção as garotas e sorri levemente. Logo volta seu olhar para o diretor.

–Ora, ora... Então os vermes da Dawn of Dreams, nos acharam? Tenho que dizer que foi mais rápido do que eu pensei.. –O diretor sorri.

–Espera... Então Jake é... –Clair olha fixamente para Jake.

–Um mago da Dawn of Dreams!? –Holly fica surpresa.

–Você vai pagar por ter ousado, usar o nome de minha escola... –Jake fica com uma expressão séria.

–“Nunca vi o Jake tão sério assim...” –Clair pensa consigo, um tanto assustada.

–PEGA ELES JAKEEE!! –Holly se anima.

–Ok... Chega de teatro... Acabem com ele! – O diretor levanta sua mão e logo quatro homens se põem em volta de Jake. Dois deles avançam em Jake, e seguem em sua direção com os punhos fechados. Um deles tenta acertar Jake com um soco, mas Jake segura sua mão, sem nem ao menos olhar nos olhos de seu adversário.

–Não fique tão convencido! –O homem com sua mão sendo segurada, levanta sua perna com um chute, em direção ao garoto, mas Jake segura sua perna com a outra mão.

O outro homem se aproxima rápido, e está prestes a atacar, mas Jake segurando um dos seus adversários, o joga em cima do inimigo que se aproximava, fazendo os dois caírem.

Um dos homens corre em direção a Jake com uma espada em sua mão direita. Ele tenta acertar Jake com ataques múltiplos, mas o garoto desvia de todos os golpes, facilmente.

–c-Como ele é rápido! –Clair diz enquanto observa a luta.

Jake acerta o homem com a espada, com um soco no rosto, o fazendo cair no chão. Outro inimigo se aproxima, mas dessa vez Jake sai da defensiva, e avança até ele, o atacando com vários golpes. O inimigo cai no chão inconsciente.

Logo os dois de antes, se levantam, e avançam no garoto de uma vez. Começa uma sequencia de golpes de chutes e socos, mas Jake desvia de todos. Então Jake segura os punhos de seus inimigos de uma vez, e começa a rodar segurando os dois. Logo ele os solta, os fazendo bater na parede, o que a faz rachar imediatamente.

O homem que segura a espada avança em Jake sem que o garoto perceba.

–JAKE CUIDADO!!! –Clair grita, para alertar o garoto.

–É o seu fim garoto! –O homem com a espada, ataca, e certo de que seu ataque o acertaria, ele sorri. Jake vira seu rosto, rapidamente.

–n-Não pode ser! –O diretor observa indignado, com o que vê.

Jake para o ataque da espada de seu inimigo com seus dentes. Ele a segura com os dentes, fazendo força, o que faz a espada ranger.

–v-Você tá de brincadeira! –O homem se assusta. Jake força sua mandíbula fazendo a espada quebrar. O homem assustado, se afasta de Jake.

–Hum... É como eu imaginei... –O diretor observa de braços cruzados. Jake se aproxima do inimigo enquanto mastiga os pedaços da espada em sua boca e logo os cospe.

–s-Se afaste de mim! –O homem cai no chão assustado e tenta se arrastar para longe. Jake continua a se aproximar.

–Ele é o tão famoso mago da Dawn of Dreams.. –O diretor continua a observar.

–j-Jake é tão forte assim!? –Clair se assusta.

–FIQUE LONGEEE!!! –O homem se levanta e começa a correr. Jake o segura pelo pescoço, e o vira o fazendo olhar em seus olhos.

Seus olhos estavam laranja num tom florescente, como o por do sol. Logo Jake levanta seu punho para trás e chamas alaranjadas começam a sair de sua mão.

–Jake Amaterasu... –O diretor ao longe, começa a caminhar lentamente em direção ao garoto.

–Esse cara... Envy olha Jake.

–Eclipse Dragon... –O diretor sorri.

Jake acerta seu punho flamejante no rosto de seu inimigo o fazendo voar em direção ao diretor que simplesmente se inclina para o lado.

–O DRAGÃO DO ECLIPSE! –O diretor sorri, olhando Jake com seu punho em chamas e seu olhar de fúria.

*Continua... ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jake! O Dragão do Eclipse! Eu particularmente achei bem legal, mas e ai? O que acharam do cap?
Nos vemos nos comentarios ok? Caprichem, pois seus comentarios que me fazem querer continuar essa fic! ^^

Até mais! ^^