Interativa - Two Fires, One Soul - Anime escrita por WGambit


Capítulo 23
Dancing Queen


Notas iniciais do capítulo

Olá meus lindos leitores!!! Quanto tempo não? Imagino que não tenha mais leitores não é? ^^”
Bom acontece... Porém como SEMPRE disse, não desisti da fic e nem tenho isso em mente. Se ainda tem alguém aqui para ler minhas desculpas, tenho que dizer que poucos souberam mas meu PC simplesmente queimou em um lindo dia amaldiçoado. Então ocorreu que não tive mais meios de escrever, porém já tinha os cap em mente então vez em nunca andei escrevendo em lan houses, PC’s de amigos ou na escola e passando para meu pen drive porém nunca conseguia me concentrar direito para escrever, não sei parece que meu quarto me da inspiração... ^^”

Enfim passado-se MUUUUUITO tempo sem PC, achei uma alma caridosa que pode me doar um computador velho que não usava mais(detalhe... o pc é tão zuado que é Wind XP e é da Positv T.T). Não bastava para poder jogar e ser feliz, pelo fato de estar meio... Acabado(Meio é pouco.. T.T). mas poderei voltar a escrever agora só pra vcs! :D
Então é isso... Se ainda tiverem pessoas que não me odeiem por ser pobre e ter tido um PC que só me deu tristeza, fico feliz de postar mesmo que apenas 1 única pessoa esteja lendo! ^^

Mais uma vez desculpem, e só pra matar a saudade vamos a um cap não tão grande como os de costume mas ainda assim grandinho.
Enquanto isso lembrei que ainda tenho alguns cap de algumas fic’s que preciso URGENTE comentar... ^^”
Sem mais desculpas... Boa Leitura! ^^

Ekatherina Theme Instrumental: https://www.youtube.com/watch?v=uVMl99_VJFo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492424/chapter/23

Pov. Jake Amaterasu

Contemplo confuso a cena em minha frente. Ekatherina Gremory, uma vampira, estava usando magia!?

–m-Mas... Como isso é possível!? Vampiros não são seres incapazes de usar magia? –Digo confuso.

–Ora... Vejo que você fez o seu dever de casa. Porém... –Ekatherina Sorri. –Eu não sou uma simples vampira... Sabia? –Ela sorri.

Logo ela levanta vôo, e flutua alto do chão, com suas asas negras e longas.

–Bem... Vamos começar, Eclypse Dragon? –Ela sorri, assustadoramente.

Seus olhos vermelhos e assustadores cobriam o lugar com tensão e poder mágico. Nunca havia sentido um poder assim. Como era possível uma criatura sem alma ter tamanho poder de magia?

Ekatherina dispara espinhos negros de suas asas em minha direção. Por reflexo e por muito pouco pulo para o lado me desviando, porém um dos espinhos acerta meu braço esquerdo de raspão, fazendo o sangue escorrer.

Logo ela dispara mais espinhos, agora em quantidades maiores e mais rápidas. Direita. Esquerda. Cima. Lados. Droga! Desvio com muita dificuldade e por muito pouco.

–Ora... Você é ágil. –Diz Ekatherina sorrindo. –Vamos ver como escapa dessa!

Então ela gira no altos. Logo sombras envolvem seu corpo por inteiro. Ao parar de girar, a sua volta estavam uma quantidade imensa de espinhos negros, dessa vez maiores, pareciam lanças. O teto estava pintado de preto por sua magia sombria.

–"Rain Pain" (Chuva de Dor) – Ela sorri, então abaixa sua mão como um comando para seu poder.

Os espinhos caem depressa. Não tenho saída.

–DROGAAAAA!!!!! –Grito em raiva então soco o chão e caio no andar subterrâneo abaixo.

Pulo para o lados desviando dos espinhos que caiam pelo buraco. Alguns deles fazem curva no alto e vem em minha direção. Merda! Aquelas coisas estavam vivas!?

–AAAAAAAAAHHHHH!!!!! Cuspo fogo em direção aos espinhos que me seguem e destruo alguns deles porem, muitos me acertam quase que em cheio, fazendo mais cortes, porem dessa vez mais profundos.

–Arg!! – Aquilo doía.

Ekatherina desce pelo buraco do chão sorrindo.

–Meus parabens... Você não é só um macaco raivoso como eu pensei. –Ela sorri.

–Como é vadia!? –Digo.

–Agora... Podemos parar o aquecimento? –Diz Ekatherina.

(Ekatherina Theme Ins: On*)

Então ela estende sua mão direita para o lado. Logo as pontas de seus dedos se enchem em sombras até fazerem uma forma longa e fina em seus 5 dedos. As sombras se juntam e formam um chicote negro, e dele crescem longos espinhos.

–"Black Punishment" (Punição Negra). –Ekatherina sorri.

–AAAAAAHHHH!!!! –Em fúria avanço nela com meus punhos flamejantes.

Ekatherina coloca seu pé esquerdo ao lado e se vira desviando do meu golpe como se não fosse nada. Logo outro chicote negro aparece em sua mão esquerda e se prende em meu pé, sem ela se quer mexer o pulso.

–Arg!! –Os espinhos prendem em meu pé, fazendo meu sangue escorrer.

Ekatherina me puxa para frente e me arrasta pelo chão, então logo me joga contra uma parede.

Na raiva me recomponho rápido, e avanço nela.

A vampira desfere golpes contra mim com seu chicote esquerdo seguido pelo direito, porem desvio dos ataques e levo meu punho em direção a ela.

Ekatherina gira fazendo com que meu punho colidisse com uma de suas asas negras. Corto minha mão pois as asas eram forradas com linhas que pareciam pequenas e finas, lâminas escuras, porém tento acertar novamente.

Ekatherina bate em minha mão com seu chicote desviando meu golpe. Aquelas armas pareciam diminuir e aumentar de tamanho conforme sua vontade.

Abaixo e dou uma rasteira porém a vampira da um pequeno salto flutuando de leve desviando do meu golpe com calma, quase como se zombasse de mim.

Levanto e soco com fogo em seu rosto. Ekatherina desvia para o lado e me da um tapa na face. Claramente não me machucou, mas se sua intenção era me irritar ela conseguiu.

Soco com a esquerda, novamente ela gira e acerto a asa cortando novamente minha mão.

Giro com um chute no alto porem ela pula para trás com um mortal e cai em pé.

Corro até ela na raiva porém ela me acerta no rosto com seu chicote, eu giro no alto e caio, porém me recomponho e cuspo fogo em sua direção. Ela bate com seu chicote em direção as chamas cortando-as até que se dissipassem.

Ela me atira espinhos negros, que acertam meus braços e pernas, penetrando na pele e ficando presos.

–Arg!! Sua... DESGRAÇADAAAA!!!! –Meu corpo se enche em chamas, e avanço nela novamente.

–Hora... Ja está na hora do grande climax!? –Ela faz uma cara debochada que me deixa ainda mais puto. Como odeio essa sangue suga, maldita!

–AAAAAAAAHHHH!!!! –Cuspo fogo em sua direção, porém ela com sua mão direita defende o golpe com seu chicote que havia se enrolado em seu punho.

–Nossa como você é precoce... Nós apenas começamos a brincar... –Ela diz. Então eu salto coberto por chamas, e soco em sua direção.

–TE PEGUEI VADIAAA!!! –Eu desço ao chão flamejante e acerto o golpe em sua mão usada para bloquear meu punho.

Sombras e fogo se dançam no ar, se espalhando pelo local.

–Ok... Se é assim que você quer... –Ekatherina sorri.

Então com sua mão direita, ela leva seu chicote em minha direção, o prendendo em meu pescoço.

–Drog..! –Ekatherina me derruba.

Então ela voa até o andar de cima comigo preso a seu chicote. No alto ela me bate de parede em parede, destruindo as estruturas do castelo. Logo me joga no chão.

Tento me levantar porém ela vem a meu encontro, e me golpeia várias vezes com seus espinhos, que cortam minha pele de leve porém profundo.

–AAAARRRGH!!!! –Não posso me mover.

Ekatherina me golpeia com seus chicotes nas pernas, me fazendo cair de joelhos. Estava meio tonto, havia perdido muito sangue.

Ekatherina se aproxima em minha direção lentamente, com suas asas negras abertas. Levanto meu olhar para ela, porém não conseguia me levantar. Logo ela leva seu chicote em minha direção, o prendendo novamente em meu pescoço.

–Des... gra... çada... –Tento me levantar.

Ekatherina leva seus dedos até meu queixo levantando meu rosto a ela, me fazendo contemplar seus olhos sanguinários.

Então ela passa seus dois dedos em meu sangue que escorria pelo rosto, e logo os leva a boca sorrindo.

–Xeque-Mate! –Ela sorri.

Com um bater de asas ela sobe aos céus, abrindo um buraco imenso no teto e se expondo a luz do sol, comigo pendurado ela segue até as nuvens, sem que queime com o brilho.

Não conseguia me mexer.

Pov. Narrador

Na entrada do castelo Haruna, Jin e os demais que acabam de chegar, contemplavam a cena aos céus com pavor nos olhos.

–Não pode ser... –Diz Jin.

–Meu Deus... –Os olhos de Jade se enchem de água.

–Aquele é... –Diz Clair.

Haruna vê a cena com ódio em seu coração.

–JAKEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!! –Ela grita ao ver seu parceiro sendo arrastados ao céus por uma criatura sorridente com asas negras.

Ekatherina desce de volta até o castelo, numa velocidade extrema. Pouco antes que pudesse acertar o chão, ela para no ar e puxa seu chicote para baixo, jogando Jake com extrema violência de impacto no solo que se destrói.

(Ekatherina Theme Ins: Off*)

Haruna e os demais entram no salão principal do castelo a procura de Jake.

–JAKE! –Haruna que entra na frente chama por seu parceiro. Jin, e os demais vem logo atrás.

O salão estava cheio de poeira e pedaços do teto e das paredes caiam pelo chão.

A poeira se abaixa, e todos se deparam com uma cena que os enche de desespero.

–Ora... Mais convidados? –Diz Ekatherina.

–Jak... –Diz Haruna.

Jake estava no chão desmaiado em volta de escombros. Sangrava muito e Ekatherina estava sentada sobre seu corpo com as pernas cruzadas, sorrindo.

–Estava esperando... Dawn of Dreams.

–Ja...Ke... –Diz Clair com lágrimas nos olhos.

–Ele... Perdeu? – Diz Jade tremendo.

–DESGRAÇADAAAAAA!!!!! –Jin saca sua espada porém antes que pudesse avançar em Ekatherina, Ariadna o segura pela roupa. –Mas o que você..?

–Ela é forte. –Diz Ari. Jin para.

–Tenho que dizer que esperava mais do Dragão do Eclipse... Ele foi domado tão facilmente. –Diz Ekatherina, enquanto brinca com suas unhas.

–Desgraçada... –Diz Jin trincando os dentes.

–Ora... Então você é meu proximo adversário? –Ekatherina sorri. Jin tenta avançar nela mais uma vez porém dessa vez é parado por Haruna, que coloca a mão em sua frente.

–Espere! –Diz Haruna.

–Haruna!!! –Jin se irrita. Porém se acalma ao ver o olhar sério de sua parceira.

–Deixe-me dizer duas coisas Ekatherina Gremory... –Diz Haruna.

–Hã!? O que foi? –Ekatherina enclina a cabeça para o lado.

–Primeira... Não sei por que de você começar isso agora e francamente não me importo. Porém acho que isso ja foi longe demais para parar agora. –Diz Haruna séria.

–Entendo... Bem eu não tinha mesmo a intensão de terminar antes de atingir o que eu quero por tanto...

–Segundo! –Haruna interrompe a vampira.

Então a aurea mágicade Haruna começa a se manifestar pelo enorme salão destruido. As paredes começam a rachar, e o ar a pesar.

–“d-Droga... Isso não é bom!” –Pensa Jin.

–h-Haruna... –Diz Jade tremendo.

Então sem ninguem conseguir ver sequer um movimento, Haruna aparece em frente a vampira com uma espada em mãos levantada.

–Você comprou guerra com as únicas pessoas que NÃO deveria ter irritado! –Então Haruna leva sua lâmina em direção ao pescoço da garota.

–Interessante... –Ekatherina sorri, e antes que a espada pudesse acertá-la, a garota some.

O corte que Haruna errou foi tão forte que apenas o vento feito pela lâmina abre um enorme rasgo na parede deixado ha vista o lado de fora do castelo.

–KYAAAAA!!! SÓ COM A FORÇA DO VENTO DA ESPADA!!! –Diz Clair.

–ASSUSTADORA...–Diz Jade.

–Demoniaca como sempre... –Diz Jin suando frio.

Logo a cima aparece Ekatherina, flutuando com suas asas e segurando o corpo de Jake desmaiado.

–Impressionante. Talvez você seja a pessoa ideal para brincar neste momento. –Diz katherina.

–Desgraçada!!! Solte o Jake! –Diz Clair.

–Me desculpem... Tenho outros planos pra ele. Sabe mesmo não me derrotando ele ainda é muito forte. Posso achar alguma ultilidade em seus poderes. –Ekatherina sorri.

–MALDITAAA!!! –Jin salta em direção a vampira com sua espada em mãos.

–Shadow. –Diz Ekatherina.

Então uma sombra surge em sua frente e bloqueia o ataque da espada de Jin.

–Mas o que!? –Jin volta ao chão.

Logo a sombra toma forma, criando lâminas em seus braços.

–É ELE!!! É o fantasma que nos atacou na floresta! –Diz Jade.

–É a mesma sombra de antes. –Diz Ari.

–Shadow, leve este aqui pra mim e o coloque na câmara de drenagem. –Diz Ekathrina.

Logo a sombra pega o corpo de Jake então desaparece junto há ele.

–Jake!!! –Diz Clair.

–Você ai! A baixinha. –Diz Ekatherina apontando para Haruna. –Haruna não é?

Haruna não responde apenas encara a vampira no alto. Assim como Ekatherina contempla os grandes olhos da baixinha.

–Interessante... –Diz Ekatherina. –Bem... Vamos começar?

Então Ekatherina ergue seus braços. O chão começa a tremer e o castelo a balançar.

–Mas o que é isso!? –Diz Clair.

–Um terremoto? –Diz Jin.

Então uma aurea negra se forma em volta de Ekatherina, e seus olhos vermelhos sangue, começavam a brilhar.

–“Wall of Darkness” (Parede das Trevas) –Diz Ekatherina.

Então em volta do castelo, sombras começam a emergir. Longos fios de sombras por toda a volta aos poucos cobrindo o castelo. Logo uma grande esfera negra se forma em volta de todos, cobrindo o sol, e deixando todos no local em escuridão.

–Que o jogo comece! –Ekatherina sorri.

Então Jade e Ari são sugadas por um pequeno buraco negro.

–ARI! JADE! –Diz Jin que logo em seguida também é sugado e desaparece no chão.

–Mas o que...? KYAAAAA!!!!! –Clair também é sugada.

Haruna avança em Ekatherina com sua espada, porém a vampira bloqueia o golpe com seu chicote de espinhos. A parede atrás da vampira se destrói.

–Opa! Tenha paciência... Logo teremos nossa vez de brincar. –Ekatherina sorri.

Então a vampira empurra Haruna para frente, jogando a garota em um buraco negro. A garota desaparece.

–Muito bem... Agora só falta o Haru. Logo o ritual estará completo! –Ekatherina sorri. –Enquanto isso acho que eu posso me divertir um pouco... –Diz a vampira dando uma leve risada, pouco antes de desaparecer nas sombras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa! Jake perdeu feio... Tava aqui pensando comigo... Ele ta só apanhando por enquanto néh? Pois sim... Acho que tenho q pegar mais leve com ele... Afinal que tipo de protagonista apanha tanto assim? Bom é que não quis fazer tipo um Goku da vida que mata tudo com uma mão se quiser... -_-“
Não se preocupem Logo o jogo vai virar! :D

Bom sem mais o que falar aqui... Espero que alguém ainda tenha sobrado para comentar este cap...

Já-Ne! ^^”



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interativa - Two Fires, One Soul - Anime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.