Como irmãs. escrita por Complicated


Capítulo 2
A volta.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, cheguei com mais um capítulo, este tem duas músicas, okay?

Tenha uma boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491804/chapter/2

Don't want your hand
This time, I'll save myself
Maybe I'll wake up for once
Not tormented daily
Defeated by you
Just when I thought I'd reached the bottom
I'm dying again

música

Três anos depois...

Um carro preto parou em frente a casa, em seguida uma mulher saiu dele seus cabelos longos e castanhos tinham leves ondulações, seu sorriso era radiante mostrando como estava feliz de estar de volta, não era a mesma casa que ela e sua família haviam morado anos atrás, mas era a mesma cidade, o mesmo bairro e isso já a deixava feliz.

Um segundo carro estacionou atrás do dela, esse por sua vez era prata, dele saiu um casal ambos sérios, passaram pela mulher mais jovem e entraram na residência, alguns minutos após eles uma garota saiu do carro prata, seus cabelos negros, longos e soltos brilhavam, seus olhos verdes estavam bem marcados por delineador e rímel, seus lábios pequenos e levemente fartos estavam marcados com um batom vermelho que dava contraste em sua pele levemente pálida, a mesma vestia uma calça preta de couro e uma camisa regata branca, que marcava o belo corpo que tinha, por cima da camisa tinha uma jaqueta aberta e aos pés um salto meia pata.

A garota mantinha expressão fria e séria, olhou para a mulher que ainda estava parada na frente de sua nova casa e logo voltou o olhar para a casa, deu o primeiro passo a entrada e percebeu que a mulher começou a fazer o mesmo.

–Finalmente de volta Sarah. –a mais velha disse alegre enquanto caminhavam.

–É, finalmente. –a mais nova disse sem expressar sentimento algum na voz.

A mais velha já estava acostuma com esse jeito da irmã mais nova, o tempo que passou fora ela tinha mudado, e muito, isso deixava a mais velha um tanto triste, mas compreendia a irmã como ninguém jamais compreendeu.

Após dar uma olhada na casa Sarah saiu indo pegar as malas no carro de seus pais. Ao pegar duas malas fechou o porta-malas e caminhou até a calçada sem perceber esbarrou em uma garota, a mesma tinha cabelos loiros que batiam um pouco abaixo dos ombros, a garota de vestido florido e saltos nude olhou feio para Sarah, mas assim que Sarah a encarou os olhos castanhos da loira se arregalaram e ela não sabia o que dizer, no mesmo estado Sarah se deparou com a garota, seus olhos verdes estavam paralisados na garota, mas uma voz fez Sarah acordar do pequeno “choque”.

–Anda logo chatinha, quero te mostrar uma coisa. –gritou a irmã de Sarah

–Me desculpe. –Sarah disse baixo saindo rapidamente de perto da loira.

Sarah caminhou em passos firmes e rápidos até sua casa, colocou as malas no chão e olhou para trás vendo a garota saindo andando como se nada tivesse acontecido, sentiu uma mão lhe puxar e viu sua irmã lhe puxando para os fundos da grande casa, onde tinha um lindo jardim, com certeza teria que ajudar a irmã a cuidar dele, como sempre.

[...]

música

O barulho dos saltos contra o piso da sala acuava em todo o cômodo da casa que se encontrava silencioso, não por muito tempo já que em poucos minutos seus irmãos e seus pais estariam chegando.

Melody subiu para seu quarto em passos lentos e calmos, o ocorrido de minutos atrás ainda estava em sua mente, “será que era ela?” se perguntava a todo o momento, ela tinha quase a certeza que era, os olhos verdes eram idênticos, mesmo não sendo o rosto sorridente que era acostumada a ver, os olhos eram os mesmos.

A loira se sentou na cama e fitou seus saltos com as imagens do ocorrido na cabeça, a menina levantou o olhar que parou no seu guarda roupa, Malody se levantou e caminhou até o mesmo se abaixando em seguida, abriu a última gaveta, tirou algumas roupas e no fundo da gaveta estava o que ela procurava, pegou a caixinha azul clara logo se levantando, voltou a se sentar na cama com a pequena caixa a sua frente, ela respirou fundo e a abriu. A primeira coisa que viu foi a pulseira, a pulseira da amizade que ganhou de Sarah em seu aniversário de nove anos, a loira sorriu ao ver o pequeno objeto, voltou seu olhar para a caixinha onde tinha uma foto tirada pelo seu irmão mais velho, na foto estava ela e Sarah sentadas no gramado a frente de sua casa, ambas sorriam com pacotes de presentes que haviam ganhado naquele dia, uma lágrima rolou pelo rosto da loira, mas logo a secou pegando outro objeto na caixa, esse era o último presente que tinha ganhado da amiga antes da mesma ir embora, era um CD onde continha as músicas favoritas de ambas as meninas, Melody voltou a guardar todas as coisas exceto o CD e guardou a caixinha no mesmo lugar.

Risadas vindas do andar de baixo fez a menina sorrir e descer as escadas quase correndo, assim que chegou ao andar de baixo abraçou o irmão mais velho.

–Oi Mel. –Disse ele animado abraçando a irmã. –Eu tenho uma noticia ótima para te contar. –disse ele se soltando da irmã e indo até a cozinha com Melody o seguindo.

–Oi mãe. –Melody disse beijando o rosto da mãe que sorriu para a menina. –Qual a noticia? –Perguntou ela ao irmão.

–Se eu fosse você, sentaria. –A menina arqueou uma sobrancelha, mas fez o que o irmão disse e se sentou na cadeira.

–Mel! –a voz de seu irmão mais novo acuou na cozinha e o menino correu até a irmã que o pegou no colo.

–Oi pirralho, fica quietinho que o Josh quer dizer algo. –o menino assentiu e olhou para o mais velho.

–Lembra da Sarah? –assim que Josh perguntou Melody ficou sem ar mais assentiu fingindo não estar entendendo. –A família dela voltou para cá, estão morando no final da rua, estava conversando com a Allicia.

“Claro” pensou Malody, ela havia se esquecido que Josh e Allicia eram amigos, não muito próximo, mas eram amigos e diferente dela e de Sarah, eles mantiveram contado todos esses anos.

–Você viu a Sarah? –perguntou ela com a voz um tanto baixa.

–Não, segundo a Allicia ela estava treinando, não sei o que. –ele disse dando ombros. -Allicia disse que viria aqui hoje para nos ver...

Josh começou a falar e Melody colocou o irmão mais novo no chão e subiu para seu quarto sem dar explicações deixando todos na cozinha confusos. Agora Melody tinha certeza, ela tinha voltado como havia prometido antes de ir embora, mas isso era bom?

Sunlight comes creeping in
Illuminates our skin
We watched the day go by
Stories of what we did
It made me think of you
It made me think of you


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Devo continuar?
Comentem o que acharam :]

Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como irmãs." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.