In love songfic escrita por natyL


Capítulo 5
Stupid love


Notas iniciais do capítulo

oi honeys...
voltei mais cedo, resolvi dar uma colher de chá para vocês... Mas, eu não vou postar até domingo. talvez segunda ou terça, pois tenho prova de ciências dia 14 e de matematica dia 12, ai você pensa... dia 12 não vai ser sabádo? sim, mas é uma rp da 1ª prova, na qual eu não estudei nem um pouco XD então tenho de me dedicar, pois 8ª série, não é fácil... então até segunda (se não tiver 20 reviews até lá posto só terça, sou do mal XP muahaha) sou uma mini J. P.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491670/chapter/5


Eles me dizem para esquecer
Ele não é o cara
Eu pensei ter visto o seu potencial
Acho que foi isso que me deixou burra
Ele não quer
Não do mesmo jeito que você
Armando e traindo
Oh garota, por que você
Perde o seu tempo
Você sabe que ele não presta
Stupid in love-Rihana
–Por que você não contrata aquelas esposas de aluguel?- perguntei bufando.
–Por que elas não são minhas amigas, eu não confio nelas, vá que elas sejam esposas de aluguel barra serial Killers?- ri, só caroline mesmo.
–mesmo assim não, eu não vou- disse convicta de minha decisão.
–Você prometeu- disse fazendo manha- Elena eu te fiz um favorzão e você não quer fazer nem um favorzinho para sua amiga loira aqui- disse fazendo beiço, ri involuntária mente.
–Carol, eu agradeço seu "favorzão''- fiz aspas com os dedos- eu prometo um favor, mas esse não!- disse e ela bufou impaciente.
–Lena... Por que não?- perguntou afim de saber.
–Por que eu não sou um objeto Carol-falei.
–Quem disse que você vai ser um objeto se ajudar sua amiga? só vai ser uma boa amiga- disse e eu pensei mais um pouco no assunto estava quase convencida de não ir, mas acho que Car vai ser uma ótima advogada, ela me convenceu...
–O que eu ganho em troca?- perguntei e ela sorriu pulando em mim me beijando no rosto e me abraçando que nem uma louca, ou seja, que nem ela mesmo- ri com isso.
–o meu amor eterno- disse após a seção de beijos- AI MEU DEUS... ELENA!- gritou apontando para meu rosto e eu dei um pulo.
–AAAH... É UM BICHO? TIRA, TIRA, TIRA, TIRA RÁPIDO- gritei me estapeando.
–AMIGA É MUITO PIOR QUE UM BICHO- meu deus! tava ficando com medo.
–SÓ PODE SER UM VAMPIRO, AI MEU DEUS ELE VAI ME MORDER-gritei e analisei minha frase- se for o Cullen eu deixo- disse rindo mas assumindo uma posição séria depois.
–ELENA! você tá com a bochecha manchada de gloss- suspirei, essa Caroline... revirei os olhos mentalmente.
–meu Deus Caroline, que escândalo- disse indo para frente do espelho limpando a mancha de gloss que ficou espalhada por toda a minha bochecha, logo a campainha tocou e Car foi atender saltitando.
–Essa caroline não tem jeito...- pensei em voz alta.
–Não tem mesmo- ouvi a voz de Damon e me virei para fita-lo, ele perdeu as amarras que seguravam seu queixo e o deixou "cair no chão"- Meu deus! Elena...- ele disse e eu sorri corada- você tá tão... Mudada- disse e eu o olhei, ele estava perfeito, com uma camisa preta, calça preta e sapato marrom, esse home é sombrio... hôo se é.
–você tá linda- comentou e eu agradeci com o olhar e dizendo:
–Você também não está nada mau- disse e peguei meus brincos os colocando eles.
–Cadê sua mala?- perguntou meio receoso me virei de frente para ele com o cenho franzido e logo eu gritei.
–CAROOOLINEEE!- estava furiosa, como assim? "mala", achei que era só por hoje, caroline chegou na porta espremendo os lábios- mala caroline?
–Carol, você falou com ela?- damon perguntou e ela assentiu.
–é que eu esqueci de dizer que vamoficoitodia- disse embolando as ultimas palavras, franzi o cenho.
–hum?- perguntei afim de ela repetir legivelmente a frase.
–O caso é que... vamoficoitodia- bufei.
–Legivelmente Car- já estava ficando impaciente.
–É que...- damon a cortou, ela tava enrolando de mais.
–Vamos ficar oito dias lá, Lena- disse e eu fiquei vermelha por dois motivos.
1º motivo: pelo "lena"
2º motivo: pelos oito dias.
–COMO É QUE É? OITO DIAS?- eles assentiram assustados com meu surto-QUANDO IA ME CONTAR ISSO CAROLINE? QUANDO EU JÁ ESTIVESSE LÁ?OU IA ME DEIXAR DESCOBRIR SOZINHA?- perguntei e ela assentiu dizendo:
–Ia te contar, só que não deu tempo- assenti nervosa- não me diga que vai voltar atras Elena- falou Caroline manhosa.
–Acho que vou!- disse visivelmente irritada.
–Não Elena!- pediu e Damon interveio.
–Deixa que volte atras Caroline, eu acho que ela está com medo- disse e ia saindo quando eu semicerrei os olhos e perguntei.
–Como é que é Salvatore?- ele se virou com um sorriso sarcástico- medo de que?
–de mim- disse e eu ri sarcástica
–E por que teria?- perguntei arqueando a sobrancelha.
–Você tem medo de se apaixonar pelo gostosão aqui Elena- disse e eu ri sarcástica... Que ego enorme!
–Tô nada- disse cruzando os braços.
–tá sim- rebateu cruzando os braços também, ficando de frente para mim.
–não.
–você nem deve saber atuar direito Petrova- disse- tá sim!
–tô não- será que não sabia atoar mesmo?
–Prove, aceite ir como minha "namorada" para casa do meu tio no churrasco de pascoa gaúcho, tradicional dos Salvatores- estendi a mão desafiadora, caroline murmurou um "isso" e Damon apertou minha mão- vá arrumando sua maça para oito dias e nove noites.
Merda! ele sabia como jogar, bufei irritada comigo mesma.
Elena é domável, que droga- pensei
Damon montou em mim como se eu fosse um cavalo que seguia as rédeas, como se eu fosse o cavalo que era pilotado por Damon que era quem estava cavalgando em mim, ele me fez cair direitinho, mas o fato é que, quando uma Petrova é desafiada, uma Petrova cumpre o desafio dela e quando uma Gilbert é intimada, não á quem segure mais as suas "Rédeas".
Fui arrumando minhas malas, liguei do telefone de casa para minha mãe- já que eu não tinha mais celular, por que o único que eu tive foi o nokia da minha vó e o cachorro comeu- deixei um recado na caixa postal.
–"aqui é Isobel, se está ouvindo isso é por que provavelmente não quis te atender ou estou no SPA, ou nadando em petróleo (Risada- que idiota essa minha mãe) então quando der o "biiiip" deixa uma mensagem"
(biiiiip)
–Mãe, viajei com os vizinhos, os Salvatores, volto na terça que vem, tchau- disse e desliguei o telefone, chaveei a casa e segui para o carro, fui na frente com Damon, Stefan estava atras com Caroline que falava sobre um tal namorado dela chamado Dyler, Dylan, Byler sei lá, o fato é que eu tive que mandar ela calar a boca para conseguir escutar minha playlist que detalhe, estava no volume máximo, Stefan me emprestou seu celular para mim ouvir algo e pegou seu Ipod para ouvir suas outras músicas.
estava ouvindo "Can't buy my love- beatles" enquanto Damon dirigia até uma cidade chamada Mystic Falls, eu já fui lá, mas era muito pequena e não me lembro mais de como é.
–chegamos- depois de três horas na estrada finalmente chegamos, Aleluia!
–aleluia, tava com as costas doendo- disse descendo do carro, Carol e Stefan fizeram o mesmo, Damon já estava do lado de fora.
–As minhas também- disse Stefan, sorri e ele devolveu com o mesmo.
–Vem Lena, vamos entrar de mãos dadas- Damon disse me puxando para o lado dele e entrelaçando nossos dedos, um pequeno choque elétrico passou por meu corpo, provocando um curto circuito que me atingiu em cheio, Damon me olhou por um minuto e sorriu, caminhamos até a varanda e batemos, uma mulher de cabelos marrons apareceu na porta.
–Tia- Damon disse animado, soltando minha mão e a abraçando enquanto ria de felicidade
–vo te dar uns tabefes nessa tua cara Damon, é Rose, deixa esse cargo para a tia Marrye-disse extrovertida.
–Rose, essa é Elena, minha namorada- disse me abraçando pela cintura, cumprimentei a sua tia que aparentava ser uns anos mais velha que eu.
–Prazer, Elena Petrova- disse a dando um beijo de bochechas.
–Prazer, Rose Salvatore- sorri com a simpatia da moça.
–Caroline, Stefan- abraçou os dois que sorriam.
–Rose, que saudades- disse Caroline sorrindo.
–Também estava Bambina- sorriu para a sobrinha.
–Rose, vamos entrar? mosquitos querem me comer- disse Stefan, Rose riu e entrou anunciando nossa chegada.
–Tyler, Finn e meninos venham cumprimentar seus primos e a nova namorada do seu primo Damon- gritou e todos olharam para Damon e para mim.
–Namorada?- perguntaram coletivamente, IIIh ferrou
–isso ai! o Damon finalmente tomou jeito- Stefan ajudou dando umas batidinhas no ombro de Damon, tentando minimizar a situação, todos nos olhavam com cara de assustados, fiquei ruborizada, já tava me desesperando quando Damon sussurrou.
–Fica calma, é que eu nunca trouxe uma "namorada" aqui antes- assenti sorrindo.
–Como?- alguém perguntou- Damon namorando?
–isso ai, fui eu que consegui domar esse cara aqui- disse rindo e logo fui acompanhada por todos, Damon relaxou e sorriu, logo fui apresentada a toda família que se surpreenderam por eu não ser uma ex ou uma prostituta. Damon tinha uma má fama que olha...!
–Vem Lena! vou te mostrar o que é churrasco- Caroline me puxou pelo braço e me levou na parte dos fundos da casa, que era enorme, Carol me levou até uma espécie de lareira meio chapa que saia muita fumaça, havia alguns homens bebendo cerveja e rindo por ali.
–Lena este aqui é o anfitrião da festa- apontou para um cara careca e gorducho- tio Érison, essa aqui é a namorada do Dam, a Elena- achei que o cara ia ter a mesma reação de todos, mas pelos contrário ele me cumprimentou com um aceno e eu devolvi com o mesmo.
–tio, corta um pedaço de carne para a Lena?- assentiu e cortou me entregando.
–Tá quente, cuidado- assenti e assoprei, logo pus na boca e... MEU DEUS! era muito bom.
–Deus... Como é o nome disso mesmo? Chutasso?- perguntei confusa.
–Churrasco, Lena. C-H-U-R-R-A-S-C-O- assenti ainda saboreando.
–Nossa, isso foi feito naquela lareira ali?- apontei e ela revirou os olhos.
–é churrasqueira, Lena. Isso é tradição gaúcha- disse e eu assenti- Vem, vamos tomar chimarrão- me puxou pelo braço.
–Chima... o que?- pergunto ainda confusa.
–Vem- entramos na casa e Damon estava sentado, bebendo cerveja e conversando com seus tios e primos, Car me levou até a cozinha e anunciou- A lena quer provar chimarrão tia- disse para se eu não me engano Tia Marrye, me alcançou uma "cuia" como eles chamam lá no Rio grande do Oeste, eu tomei o liquido quente que havia ali.
–Meu Deus! eu quero ir pro Rio Grande do Oeste- disse saboreando aquela bebida estranha.
–Querida é do Sul- me corrigiu e eu corei.
–ata, desculpe.
–foi nada querida- afirmou sorrindo.
Tomamos chimarrão até a água acabar e o churrasco ficar pronto, a família de Damon, Caroline e Stefan era muito legal, muito linda, muito unida o que me fez inveja-los por isso.
fizemos a oração do pai nosso e começamos a comer, a pequena Mel, afilhada de Damon passava algumas vezes as carnes num prato de inox prata, ela passou a me chamar de tia.
Descobri que eles tem mais dois irmãos. Uma irmã e um irmão, o Elijah e a Meredith, Mer é casada e tem dois filhos, o Mathew e a Melissa, o Mathew ainda é de colo mas a Mel tem 9 anos de idade, ela mora com o marido, o Finn, primo deles. Já Elijah decidiu estudar em Paris, ele diz que um apaixonante,apaixonado precisava morar na cidade do amor, se não, não seria justo, ele é noivo de Katherine Pierce uma loira muito linda, eles pretendem se casar no final desse ano, em setembro ou novembro por ai...
Estavamos todos nos servindo, na grande mesa de madeira. Servi maionese de batata, arroz, feijão (era coisa de gaucho também), salada de tomate e carne, não sei qual era mas Damon aconselhou e ai eu peguei.
sentamos na bancada da cozinha e começamos a comer, soltei um gemido, a comida estava excelente.
–Como chama isso?- perguntei apontando para a carne.
–Carne de gado- disse e eu revirei os olhos.
–Damon eu quis saber como é o nome, tipo a marca entende?- perguntei e ele revirou os olhos como quem diz "eu sei o que você quis dizer".
–Alcatra.
–Hum... é ótimo- disse e ele assentiu concordando.
–Então Damon, fala ai... você é gay mano?- era Brad, o primo lindo de Damon, damon franziu o cenho- nem tô acreditando que a Lena é sua namorada, nem beijo você dá nela- arregalei os olhos, meu deus! Eu até ficaria muito feliz com um beijo do Damon se estivéssemos a dois dias atrás, percebi o quão galinha que ele é,ele não merece que eu goste dele, não merece que ninguém goste do jeito que eu gostei.
–Não por isso- disse e chegou perto de mim, eu estava meio receosa mas ele lançou-me um olhar cúmplice de "haja naturalmente" fechei os olhos e senti seus lábios macios nos meu, aquilo foi a melhor sensação do mundo, seus lábios nos meus, fazendo um leve carinho em minha língua enquanto a mesma invadia e explorava os sete cantos dela, ele pôs a mão em minha face e nos separamos (da minha parte) com contra-gosto apenas dando um selinho demorado.
–feliz Brad?- perguntou Damon com um sorriso convencido no rosto.
–Não! pelo motivo de você estar beijando ela e não eu- disse e Damon largou o garfo e a faca no prato, cerrou os punhos e levantou o olhar, analisando a careta de pau que Brad gato fez.
–como é que é cara?- perguntou possesso no ciúmes- Repete que eu te quebro a cara no meio, IMBECIL- segurei no braço de Damon o fazendo me olhar.
–Damon, para com isso, foi uma grande brincadeira de mau gosto do Brad- disse repreendendo o primo gato do Damon com o olhar- Vem amor- pronunciei tentando acalma-lo- vamos pegar nossas coisas no carro para a gente ir deitar depois- disse e damon mais calmo como previsto colou nossos lábios em um selinho rápido e inesperado, fomos até o carro e pegamos nossas coisas.
–Prima Josy, onde a gente poem nossas coisas?- damon perguntou para a sua prima que estava de costas para nós, quando ela virou e me perguntei, como ela não morreu asfixiada ainda? os peitos dela estavam saltando na cara dela, o tamanho do decote dela era maior que uma girafa, ela era loira e das oxigenadas ela deu um beijo no rosto de Damon, perto da boca. Eu quase explodi de raiva.
–Damonzinho, que saudades- ela esfregava os peitos na cara de Damon se oferecendo, Damon sorriu para ela, cafajeste.
–eu também estava Lizz- disse- achei que fosse a Josy, minha prima.
–Ah... ela tá lá perto da piscina, lá em cima- disse e a voz dela era notavelmente horrível.
–vocês ainda são amigas?- perguntou e a loira vulgo vadia assentiu enrolando uma mecha de fios louros com o dedo, mas uma miss chiken na minha vida.
– bom eu queria saber onde eu e minha NAMORADA vamos dormir- fez questão de deixar bem amostra a palavra namorada e a vaca teve a coragem de rir.
–Não brinca! mas se ela não for ciumenta, que mau tem?- perguntou e foi a vez de Damon rir- deixa rolar!
–Nem se ela fosse nem se ela não fosse ciumenta, nada ia rolar Lizandra- alertou e ela sorriu maliciosa.
–não foi isso que você disse na ultima reunião- o que eles já dormiram juntos? Oh My Godnees.
–Damon, tô cansada de ouvir a galinha cacarejar- disse já sem paciência.
–Calma amor, vou achar a Josy e a gente já vai dormir- disse me puxando pela cintura, seus olhos imploravam para mim tira-lo do sufoco.
–Vamos procurar então- disse.
–Não mesmo amore!- a Lizz fogo na ppk interveio com a mão- eu ainda não terminei de falar com o MEU Damon- linfatizou o "MEU"
–nós duas sabemos onde essa conversa vai terminar não é mesmo?- perguntei irônica.
–Claro! vai terminar comigo em baixo dele gemendo e você escutando, a não ser que ele queira que eu vá por cima- disse maliciosa e eu ri.
–A única pessoa que vai acabar a noite assim sou eu e ele, já você tem que desencalhar primeiro né?!- Damon segurou o riso e eu o puxei para as escadas.
–então quer dizer que as únicas pessoas que vão acabar a noite assim sou eu e você- sussurrou no meu ouvido.
–Não enche Damon, aquela Miss chiken tava irritando- disse bufando e ele riu- acha logo essa tal prima Josy- disse e ouvi uma terceira voz quando Damon ia falar algo.
–Eu?- me virei e vi uma mulher saindo de uma porta que eu não faço ideia de onde que dá.
–Josy?- perguntei- Prima do Damon? diz que sim e que você não é vadia- mordi o lábio fechando só um olho esperando a resposta.
–Sim e não- disse e eu suspirei.
–espera, sim você é vadia e não é a josy ou sim você é a Josy e não é vadia ?- franzi o cenho confusa.
–A segunda opção- riu e eu suspirei aliviada.
–Sou Ele...- ia terminar de me apresentar mas ela interrompeu concluindo.
–eu sei quem você é, a Petrova, que domou o Damon- disse rindo.
–É isso ai- ri a acompanhando.
–Ouvi meu nome?- damon apareceu, entrando de novo no local, ele tinha saído?
–amor!- disse e josy sorriu.
–que lindo!- falou e eu sorri sendo acompanhada por Damon.
–Josy, pode me dizer onde é nosso quarto?- perguntou e ela assentiu.
–venham- nos guiou até um corredor com várias portas de madeiras.
–nossa quantas portas, tudo isso é quarto?- perguntei e eles assentiram.
–É que isso aqui era um hotel, antes de ser dos Salvatore era dos Mikaelson- disse Josy- é aqui- apontou para uma porta que tinha o número "36" na porta- fiquem a vontade- assentimos e ela saiu, Damon abriu a porta e eu acanhei os olhos ao ver que tinha UMA cama de CASAL.
–Damon, onde você vai dormir?- perguntei e ele apontou a cama.
–Ali, onde mais seria?- perguntou irônico.
–Mas e eu?- franzi o cenho.
(play)
–Ali também- disse como se fosse óbvio, fiquei meio assustada mas logo encarei ao menos os poucos fatos, fui para o banheiro do quarto e tomei um banho na banheira de hidromassagem que tinha ali, sim eles tem uma dessas no banheiro. Vesti minha camisola e sai do banheiro e Damon estava sem camisa, deitado na cama, analisando o teto branco. Assim que sai do banheiro ele entrou para tomar o seu banho, me sentei na escrivaninha e peguei meu notebook e minha internet da vivo móvel, conectei e dei uma olhada no meu twitter, twittei algumas frases.
"nunca deva favores a alguém, um dia terás que compri-los e não vai poder escolher o que ou quais serão"
"mudei o visual, animada"- tirei uma foto e postei junto
"aceitei uma loucura, estou vidrada nela, seria apenas mais uma mania se não fosse pelo fato de ter que fingir ser algo que não sou"
vi a camiseta, meias e sapatos de Damon jogados num canto do quarto, fui junta-los e notei uma marca vermelha na camiseta de Damon, da cor do batom da Lizz Bitch, nossa, sério? eu não acredito nisso! quero morrer e matar o Damon, que infeliz, ao menos o respeito dele seria uma ótima recompensa.
Damon saiu do banheiro e me viu sentada na cama com sua camisa em mãos, a olhando fixamente, ou melhor, olhando a mancha de batom fixamente, ele arregalou os olhos quando me viu.
–Lena?- levantei o olhar e ele pareceu perceber meu lápis borrado.
–Fidelidade- disse- só isso. F-I-D-E-L-I-D-A-D-E, você não se ajuda não é mesmo Damon? O plano é seu se você ficar com outra garota ou vadia, sei lá o que aquela puta era! eu acabo com essa farsa, tá me ouvindo?- perguntei jogando a camiseta dela na sua cara, ele assentiu e após alguns minutos de silêncio ele sorriu torto.
–isso foi um surto de ciúmes?- perguntou e eu bufei, sim foi, mas quem disse que eu ia admitir isso em voz alta?
–Não! estou apenas tentando proteger minha dignidade Damon- disse brava, ele desfez o sorriso.
–não minha culpa se ela é gostosa- disse no maior descaramento, uma dor no peito me atingiu, ele estava admitindo que se agarrou com ela.
–Ah claro! e não é minha culpa se você é um idiota, egoísta, que tem o ego do tamanho do mundo e ainda por cima é um galinha mau-amado- esbravejei e ele baixou a bola.
–Eu vou dormir, se me dá licença- se pronunciou tentando deitar na cama, fiz que não com o dedo- hã?- perguntou confuso.
–ali...- apontei para a cama- ...você não dorme, deita naquele sofá ali- apontei para o sofá de dois lugares que tinha no quarto e ele riu sarcástico.
–nem a pau, eu vou dormir na cama- disse damon.
–não vai não, eu não quero!- disse brava.
–Tente me impedir- provocou.
–Posso contar pra todo mundo que estou aqui só fingindo ser algo sua- disse convencida- e ai Damonzito? qual vai ser? a verdade ou o sofá?- ele bufou se dando por vencido, sorri vitoriosa e ele pegou um travesseiro e um cobertor se deitando e se cobrindo, me deu pena, juro que deu, mas não liguei
–Pensa que sou estúpida o suficiente?- perguntei já tapada e ele riu sarcástico.
–Cala a sua boca Gilbert, sua idiota!- ao ouvir aquilo comecei a chorar, ele realmente me achava uma idiota? sério isso? que horror, eu nunca tinha sentido tamanha dor como sentia, que me arranquem o coração do peito, mas que nunca mais eu torne a sentir essa dor!chorando baixinho, enquanto soluçava, dormi, enquanto ouvia as reclamações sendo sussurradas por Damon.
Coitado, pensa que comigo pode, eu ainda vou dar a volta por cima, se ele pensa que eu sou uma estupida apaixonada, está muito enganado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? Lena aceitou, Damon jogando sujo para fazer ela ir, Carol omitindo os fatos, Lizz... Problema ou solução para o "casal"?e a Josy?o que acharam dela? (sim é em homenagem a Josy Saldanha, minha amiga do coração), Ele dando voltas por cima? quem maliciou isso levanta a mãozinhaaa \O//.
volto QUANDO A FIC ATINGIR 20 coments bjos honeys



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In love songfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.