In love songfic escrita por natyL


Capítulo 4
Change your life


Notas iniciais do capítulo

Oi honeys...
bom pra começar estou muitoooo feliz com os 13 comentários que a fic já tem, agradecendo as leitoras lindas
~Lúh
~Rafaela Delena and Delena
~DaianeDelenaSalvatore
~Nina Salvatore
~Natasha Castro
~Carolyn Fer
~Helen Salvatore
~MaraSalvatore
Adorei os comentários minhas lindas, e o favorito da minha amiga Josy, continuem assim....

—---- http://littlemaniaclovatic.tumblr.com/
vou postar mais depois desse capitulo, fiquem ligadinhos lá...



beijos sweethearts



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491670/chapter/4

Uma vez que se é grandioso, você nunca vai bem
Você nunca mais voltar, mesmo se pudesse
Eu vou te mostrar o meu caminho, eu tenho que de bom bom
Você nunca mais voltar, mesmo se pudesse

Alguma vez você já desejou sua vida mudaria?
Acordei e você viveu seus sonhos
Baby, eu poderia ajudá-lo a fazer essa mudança
Eu posso mostrar-lhe como fazer isso
Change your life- Iggy Azelea (Ft. T.I)

–AAAAAH- gritei me acordando- me mata Caroline- disse pondo a mão no coração.Ótimo foi um sonho, mais se eu ficar pelo menos parecida com o que eu fiquei eu iria ficar muito linda mesmo.
–Vem vamos começar sua transformação- disse me puxando para o meu quarto- você devia deixar a porta dos fundos trancada sabia?- disse e eu ri, só ela mesmo...
–pronta?
–Pronta!- respondi.
–Vem, veste isso- disse tirando uma muda de roupa da mochila, de onde saiu essa mochila?
(roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=118431394&.locale=pt-br )
–eu trouxe, agora vamos! se vista que vamos sair- franzi o cenho.
–onde?
–shopping- sorriu animada e fez sinal para mim ir me trocar e eu fui.
(PLAY)
vesti a roupa que Caroline me emprestou e meu sonho voltou a minha mente, como eu sou louca e... Estranha!
sai do banheiro e fui em direção a Caroline que me puxou pela mão me levando até a porta da frente, chaveei a porta e começamos a ir para a casa dela.
–espera...- paramos perto da sua casa, que era perto da minha, kk''
–como vamos ao shopping se ele é do outro lado da cidade?- Franzi o cenho e ela revirou os olhos verdes azulados.
–Damon- apontou para o moreno escorado no capo do carro fitando o nada com um sorriso bobo nos lábios, eu nunca admirei tanto um homem como aquele.
–oi Damon- nem percebi que andávamos.
–oi mana, Lena- cumprimentou-me sorrindo de canto- vejo que a Caroline ataca novamente- riu e eu o acompanhei, não sei porque mais acompanhei!
–vamos?- carol perguntou e eu assenti, ela pulou pro banco de trás e só restou o da frente pra mim ir, corei e ele abriu a porta pra mim entrar, entrei, fechei a porta, pus o cinto e comecei a olhar o nada extremamente envergonhada, tentando controlar a timidez.
Damon entrou e fez o mesmo, só não corou, nem mostrou sinal de timidez.
–Onde menina?
–Lena, onde tem shopping aqui?- Car me perguntou e eu pensei e passei as coordenadas para eles.
–vamos lá- estávamos na décima loja do shopping, eu nem sabia que tinha isso tudo e muito mais, eu me recusava a experimentar mais uma roupa.
–não Car, chega- recusei.
–agora! entra ai agora- disse brava e mandona eu bufei, ela queria ser advogada e tinha ótimos argumentos, ia acabar me convencendo de fazer o que ela queria, só facilitei e poupei tempo.
–ta!- sorriu por ter vencido a batalha eu me virei e me troquei, ela queria que eu fosse numa festa hoje junto com ela, eu não queria mas... Vocês já sabem o resto.
sai já vestida, alisando o vestido azul, estava em cima de um salto.
–Elena?- olhei para frente e Damon mantinha a boca entre aberta, ele estava surpreendido. Isso era bom ou ruim?
–oi... Damon- corei e Car percebendo meu desespero, deu um tapa no ombro dele, Damon todo estabanado olhou para Car e eu reprimi um riso.
–Car, acho que é esse- digo animada e ela bate palminhas pulando no mesmo lugar.
–Damon, fala logo o que você quer- Car olhou para ele que ainda desnorteado respondeu gaguejando.
–E-eu sósó vim a-avisar que que eu tô indo- disse e Car assentiu, ele deu um beijo no rosto de Car e um no meu, eu estava usando todas as minhas forças para não corar timidamente- Tchau mana, Tchau Lena- sorri e ele completou- se quiserem que eu venha pra buscar vocês, as ordens- completou saindo da loja e acenando, fiquei com um sorriso bobo nos lábios e Car percebeu.
–Ai MEU DEUS- disse pulando animada, corei.
–O que?- perguntei fazendo cara de inocente
–Você gosta do meu irmão, você quer ser minha cunhadinha- deu um sorriso largo que teimava em partir seus lábios ao meio.
–Para com isso car, eu conheço vocês apenas há 2 dias- disse tentando convence-la.
–tá legal! finjo que acredito- revirou os olhos e mandou- bota sua roupa normal, já temos a nossa pra festa hoje a noite- sorriu animada.
Pagamos as roupas, eu esqueci de dizer que os Gilbert Petrova são muio ricos, nós recentemente descobrimos uma fonte de petróleo em uma das terras que meu pai herdou (a mais pobre) da minha avó Lizz, ela ainda não morreu, mas decidiu distribuir seus bens para os filhos e netos, ai você pergunta, o que Elena Gilbert ganhou? Um par de meias, um computador e um celular da nokia, não era um nokia lumia e sim um da nokia tijolão, inquebráveis, mas a minha avozinha do coração (sintam a ironia tomar conta) conseguiu quebrar o celular (palmas, conseguiu o impossível) ele só atendia ligações, a Mel comeu ele depois de alguns meses, tivemos que fazer uma cirurgia na pobre da cadela, minha mãe se recusou a ver aquilo ( a cirurgia), meu irmão bebeu umas 3 garrafas de smirnoff e entrou em coma alcoólico (ele realmente amava a Mel e achou que ela ia morrer), meu pai apenas deu de ombros e a levou para a veterinária já eu, eu fiquei em casa.
–Vamos Lena, precisamos dar um trato na sua sobrancelha, cabelo, maquiagem, unhas e outras coisa- ri com a empolgação da minha amiga.
Chegamos num salão de beleza dentro do shopping e... gente eu precisava sair mais, não creio que nunca vi essa coisa gigante aqui dentro nunca.
–Oi! quero uma transformação de beleza em nós duas- disse car passando o cartão dela.
–Hey! car, não precisava pagar, eu ia fazer isso- disse e ela bufou.
–Elena, você já pagou meus saltos e meu vestido novo, não me custava nada...- assenti e ela sorriu.
–por aqui senhoritas- a moça, que vale ressaltar estar muito bem vestida e bonita, nos guiou até uma sala, onde tinha duas cadeiras giratórias de cabelereiro, havia equipamentos de manicure, beleza e depilação, eu confesso, estava com medo, nunca vim aqui, ou em algum desses, não sabia o que fazer, como agir ou como agiriam e reagiriam comigo ali, mas correu tudo bem.
–Aguardem aqui moças, as meninas já vão vir para atender vocês, okay?- assentimos- enquanto isso podem esperar sentadas ai mesmo- apontou as cadeiras vermelhas giratórias, assentimos e aguardamos sentadas, logo logo cinco meninas entraram uniformizadas e sorriram para nós duas, sorrimos de volta.
–Bom meu nome é Angêla e eu sou a manicure e pedicure- disse uma moça alta e ruiva
–Eu sou a Carla, sou a cabeleireira- sorriu e acenou, ela era morena, com um corte chanel no cabelo, ela era linda assim como Angêla.
–eu sou Paula, sou gêmea da Carla, como é notável- rimos, ela era igual a irmã (óbvio né Elena) a não ser pela cor do cabelo, ela era loira- sou a maquiadora
–Sou Rafaela, sou a esteticista- sorriu e eu sorri de volta ela poderia ser modelo, por tamanha beleza, sorriso lindo, olhos lindos, cabelos perfeitos tudo.
–bom vamos ao trabalho?- a mulher que tinha entrado antes convocava, es quatro mulheres se espalharam pela sala, fazendo suas devidas tarefas, Angêla puxou um banquinho ao lado de caroline, pegando sua mão e uma ferrinho, empurrando as cutículas (sim, eu sei o que são cutículas). Carla, pegou um negócio que eu não sei o nome, estava cheio de água e ela começou a molhar meu cabelo com aquela água, enquanto isso Carla esperava sentada num banquinho pela ação de Rafaela que pegou uma pinça e começou a puxar e reparar os pelinhos da sobrancelha de Caroline após passar um sabonete ( acho eu, que era para aliviar a dor) onde ela iria arrancar os pelinhos.
–Você vai querer fazer que corte- Carla me perguntou e eu franzi o cenho e car respondeu por mim.
–Ela vai querer degradê e faz babylizz nela, tá bom?- perguntou e Carla assentiu.
Angêla ainda trabalhava nas unhas de Car que optou por um vermelho sangue quando Carla terminou de cortar meu cabelo, eu queria virar para ver o resultado mas Carla impediu.
–Só depois de pronto- alegou e eu assenti contragosto,secou meu cabelo com um secador vermelho da Taiff e depois disso ela perguntou para car algo sobre tintas e eu poderia jurar que elas queriam pintar a sala ou talvez uma casa, mas ai Carla começou a dar pinceladas no meu cabelo, ai eu descobri que ela estava pintando ele, quase gritei, mas me controlei, afinal eu e Caroline tínhamos um trato.
Tentei relaxar na cadeira mas era impossível, Rafaela finalmente terminou em Caroline que continha uma certa vermelhidão por onde a pinça passou.
–Car, depois de você pintar as unhas, quero você na minha mesa, vamos fazer tudo?- ela perguntou, acho que Caroline já veio aqui, mas como se ela não morava aqui antes?Estranho...
–aham! e a Lena também- apontou para mim e eu fiquei com medo, rafa assentiu e ocupou o lugar de Paula que pegou suas coisas e começou a maquiar Caroline, quando Carla terminou meu cabelo ela mandou eu esperar umas HORAS, repito HORAS! eu ia passar horas daquele jeito se não fosse mais... Angêla passou para minhas mãos, fazendo as minhas unhas, ela espetava, empurrava e cuidava de minhas unhas com certa habilidade e tudo que eu pensava quando ela pegou o alicate de unha foi... Não me machuque, Não me machuque, Não me machuque e foi assim, ela não me machucou, mandou eu escolher uma cor.
–Quero a azul- disse e carol negou com a cabeça.
–nada disso, azul é o seu vestido, ela vai querer preto com aquelas francesinhas douradas que você fez em mim mês passado- franzi o cenho pra- longa caroline história- apenas disse e voltou a se acomodar na cadeira enquanto Paula a pincelava a sombra em suas pálpebras brancas, sorri! nunca tive um dia assim, e ele estava apenas começando- pensei.
–seu desejo é uma ordem Car- angêla sorriu e começou a pintar minhas unhas, estava ficando muito bom, nem percebi mas já tinham se passado tempo necessário e Carla voltou, ela pediu licença a Angêla que assentiu, ela me levou ao lavatório e Ange ( como ela pediu que eu a chamasse) nos acompanhou continuando o processo na minhas unhas, deitei a cabeça no espaço que Carla pediu e lavou meu cabelo, eu estava com medo, realmente, mas não liguei ,pois é vivendo seus medos que você aprende a torna-los apenas algo a mais na sua vida.
Quando Paula terminou ela voltou para Caroine, ela foi fazer seu pé, Carla secou meus cabelos, enquanto Rafa (ela que preferiu ser chamada assim, como Ange fez) preparava suas coisas para fazer minha sobrancelha e busto.
–Não fique com medo Honey- disse e eu sorri, ela pôs o sabonete gelado na minha sobrancelha e começou a dar leves picadas com a pinça, arrancando meus pelinhos da sobrancelha, admito doeu um pouco, mas depois passou. Carla terminou de secar e passou para o cabelo de car, que optou somente por uma hidratação e por cortar as pontas, queria também uma escova e Carla pôs a mão na passa, ou melhor, nos cachos loiros de Caroline.
Quando Rafa terminou, ela voltou até caroline.
–Car, como vou fazer suas axilas e sua virilha se já está de cabelo pronto? você e a Elena não tem jeito mesmo- riu, puxou car para uma sala me deixando ali com as meninas, sorri para elas que sorriram para mim. Paula me manqueou, ela perguntou a cor do meu vestido e eu disse.
–É azul forte, da cor desse esmalte- apontei para o esmalte que eu iria escolher mas Caroline renunciou ele, e ela assentiu começando a maquiagem ela passava várias coisas em meu rosto que eu não fazia ideia do que era, mais eu confiei nela, pois se ela fez um bom trabalho com Caroline, faria comigo também.
Angêla foi para meus pés, passou a lixa no calcanhar que me fez dar um ataque de risos as contagiando também, elas riram comigo, ela disse que Caroline tinha pedido francesinhas no meu pé e eu assenti pois tudo dependia de caroline, que logo após as meninas terminarem eu, ela saiu vendada para não se e me ver, entrei direto para a sala com Rafa que mandou eu tirar a roupa e deitar na cama com o lençol branco, tirei e deitei totalmente vermelha, ela passou uma gosma verde- que ela disse ser a cera para depilação- na minha axila e puxou com tudo, eu quase gritei, quase.
–é a sua primeira vez não é?- assenti com os olhos lacrimejados- vou tentar, juro que vou tentar, ser delicada- sorriu e eu sorri de volta, ela passou um creme para hidratar, e fez o mesmo processo com a outra, acho que doeu menos por que eu já sabia que doeria, não estava me iludindo com a hipótese de que não doía, ela passou para a minha parte intima e eu soltei um gritinho quando ela depilou ali, depois de todo o trabalho pronta ela passou as recomendações.
–Não passe desodorante pois os poros ainda estão abertos, não passe nenhum tipo de substancia, a não ser sabonete e água- assenti e sai de olhos vendados, sentaram me numa cadeira e disseram.
–prontas meninas?- eu e Car assentimos num sonoro "sim!"
– quando tiraram nossas vendas e me deram meu óculos eu quase chorei, eu estava extremamente diferente, não era mais a mesma Elena.
Car se impressionou com o trabalho delas também e sorriu para mim. após sair do salão, car me levou na óptica pinto que tinha ali no shopping, sérião sou muito desinformada. Comprei lentes de contato transparentes do grau que era necessário e voltamos para casa, já eram 19h e eu me apavorei, saímos tão cedo aqui de casa... Me despedi de Caroline que foi a sua casa avisar seus pais que ainda estava viva e voltaria aqui para se arrumarem, apenas assenti.
–meu deus, eu estou tão linda- disse na frente do espelho, me belisquei e não, não era um sonho, pulei de alegria e guardei minhas compras no armário, logo Caroline chegou, eu tinha deixado a porta aberta para ela, ela subiu após tranca-la com seu vestido na mão, ela me mostrou e... Ual! era realmente lindo.
–Lena tenho algo que comprei para nós duas enquanto estávamos em uma loja- franzi o cenho.
–O que é?- sorriu e tirou um pacotinho de dentro da sacola.
–Uma pulseira, pulseira da amizade- sorri, serião eu sonhei tanto com esse momento que sei lá, quase chorei.
–Car- foi o que eu consegui dizer, ela pôs a pulseira prateada no meu pulso e eu sorri, nela tinha um coração muito bonito e atrás estava gravado a letra "C" de Caroline sorri ao ver o "E" de Elena atrás da dela, a abracei sorrindo.
–Brigado Car, por tudo, obrigado mesmo.
–eu é que tenho de agradecer Lena- disse correspondendo meu abraço.
–Vamos nos arrumar?- perguntou- Stefan e Damon veem nos pegar daqui a pouco- cantarolou e tenho certeza que meus olhos brilharam ao ouvir este nome.
–hum- murmurei tentando esconder minha felicidade.
nos vestimos, car me ajudou e eu a ajudei a fechar o zíper de nossos vestidos.
(vestidos: http://www.polyvore.com/party/set?id=118470279 )
os nossos vestidos eram simples de mais para uma festa.
–Car, que festa é esta? quer dizer quem é o pioneiro?- perguntei e ela disse.
–Meu tio, Érison- disse e eu arregalei os olhos.
–Lena, você prometeu ir você jurou que ia eu te fiz jurar- revirei os olhos.
–tá bom, mas me explica direitinho esta história.
–bom você tava me devendo um favor né?- assenti desconfiada- e tem um churrasco de família que rola todos os anos, churrasco de páscoa, a questão é que tenho alguns graus parentescos de tios meus que se casaram com Brasileiras, tipo meu pai e minha mãe, minha mãe é Brasileira, e ai eles fazem o tipico churrasco gaúcho, e Lena é muitooo booom- disse e eu cortei ela.
–Pega um atalho Caroline!- assentiu.
–só que o Damon se meteu numa furada, ele disse aos meus primos que tinha uma namorada e eles pediram para leva-la no churrasco de pascoa na casa do tio Érison- estava começando a sacar e não estava gostando nada disso- ai eu tive um plano infalível, por que Damon não tem namorada nenhuma, eu disse que o nome da namorada dele era Elena Gilbert Petrova e que ela era muito linda e...
–Car só tem um probleminha no seu plano infalível- disse cruzando os braços e ela franziu o cenho.
–qual?- perguntou
–EU NÃO SOU NAMORADA DO SEU IRMÃO- gritei.
–Calma Lena! é só fingir ser- disse como se fosse natural- Vai lena por mim- fez beicinho, mostrando nossa pulseira que ela intitulou de "pulseira da amizade", estava relutando eu aceito ou não aceito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente, ela aceita ou não?
posto o outro quando chegarmos nos 20 comentários, ou seja, precisamos de 7, comentem meninas ;) ou volto só no Domingo que vem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In love songfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.