A Vida de uma adolescente comum escrita por The LiAr


Capítulo 36
Bônus - Lizzie


Notas iniciais do capítulo

MEU DEUS! Não aguentei tanto tempo longe de vocês. Eu escrevi essa fic por tanto tempo, atingi um número tão grande de leitores, não posso simplesmente deixa-la. Tenho fortes sentimentos por essa fic e uma grande paixão. Bom, mas, como morri de saudades de vocês... resolvi preparar um bônus bem curtinho haha. Para matar a saudades



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491543/chapter/36

Bônus – A vida de uma adolescente comum.

Tudo o que eu queria era ele. Ser feliz, apenas com Chris. Nossa vida estava indo muito bem. Sem muito que contar.

– Lizzie, cheguei! – ele gritou entrando em casa. Havia acabado de chegar do trabalho. Havia conseguido um cargo de gerente em uma industrialização.

– Amor, acho que está na hora! – Eu apareci na sala, onde ele se encontrava. Estava carregando várias sacolas no braço, junto a sua maleta de trabalho.

– Lizzie, como assim? – ele disse, largou tudo no chão e correu para perto de mim.

– O bebê Chris! – eu disse. Eu acho que nunca o vi tão nervoso e ao mesmo tempo, animado. Ele pegou tudo que estava no chão, e deixou em cima da mesa. Sentou-me no sofá e então, pegou a bolsa do neném que eu já havia preparado há semanas.

– Vamos, amor! – ele disse. Ajudou-me a entrar no carro e então, deu partida. Correu mais rápido que pode. Ligou para nossas famílias, para todos se encontrarem no hospital. Mas, quando chegamos lá entrei na sala de cirurgia apenas com Chris. Sim, eu iria dar luz. Meu amor estaria lá para ver tudo. Segurando minha mão e me dando força, como sempre; Nossa filhinha Chloe. Eu estava preparando-me e imaginando ela na minha frente. Como sempre havia imaginado em cada sonho meu, em cada fecho dos meus olhos.

– Está na hora. Preparada? – o médico que havia preparado todo meu pré-natal e sempre me acompanhado em tudo. Perguntou-me enquanto colocava suas luvas e máscara, para começar o parto. Olhei diretamente para Chris que apertava minha mão como se fosse uma folha de papel. Mas, eu não reclamava, sei que estava tão nervoso quanto eu. Ele me olhou do mesmo jeito daquele dia, no altar.

– Estou, com toda certeza!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO?? ai espero que vocês tenham gostado, que saudades



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de uma adolescente comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.