Kingdom Hearts - Dreamer Journey escrita por MMJB


Capítulo 44
Escolhas


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou e trago um novo capítulo. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491507/chapter/44

— Até mais amigo! – Uma pequena lagrima caia dos olhos de Kraik que salta na direção do Nightmare com sua espada.

Com uma única patada o monstro faz Kraik voltar para o chão e dessa vez ele começava a desaparecer.

— Não... – Fico congelado olhando para Kraik desaparecendo e acabo largando a espada que estava na minha mão. Não consigo me segurar e começar a chorar.

O Nightmare ruge para Kraik que acabava de desaparecer e logo depois vinha na minha direção. Naquele momento já nem prestava atenção no nightmare, apenas estava ajoelhado de cabeça baixa chorando. O Nightmare se prepara para me acertar com uma de suas patas, mas do nada desaparece com um corte na barriga e do meio do ar Eron aparecia com sua Keyblade na mão.

— Rick, Eu finalmente te achei! – Eron se aproxima mas me vê de cabeça baixa – Por que aquele Nightmare estava aqui? O que está acontecendo? – Eron fica na minha frente e me vê naquele estado. Eu estava com o olhar perdido e cheio de lagrimas e as mãos apoiadas ao chão.

— Eu... Eu...

— Rick, o que... aconteceu?

— Por minha culpa... Ele... De novo... Mais alguém se foi... E é tudo... Minha culpa...

Eron olha para o lado e vê o que a sobrou da batalha. Ele se mostra assusado e ao mesmo tempo confuso, enquanto isso, os dois Spirits estavam se levantando um pouco atordoados.

— Que sentimento estranho! É como se eu já tivesse visto isso antes! – Eron coloca uma de suas mãos no peito e logo depois coloca uma mão na cabeça.

— Por quê... Por que isso sempre acontece comigo? – Ainda continuava chorando, mas agora eram poucas lagrimas que caiam. – Por que eu nunca consigo ser útil?

Eron ainda estava com a mão na cabeça parecia estar doendo, enquanto eu ainda estava ajoelhado de cabeça baixa. Kyroo, um dos spirits de Kraik, vem na minha direção assustado e parecia que estava procurando Kraik.

— Desculpa amiguinho... Eu... Eu não fui forte o suficiente... Para proteger ele.

 Olho diretamente para o Spirit que parecia não acreditar no que estava acontecendo. Ele fez cara triste, depois pega a espada de Kraik e se dirige para fora do labirinto. Eron me ajuda a levantar devido ao estado da minha perna. Depois nós dois, juntos de Zole, seguimos por onde Kyroo foi e o encontramos na praia. Olhamos para os dois lados e vemos o spirit arrasado enquanto se sentava perto da espada de Kraik que no momento estava enterrada na areia.

— De novo essa sensação! Como se eu já estivesse aqui. – Eron coloca rapidamente uma das mãos na cabeça, mas logo volta ao normal.

— É por que você já esteve aqui! Você usou sua keyblade e salvou esse mundo uma vez.

— Não sei. Pode ser minha cabeça está doendo bastante. – Eron olhava para o mar enquanto me levava para a cabana. – Espera. Se eu protegi esse mundo, como foi que aquele nightmare estava aqui?

— Unlock! – Olho para o chão.

— Unlock? – Eron me olha um pouco surpreso.

— Foi o que um cara disse... Antes do keyhole se quebrar! – Continuo com a cabeça abaixada.

— Keyhole se quebrando? Só pode ser ele! – Eron estava com um olhar furioso – Você lembra como essa pessoa era?

— Eu não vi o rosto dele, mas ele riu bem na minha cara, umas duas vezes. Parecia que já sabia que isso aconteceria! – Viro meu olhar para o mar.

— Você ainda não me contou com detalhes o que aconteceu. Será que eu posso saber? – Eron me olhava um pouco aflito.

— Por que não?

Começo a contar a historia enquanto observava Kyroo arrumando um memorial para Kraik. Enquanto via aquilo, um forte sentimento de raiva nasceu em mim. Eu estava com raiva da figura misteriosa, dos Nightmare e principalmente de mim.

— Eu não me importaria se fosse comigo, mas por que com ele? Por que ele tinha que fazer isso por mim? Isso deveria ter acontecido comigo, não com ele! Afinal, fui eu quem o inspirou a lutar.

Eron olha para mim e por alguns minutos um silencio mortal cai sobre o lugar. Zole e Kyroo estavam parados olhando para o memorial, pareciam muito tristes e não é por menos.

— Vamos? – Eron pegava a sua Keyblade e apontava para fora da cabana.

— Para que? Por onde quer que eu vá o meu destino não vai mudar. No final todos ao meu redor irão desaparecer. E Isso serve para você também!

— Destino?! – Eron vira seu olhar para a praia – Então é isso que você pensa...

Eron abre um portal e vai em direção dele. Eu continuo olhando para o memorial de Kraik.

— Vamos. Já chega desse lugar! – Eron me olhava na frente do portal.

— Kraik, eu te prometo. Vou vingar você! Não só você, mas todos os outros que tiveram o mesmo destino. Eu juro que vou apagar essas coisas desse mundo! – Por um momento uma forte energia vermelha sai do meu corpo. Eron observa sem expressar reações.

Sigo na direção do portal sem saber para onde iríamos. Andamos por um bom tempo dentro da Land Between em silencio. Até que chegamos á uma cidade.

— Onde estamos? – Começo a olhar para o lado.

— Esse lugar. Bom, podemos dizer que é outro mundo que eu salvei. Eu quero te mostrar uma coisa. – Eron se vira e vai em direção oposta da cidade.

Caminhamos juntos até chegar á um lago enorme. O lugar era extremamente bonito, tinha árvores enormes com folhas de cores diferentes e o lago tinha sua água em tons esverdeados. Era um lugar maravilhoso. No momento senti aquela brisa passando, me lembrei de outras coisas que vivi com meus amigos o que me deixou com muita saudade. Não sabia quanto tempo já estava ali e já estava angustiado de achar tudo bem enquanto que as coisas pioravam.

— Que lugar é esse? – Pergunto.

— Foi aqui! Aqui que minha jornada começou... – Eron para por alguns segundos e respira fundo – A minha e dos meus amigos!

— Sua Jornada...

— Eu não me lembro de como vim parar nesse mundo e muito menos o motivo, mas foi daqui que eu comecei a escrever o meu destino. Minha primeira batalha, meus amigos, todos aqueles que eu conheci e todos os lugares que eu protegi. Tudo isso começou aqui nesse lugar.

— O que você quer dizer?

— Entendo... – Eron abaixa o rosto e da uma pequena risada. – Achei que você já tinha entendido, mas isso será impossível para você agora!

— O que disse?

— Vamos esclarecer as coisas... – Eron levanta o rosto um pouco bravo – Eu comecei aqui e daqui eu fui para minha jornada, mas se eu tivesse ficado aqui? O que aconteceria?

— Nada... – Abaixo a cabeça – Nada aconteceria... Nada ao menos começaria...

— Entende agora.

— Era seu destino sair daqui... Por isso tudo isso começou – Continuo de cabeça baixa.

Eron fica nervoso e me acerta com um forte soco. Pude sentir completamente o que ele sentia, mas mesmo assim não faço nada.

— “Destino” não existe. Nada é determinado, o que nós leva para onde estamos agora são nossas próprias escolhas. Se minha escolha tivesse sido esperar aqui, nada do que aconteceu agora teria acontecido!

— POR QUE VOCÊ NÃO ENTENDE! Você acha mesmo que eu escolhi tudo isso que aconteceu. Tudo isso se passou pelos meus olhos e eu não pude fazer nada.

Eron me acerta com outro soco.

— Você não pode fazer nada... – Eron segura seu punho para não me acertar novamente. – No final eu estava errado. Você é fraco!

— Eu... Fraco... – Continuo de cabeça baixa

— Vou esfriar a cabeça. Volto logo!

Eron se vira e sai da floresta onde estávamos enquanto eu fiquei olhando meu reflexo no Lago. Não gostava muito do que via, mas apenas continuei olhando. Naquele momento eu não escutava nada, isso cabia tanto para o vento que balançava as folhas das árvores até minha própria respiração. Como se o tempo estivesse parado, enquanto eu olhava meu reflexo.

— Eu te avisei. – Escuto uma voz familiar e desagradável.

— Está feliz agora... Você venceu... Conseguiu me destruir. Agora faça esse lugar sumir! – Continuo de cabeça abaixada sem mesmo olhar para trás.

— Não é simples assim, você mesmo colocou uma condição no momento em que entrou nesse mundo. Há menos que essa condição seja atingida, você não pode sair. – Zero comentava em um tom sarcástico, parecia estar adorando o que via – A menos que você morra aqui, mas isso apagaria sua própria existência. Você escolhe!

— Eu...

— Você não sabe por quanto tempo eu esperei, por quanto tempo eu lutei por essa vingança!

— Vingança... Eu não fiz nada com você, você não tem motivos para se vingar! – Olho para trás assustado.

— Ainda não caiu sua ficha? Que patético! – Zero ria enquanto falava – Vamos, escolha logo e desapareça de uma vez por todas!

Fico calado sem saber o que dizer. Agora estava de olhos fechados, mas ainda de cabeça baixa. Sinto uma nova presença no lugar e então um calafrio passa por todo meu corpo. Sentia como se uma aura maligna se aproximando. Talvez fosse a raiva de Eron vindo para me julgar!

— O que?– Zero ia desaparecendo pouco a pouco enquanto sentia a presença nova.

— Eron, vá embora! – Falei antes mesmo de me virar para ver quem estava lá

— Eron? – Ouço uma voz completamente diferente.

— Quem é você? – Viro-o enquanto levantava a cabeça.

Naquele momento, vejo novamente o sorriso que me assombrou algum tempo atrás. Fico completamente assustado e perco o controle de fúria.

— Você? O que está fazendo aqui? – Me levanto e encaro-o com raiva.

— Vim apenas para terminar o meu trabalho, mas agora achou que vou mudar meus planos!

A figura me segura pelas costas, mas rapidamente tento me virar.  Enquanto ele me segurava eu acabo tendo uma visão. Era uma escuridão completa, não consigo interpretar o lugar, apenas vejo alguém preso e quando essa entidade percebe minha presença, ela abre seus olhos avermelhados e sedentos por destruição. Naquele momento volto novamente a ver o lago e quando olho para frente vejo Eron, mas antes de dizer qualquer coisa sou nocauteado.

 

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo e não se esqueçam de comentar. Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts - Dreamer Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.