Kingdom Hearts - Dreamer Journey escrita por MMJB


Capítulo 39
O Peso da Verdade


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o novo capítulo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491507/chapter/39

Jin espera! Vocês sempre foram amigos não é? Então por que você está desistindo tão fácil disso? Diz Clara um pouco angustiada enquanto segurava a pedra que lhe foi dada.

Amigos Diz o garoto dando pequenas risadas Essa palavra não existe mais no meu vocabulário.

Jin! Diz Clara novamente.

O garoto se vira e entra no portal que ele mesmo havia aberto sem mesmo olhar para trás. Quando o portal se fecha Jin olha para sua keyblade, Skull Noise era o seu nome, e fica angustiado. Ele ia se distanciando no portal de costas para a garota que permanecia parada no mesmo lugar observando o portal se fechar pouco a pouco.

Eu vou colocar um fim nisso. Diz Jin enquanto o portal se fechava totalmente. Talvez assim eu encontre o verdadeiro significado daquela palavra.

O garoto continuava andando angustiado. Alguma coisa ainda o incomodava, enquanto ele andava ia olhando sua keyblade e lembrando algumas experiências. Algumas delas boas, mas a maioria delas ruins e logo depois da uma leve risada.

Agora que eu estou parando para pensar, eu não sei o por que de tanto ódio? Pensa Jin enquanto se lembrava de algumas coisas Será que realmente foi culpa dele? Talvez eu apenas... quero dizer, no que eu estava pensando fazendo tudo aquilo? Eu tenho certeza de que essa pessoa com que vou me encontrar poderá me responder!

Após uma longa caminhada, Jin chega a um terreno totalmente devastado. Sua vegetação estava morta e havia vestígios de civilizações por ali. Jin começa a andar um pouco até ver uma pequena flor começando a nascer naquele local, mas rapidamente ela morre sem deixar rastros. Rapidamente o garoto se lembra de algo de seu passado e se enche de raiva.

YZAAAAAAR! Grita Jin enquanto seu grito ecoava por todo lugar.

De repente o solo começa se levantar e a tomar forma humana e logo estava a pessoa que Jin procurava. Era uma pessoa diferente, tinha o cabelo vermelho e olhos pretos. Estava usando uma calça e uma camisa de cores escuras diferentes.

Quanto tempo você não vem até aqui! Seja bem vindo novamente a Cursed Land.

CURSED LAND

Cursed land? Já envenenou esse lugar como fez com aquele jardim!

Envenenar?! Que rude da sua parte, eu apenas libertei esse lugar. Assim como aconteceu com você, mas você não viria aqui só para me ver, estou errado? Enquanto falava os olhos do garoto iam oscilando entre suas cores naturais e a cor vermelha.

Nem um pouco! Eu quero que me diga agora, por que eu o odiava? Eu sei que você sabe a resposta! Pergunta Jin.

Você realmente não se lembra! Isso não é bom, mas não se preocupe. Tudo será esclarecido quando ele voltar! Diz Yzar dando algumas risadas.

Corta essa! Você acha que vou acreditar em você de novo?

Se você não vai acreditar em mim, por que motivo veio me perguntar? Diz Yzar enquanto ia ficando de cabeça para baixo.

Eu não sei! É que eu não consigo entender de onde veio tanto ódio. Isso é culpa sua, não tem outra pessoa que faria isso comigo. Então vá logo e me diga o que realmente aconteceu! Diz Jin angustiado.

Por que tanta pressa? Quando ele voltar, algo incrível vai acontecer. Só tenha paciência, tudo vai andando como nosso mestre previu. E quando essa hora chegar você vai despertar novamente.

Eu despertar? Como assim, nunca estive dormindo?

É cedo para você perceber, mas também quando chegar a hora. Será muito tarde! Novamente os olhos do garoto se tornam vermelhos e sua face mais sombria.

Se você não quer contar por bem, farei contar por mal! Diz Jin chamando sua keyblade.

Você está me desafiando? Muito ousado de sua parte. Tudo bem então, eu aceito. Esse lugar já estava ficando tedioso! Diz o garoto criando sua espada através da terra.

Essa espada?! Diz Jin um pouco assustado.

Sim. A Espada das terras amaldiçoadas! Diz o garoto com os olhos vermelhos.

As coisas estão ficando interessantes. Diz Jin

Jin pula para o ataque, com sua keyblade, mas rapidamente Yzar usa sua espada para se defender fazendo com que Jin recue para trás.

Naquelas terras o sol ia se pondo lentamente enquanto o silencio ecoava por todos os lados em forma de brisas solitárias. Realmente parecia um mundo morto e naquele momento, em toda aquela terra, o único barulho que se ouvia era o do impacto dos ataques que se colidiam

Jin, você acha que tem chance contra um guerreiro de alto nivel como eu? Pergunta Yzar.

Seres que não deveriam existir como você, não tem o direito de se comparar a ninguém! Diz Jin enquanto balançava sua keyblade para trás.

Você sabe como me irritar! Tudo bem, eu vou ter que te mostrar que há uma grande diferença entre nós dois e provar que minha existência não é um mero erro como você diz. Battle Style GHOST DRIVE. Diz o garoto com o olhar sombrio.

Ghost Drive? Esse poder... Eu já presenciei ele antes... Diz Jin um pouco assustado.

O garoto desaparece em um piscar de olhos. Jin tenta procura-lo, mas não o encontra e antes que ele conseguisse dizer qualquer coisa, foi acertado pela espada de Yzar e lançado até o outro lado do campo de batalha onde permanece caído.

Não me compare Jin! NUNCA! Diz Yzar furioso.

Essa é toda a sua força. Diz Jin se apoiando na keyblade para se levantar Que droga, esperava muito mais vindo de você!

Eu apenas estou começando! Shadow Firaga! Diz Yzar

Uma grande esfera negra sai das mãos de Yzar e acerta Jin diretamente fazendo com que ele volte para o chão no mesmo instante.

Você ainda não conseguiu mudar minha opnião! Diz Jin novamente enquanto se levanta.

Yzar desaparece novamente e reaparece atrás de Jin lançando o para frente com o impacto da sua espada e antes mesmo que Jin caísse no chão era acertado novamente e lançado para o lado oposto, o que foi repitido inúmeras vezes, até que na metade do caminho é acertado pelas costas e cai no chão.

Realmente... decepcionante... Diz Jin se apoiando na keyblade

Irritante e ignorante como sempre, mas assim está bom! Diz Yzar rindo enquanto passava a língua pelos lábios.

Você teve sua chance, agora é a minha vez de mostra minha força! Diz Jin se levantando.

Olha só ainda resistindo. Não esperava menos, mesmo assim você não vai me derrotar!

É hora de despertar, minha verdadeira força! Começa a dizer Jin enquanto seu corpo se preenchia de energia.

O céu começa a se tornar escuro e nublado. Logo depois vários raios começam a cair, mas nenhuma gota de chuva, até que um raio, o maior deles, cai bem em cima de Jin.

Oh! Diz Yzar com tom de voz sarcástico.

Battle Style - THUNDERSTORM. Diz Jin enquanto seu corpo inteiro emanava energia!

Jin começa a dar vários ataques consecutivos em Yzar em alta velocidade, sem ao menos sair do lugar, depois o lança para cima e aponta sua keyblade para o alto o que cria um grande raio que acaba caindo em cima dos dois. Antes mesmo do raio sumir, Jin salta e com sua espada super carregada, manda Yzar para o chão provocando um barulho de trovão.

O que achou disso! Diz Jin.

Jin olha para o chão e não vê Yzar caído, quando ele percebe Yzar estava atrás dele de onde solta um grande impacto lançando-o ao chão.

Como foi que você? Pergunta Jin tentando se levantar.

Então essa era a velocidade na qual você falava. Esperava mais! Diz Yzar rindo.

Maldito! Que tal esse Spark Dash.

Jin corre na direção de Yzar como exatamente um raio de luz, mas Yzar desvia rapidamente só de virar para o lado depois ele corre um pouco mais para frente e acerta Jin com força fazendo-o voltar para trás com a mesma velocidade com que veio.

Viu agora! Você não pode me derrotar! Diz Yzar.

Eu não tenho escolha, preciso saber disso. PRECISO DA VERDADE! Diz o garoto que estava de pé enquanto a poeira se abaixava. Receba o poder da maldição que tive que carregar esse tempo todo, ARS ARCANUM.

Jin vai mais rápido que antes na direção de Yzar, mas ele facilmente desvia. Jin se vira e tenta acerta-lo com a keyblade carregada de energia, mas nenhum ataque acerta. Então Yzar desaparece e reaparece nas costas de Jin lançando-o para frente.

Maldição você disse! Diz Yzar com os olhos vermelhos e voz um pouco mais grossa. Essa é a verdadeira maldição. STYLE BREAK - Cursed Impact.

No mesmo instante toda a energia que estava sendo emanada do corpo de Yzar vai para sua espada de onde ele lança uma onda de energia vertical rodeada de caveiras. Jin tenta desviar,mas seu corpo não aguente, depois de ser acertado ele cai e desmaia lentamente.

Style... Break... Diz Jin fechando pouco a pouco os olhos.

Eu te avisei. Você não pode me derrotar! De qualquer forma, foi divertido. Não se esqueça, não seja apresado, ele vai voltar e quando ele voltar você vai encontrar o que quer! Diz Yzar Sabe, isso foi até nostálgico! Me lembrou do dia que nós conhecemos. Continua Yzar enquanto desaparecia com uma grande risada.

REAL OF MEMORIES / DREAM LAND

O que foi isso? Pergunta Eron.

Jin... Digo saindo correndo na frente.

Corremos pela colina até chegar a uma entrada. La estava uma criatura diferente de todas que eu havia visto. Parecida com um gorila, mas seu corpo era bem maior, suas garras eram tão afiadas que só de olha-las já sentia um arrepio, seu rabo era longo e sua ponta tinha a forma de um martelo. Perto desse monstro estranho estava uma garotinha pedindo socorro. Seus olhos eram verdes escuros e seu cabelo era longo e negro, sua pele era clara como a lua e seus lábios grandes e carnudos. Ela estava usando uma blusa vermelha e um short jeans. Tudo tão familiar que parecia muito simples descrever.

Mira, cuidado! Digo enquanto olhava a garoto preocupado

Rapidamente a garota me olha e seu olhar parecia aliviado, mas por causa disso acaba abaixando a guarda.

Mira? Pergunta Eron. Você a conhece?

Eu não sei, mas sinto que tenho que protegê-la a qualquer custo. Ao contrario algo muito ruim vai acontecer!

O que é isso que eu estou sentindo. Quer dizer, estou aliviado de encontra-la, mas também muito preocupado. Sinto que algo muito ruim vai acontecer e eu não sei como reagir.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham se divertido com ele e não se esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts - Dreamer Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.