Kingdom Hearts - Dreamer Journey escrita por MMJB


Capítulo 23
Virada Do Destino


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o novo capítulo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491507/chapter/23

Uma batalha começou entre dois guerreiros com um grande poder. E aqui estou obrigado a lutar até a morte contra alguém que e não conheço bem, mas em uma coisa somos iguais, algo importante para nós dois está em jogo e só um poderia sair vencendo.

– Como? Como sua keyblade se transformou? – Pergunta o garoto assustado.

O garoto estava muito assustado para ter alguma reação então decidi ataca-lo com todas as minhas forças.

– Tome isso. Zan... Tetsu... Ken...

Carrego toda minha energia em minha nova keyblade e vou em direção ao garoto, mas ele consegue desviar de meu ataque levando somente um arranhão.

– Sabe, você é muito forte. Mesmo agora sendo meu inimigo. Eu sei que um dia poderemos nós tornar amigos. – Digo.

O garoto da um sorriso disfarçado, o que significava que eu poderia estar certo. Nessa batalha qualquer um dos dois pode vencer, pois os desejos dos dois eram puros. Eu acredito na minha nova keyblade e eu sei que com ela vou vencer. No inicio eu não entendia bem essa luta, mas agora eu entendo e para falar a verdade estou me divertindo. Pode parecer engraçado vindo de alguém como eu que está lutando até a morte, mas agora meu caminho está completamente visível. Pela primeira vez eu sei o que tenho que fazer.

– É Jin. – Diz o garoto.

– Jin? – Pergunto

– Esse é o meu nome. Grave bem ele, assim, nunca esquecera o nome de quem te mandou para o inferno. – Diz o garoto.

– Jin, obrigado! – Digo – Graças a você eu sei o que devo fazer.

– De que adianta você saber o caminho a seguir. Pode ter certeza que é aqui onde você vai ficar para toda eternidade. Enterrado nesse chão – Diz Jin

– Jin, eu posso não conhecer você, mas essa batalha tem outro significado. Você não quer me matar. Você quer outra coisa. – Digo

– Isso é o que vamos ver. THUNDERAGA. – Diz o garoto

Um forte raio vai a minha direção, mas com um rápido pulo para frente eu consigo desvia-lo. O garoto vai a minha direção com sua keyblade em alta velocidade e para contra ataca-lo lanço minha keyblade pelo chão. O garoto pula a minha keyblade e do alto desce para me acertar. As trevas que estavam rodeando seu corpo vão em minha direção cortando pouco a pouco meus braços. As duas keyblade estavam se encontrando com todas as suas forças em uma forte colisão. Até que os dois são lançados para o lado.

– Então era isso que ele queria dizer. – Digo em voz alta.

– O que? – Pergunta Jin

– Já que é assim. Eu também vou te mostrar todo meu poder. BATTLE STYLE – FIRESTORM. – Digo

– Pode vir Rick. – Diz Jin

– Estou indo. SONIC BLADE. – Digo

– ARS ARCANUS. – Diz o garoto

– Essa batalha, já chegou ao seu fim! Achei que algo mais interessante ia acontecer. Não tem problema à hora da minha diversão já está chegando. – Diz Zero desaparecendo pouco a pouco.

As duas keyblade se encontraram mais uma vez, mas dessa vez foi diferente. Uma coisa me dizia que eu poderia perder essa batalha, mas eu não posso aceitar isso. Eu vou vencer, não importa o meu desafio. Eu vou supera-lo com as minhas próprias às mãos. Para isso aumentei a força do meu ataque o que acabou causando uma sobrecarga de nossas energias e consequentemente uma explosão.

A explosão cobria todo o local que estava totalmente destruído, mas mesmo assim as nossas keyblade ainda estavam se confrontando. Enquanto as keyblade estavam combatendo uma contra a outra, algo estranho aconteceu. Dentro da minha cabeça, consigo escutar algo que Jin estava falando algo do tipo “Custe o que custar eu vou te trazer de volta, Rick” só então minha cabeça começa a ficar doendo e lentamente fecho meu olho.

Abrindo meus olhos bem devagar, me encontro em um lugar diferente e por algum motivo eu sabia onde estava, mas não lembrava o nome só sabia onde estava e por algum motivo eu me sentia bem ali. Era uma terra pobre e rala e eu estava vendo árvores sem folhas com um chão escuro e improdutivo, logo a frente havia um buraco onde provavelmente tinha um lago e nesse buraco havia uma armadura estranha com uma arma perto. Depois olho para o lado e vejo um portal, esse portal era cheio de luz, mas ao mesmo tempo era assustador. E ao meu lado estava Jin. Ele me olhava diferente, como alguém na qual poderia contar um amigo, mas diferente dele meu olhar era de desconfiança, mesmo não sabendo o seu motivo.

– Rick, vamos? – Diz Jin

– Espera, Para onde? – Pergunto assustado.

– Não vai dizer que está com medo? – Diz Jin

– Não é isso, eu nunca ficaria com medo desse lugar. – Digo.

– Me prometa uma coisa. Assim que a acharmos nós vamos voltar. Tudo bem?

–Sim – Digo.

– Você sabe, como meu... Você me prometeu que iríamos juntos. – Diz Jin

–O que? Eu não escutei. – Pergunto.

– Você é um idiota mesmo, vamos logo. Eu tenho que acha-la antes que algo pior aconteça.

– Tudo bem Jin, nós vamos acha-las e tudo ficara bem. – Digo tentando anima-lo

– Eu sei que sim. – Diz ele antes de entrar no portal.

De repente, eu estava de volta a nossa batalha. O que foi aquilo, como eu estava dentro das memórias dele e o pior ele era alguém importante para mim. Por algum motivo eu já o conhecia, mas como e onde?

Nós dois somos lançados para trás com uma forte repulsão e então pouco a pouco vamos levantando, até Jin cair de cara no chão. Sua keyblade desaparece junto com todas as trevas que o rodeava. Parecia que eu havia vencido.

– Parece que você venceu! Tudo bem, agora eu já tenho a resposta que procurava. – Diz o garoto. – Agora eu tenho que ir Rick, talvez algum dia nós nos vejamos novamente. Você precisa fazer o que deve ser feito e aquele portal ira te levar.

– Espera! O que foi isso? Por favor, responda? O que foi aquilo que eu acabei de ver?

– Eu não posso responder. E agora Rick não se esqueça. O destino é muito cruel, não cometa o erro de culpa-lo por tudo. Assim como eu fiz. – Diz Jin.

– Jin, me diga. Como eu me esqueci de você? O que aconteceu comigo? – Digo

– Então você se lembrou. Ainda bem, então o que ele me disse era verdade. Eu realmente não sei o que aconteceu com você, mas eu tenho certeza que um dia você saberá. Eu gostaria de ficar para falar com você, mas se você se lembrar de tudo, vai entender. Até logo. – Foram suas ultimas palavras antes de sumir.

Agora algumas coisas se esclareceram em minha cabeça, mas se ele é realmente meu amigo, como eu me esqueci disso? Não posso culpa-lo, eu nem sei quem sou. Agora não é hora de pensar nisso. Eu tenho certeza que Zero tem minhas respostas. E eu vou consegui-las custe o que custar.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido esse capítulo, espero que tenham gostado e qualquer coisa que quiserem dizer é só comentar. Até logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts - Dreamer Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.