Kingdom Hearts - Dreamer Journey escrita por MMJB


Capítulo 22
O Poder Dos Desejos


Notas iniciais do capítulo

Pronto, ai está o novo capítulo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491507/chapter/22

Novamente me encontro com a morte. Eu não posso ir embora. Não agora e nem aqui. Não posso ir sem cumprir minhas promessas. Eu não sei o que fazer. Para dizer a verdade, estou assustado. Não consigo entender, por que tudo de ruim está acontecendo comigo? Desde que estou nesse mundo, carrego o mais pesado dos fardos. Se a pessoa que sequestrou Clara é a pessoa que quer destruir todo o mundo, significa que minha luta ainda não acabou, mas logo acabará.

– Agora é o seu fim. SPARK DASH. – Diz o garoto se aproximando.

Ele começa a ir mais rápido pelo chão até me acertar e me lançar para o alto. Meu corpo parecia paralisado e certamente cairia no chão sem alguma reação.

– Não consigo me mexer. O que você fez comigo? – Pergunto tentando me mover para qualquer direção.

– Agora você não pode fugir. Não se preocupe acabarei com isso rápido e te pouparei sofrimento. Até logo Rick. Espero que se lembre de mim durante sua ida ao inferno. – Diz o garoto.

– Eu não posso... – Digo de cabeça baixa.

O garoto para seu ataque ao ouvir o que eu estava dizendo e depois olha diretamente para o meu rosto.

– O que você está dizendo? Você vai sumir logo e nem adianta tentar escapar, você não vai fugir. Seu corpo está impossibilitado de se mover. – Diz o garoto bem próximo.

– Desculpe, mas eu não posso sumir aqui. – Digo

Chamas começam a sair do meu corpo. Com as mãos no chão, consigo fazer com que essas chamas em meu corpo se dirijam ao chão, até um círculo de fogo começar a aparecer, uma barreira de fogo, na qual o garoto parecia não poder ultrapassar.

– Não sei como fez isso, mas não adianta. De uma forma ou outra você vai morrer aqui – Diz o garoto com raiva – Você já não pode se levantar e quando os seus poderes se esgotarem também será o seu fim.

– Parece que as coisas estão ficando interessantes por aqui! O que fará Rick? – Diz Zero observando atentamente a cena.

– Você sabe que eu não vou deixar isso acontecer – Digo com cabeça abaixada.

Começo a me levantar, meu corpo está muito pesado, como se uma pedra gigante estivesse sobre ele, mas se eu ficasse parado ali, nada iria acontecer. Não poderia perder ali e nem daquela forma.

– Como? Como você consegue se levantar? – Pergunta o garoto.

– Minha força de vontade é o meu maior poder. Eu acredito que posso salvar esse mundo e acredito que posso salvar meus amigos. Eu tenho um “por que” para lutar, por isso, mesmo que você quebre todo o meu corpo, EU VOU CONTINUAR ME LEVANTANDO.

Meu corpo estava leve novamente. Aquele peso havia sumido. E agora no meu estado normal eu sou capaz de dar uma surra naquele garoto.

– Eu vou com tudo! – Digo.

– Pode vir! – Diz o garoto.

Meu corpo começa a se rodear de chamas, assim como o do garoto estava rodeado de eletricidade. Agora a batalha seria mais pesada do que antes. Estávamos com toda nossa força e um de nós dois não sairia livre de lá.

– FIRE DASH.

– SPARK DASH.

Assim como os raios, minhas chamas também começavam a despedaçar o chão, o nosso campo de batalha já estava destruído com as antigas colisões e com mais essa ele não iria aguentar.

Nossos corpos se colidem a alta velocidade, causando uma forte explosão. Então somos lançados em direções opostas, mas ainda estávamos de pé.

– FIRAGA

– THUNDERAGA

Lanço uma grande bola de fogo em direção ao garoto, assim como sou acertado por um raio. Nós dois caímos no chão, estávamos cansados, mas por algum motivo continuávamos a lutar. Na verdade, precisávamos lutar. Lutaríamos até a morte por nossos objetivos, mas será que isso estava certo. Uma vez Xazan me disse que quando se luta serio com alguém a verdade se revela, mas qual é a verdade dessa situação. A morte?

– Por quê? Por que temos que lutar assim? Deve ter alguma forma de resolver os dois problemas, só temos que fazer nos juntar e pensar em uma solução.

Os olhos do garoto já estavam vermelhos de raiva. Então ele parte para cima com vários ataques poderosos, mas com o pouco de poder que eu tinha, estava me defendendo.

– Você... Você é o tipo de pessoa que eu mais odeio. Sempre pensando nós outros. Sempre tentando ser o melhor para todos. Sempre tentando resolver todos os problemas do mundo. Aceite, a realidade não é assim. As coisas não acontecem do modo que você quer que aconteça. O MUNDO NÃO É ESSE LUGAR JUSTO E CORRETO QUE VOCÊ PENSA QUE É!

– Você está errado. Eu vou te mostrar. Se acreditarmos podemos resolver todos os nossos problemas, só temos que ter coragem e seguir em frente com nossas próprias mãos. Eu sei que juntos vamos resolver tudo isso.

– JÁ CHEGA. EU CANSEI DE ESCUTAR ESSAS BESTEIRAS QUE SAEM DA SUA BOCA.

– Você diz isso porque sabe que é verdade! EU SEI QUE VOCÊ SABE QUE AINDA TEM UMA FORMA DE MUDAR TUDO.

– Já me cansei de você. Eu vou usar aquilo para por fim nisso de uma vez por todas. Esse poder, eu disse que nunca mais usaria, mas agora não me restam opções. Receba na pele o poder da escuridão. BATTLE STYLE – DARK IMPULSE

O corpo do garoto começa a lançar uma energia maligna e muito poderosa. Meu corpo fica totalmente tremulo ao sentir esse poder maligno passando por mim e acabo de joelho no chão.

– O... O... O que é isso? Meu corpo... Não para de tremer... Eu... Não consigo parar de sentir tanto medo. – Digo segurando meus ombros.

Só então me lembro, não é a primeira vez que sinto esse poder. Eu já senti isso alguma vez, antes, mas agora eu não me lembro de onde e nem como foi. Eu só me lembro de que algo horrível aconteceu.

Agora o lugar estava sendo consumido pelas sombras. Por um momento senti medo de ficar aqui, mas logo voltei ao normal. Por algum motivo minhas duvidas estavam sumindo. Duvidas como “O que eu estou fazendo aqui?”, “Por que tenho que lutar?” e até “Quem sou eu?”. Por algum motivo eu sabia as respostas. Será isso o que Xazan queria dizer com “Quando se luta com tudo a verdade se revelará”?

– Agora receba o poder de minha mais antiga maldição. ARS ARCANUS.

– Ma... Maldição? – Pergunto assustado.

De repente a keyblade do garoto fica afiada e rodeada por uma energia vermelha maligna. O garoto vai a minha direção. Sou lançado ao céu e no meio do ar, sou acertado por vários golpes daquela keyblade. Logo depois, o garoto junta uma energia negra em sua keyblade e me acerta com um forte golpe me lançando de volta ao chão. O impacto do golpe faz o teto do coliseu cair sobre meu corpo, deixando-me em baixo de escombros.

– Finalmente, acabou. Eu venci! – Diz o garoto.

Começo a me levantar do meio das pedras. O campo já estava todo destruído, tanto o chão quanto a arquibancada estavam em pedaços e até o teto. Os dois estavam cansados, mas nenhum de nós havia desistido.

– Eu... EU TE ODEIO. Por quê? Por que resisti tanto? Por que não cai logo e para de sofrer? Morra logo e acabe com isso.

– Eu não posso. Como eu havia dito, eu tenho um motivo para lutar. Por isso eu vou me levantar quantas vezes forem precisas. Não importo se seja cem vezes, ou mil vezes. Eu sempre vou me levantar e lutar. Eu vou cumprir minhas promessas. Eu vou salvar esse lugar e todos os meus amigos, enquanto isso não acontecer eu vou continuar de pé. – Digo

– Só espere. Eu vou te salvar Clara e juntos iremos voltar para o nosso mundo. – Penso

Coloco minha mão no peito e de repente uma luz começa a se formar em minha mão. Essa luz começa a se dirigir a minha keyblade, fazendo com que sua forma mude. Ela se transforma em uma espada branca e com vários detalhes de flores parecidos com o da minha pulseira e só de olha-la percebia algo especial, pouco a pouco, algumas palavras começavam a se formar no meio da keyblade e sem perceber as digo.

– Oathkeeper – Digo.

– Oathkeeper?! – Repete o garoto assustado.

Era o que estava escrito na minha nova keyblade. Seu significado era Guarda Juramentos. O que aquilo queria dizer? Por que minha Keyblade mudou? E porque seu nome agora era Oathkeeper? Aquele garoto também parecia não entender. Ele estava mais surpreendido que eu. Estava sem movimento e essa era a chance perfeita para um contra ataque.

– Interessante – Diz Zero – É a primeira vez que vejo uma keyblade mudar.

– Como? Como sua keyblade se transformou? – Pergunta o garoto assustado.

Eu não sabia responder no momento, mas logo depois me lembrei de algo que Xazan havia me falado. “Quando duas luzes buscando as trevas se enfrentarem, a forma que o coração mais puro tornar. Será a chave para ganhar.” Então a minha vontade de manter as promessas que eu fiz se materializou em minha keyblade, da mesma forma que as tristezas e arrependimento se tornaram em um novo poder para ele, mas havia um problema. Se ele ganhou um novo poder significava que seus sentimentos também eram puros e se eles eram puros, ele também pode vencer.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem esse capítulo, espero que tenham gostado. Se alguém que ler essa fanfic tiver alguma ideia de um mundo dentro dos animes, mangas e jogos interessante. Pode me avisar que se possível eu colocarei na fanfic. Até logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts - Dreamer Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.