Amigos para Uma Vida Toda 2 Vida Adulta escrita por Karllie


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

demorei mais postei.
cap. dedicado a cihariel por me fazer tomar vergoha na cara e deixar de preguiça.
bjus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49140/chapter/9

Hanabi tinha visto a reportagem sobre o acidente que hokan e konohamaru, mas na aquela altura todos no campus já sabiam.

Moegi - vejo que você leu sobre o acidente. – moegi falou sentando ao lado da amiga.

Hanabi – como é que ele pode roubar o carro da irmã?

Moegi – ele é maluquinho mesmo. – as duas estavam sentadas em um pátio todo gramado onde varias pessoas passavam. Moegi viu uma aglomeração atrás delas e se virou. – hanabi olha aquilo.

Hanabi também se virou. Havia varias pessoas juntas. Só podia ser duas coisas ou um astro do rock tinha entrado no campus ou hokan e konohamaru tinham chegado. Mas provável a segunda.

Hanabi – são eles.

Moegi – total.

Logo os dois saíram do meio daquela multidão. Lá estavam os dois. Konohamaru com um belo ferimento na testa e hokan com um ferimento no braço e na testa também. Eles viram moegi e hanabi e se dirigiram para lá.

Hokan – e ai garotas. – ele deu um sorriso galanteador que fez o coração de hanabi disparar.

Moegi – eu soube do acidente.

Hanabi – quem não sabe? – ela olhou novamente para os dois. – vocês foram muito irresponsáveis.

Konohamaru – essa é nossa especialidade.

Hokan – podemos nos sentar ai com vocês? – as duas balançaram a cabeça positivamente. Os dois se sentaram ao lado das duas. – acredita que a minha irmã me colocou de castigo? – hokan falou como se aquilo fosse à maior injustiça do mundo.

Hanabi – eu faria pior.

Moegi – eu matava vocês dois bem lentamente e dolorosamente.

Konohamaru – não fala assim, se não eu gamo.

 Moegi – ridículo. – moegi apontou a língua para ele que fez o mesmo. Hanabi achou aquilo extremamente infantil.

Hanabi – vocês parecem até crianças.

Hokan – tão sabendo da festa do Chikako? – hokan tirou da mochila um folheto. – todo mundo vai. Essa festa vai ser A festa. E ai topa?

Moegi – pensei que sua irmã tinha te colocado de castigo depois do que você fez? - hokan fez uma careta e depois riu.

Hokan – você já viu hokan Takahashi perde uma festa por que a irmãzinha deixou de castigo?

Konohamaru – eu to com 4 ingressos. O udon também vai. – ele ofereceu dois ingressos para as meninas que pegaram na hora. - a gente pega vocês às seis da noite.

Hanabi – com que carro? – hokan deu um sorriso no canto. Ela já sabia. Eles iam aprontar.

Konohamaru – com o do udon lógico. – ele falou isso como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

Moegi – já sabem onde a gente mora então...

Hanabi – sabem?

Moegi – eu e o konohamaru andamos nos encontrando. – konohamaru e moegi sorriram maliciosamente. Hanabi já tinha uma pequena idéia do que a “santa” da sua amiga fazia nesses encontros e isso a fez corar um pouco.

Konohamaru – a gente se vê galera. – os dois saíram andando pelo o campus sendo parados por varia pessoas. Na maioria garotas. O que eles podiam fazer, eles eram demais por nascença.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Sakura estava suando frio. Ela andava com sasuke pelo jardim da grande propriedade uchiha. O jardim era lindo. A senhora uchiha amava com todo o coração aquele jardim.

Sasuke – está nervosa?

Sakura – muito.

Sasuke – fique calma... Nenhum deles morde.

Sakura conseguiu rir um pouco. Os dois entraram na grande mansão. Mikoto e Fugaku estavam sentados no sofá, kusumi e itachi conversavam sentada a mesa. Quando os dois entraram a atenção foi diretamente para eles. Sakura sentiu suas mãos suarem. Mas ela logo se acalmou com o sorriso acolhedor de mikoto.

Mikoto – olá queria. Faz tanto tempo que não vejo essa carinha linda. – mikoto abraçou sakura que retribuiu o gesto muito feliz.

Fugaku como sempre era mais contido e calmo. Assim como sasuke. Ele deu um pequeno sorriso. Kusumi abraçou sakura logo após mikoto se separar dela.

Sakura – estou louca para ver esses gêmeos quando nascerem.

Kusumi – tudo estaria perfeito se o itachi parasse de pensar que gravidez é doença. – kusumi falou rindo deixando o uchiha contrariado.

Depois de pequenas conversas informais todos foram comer. No meio da refeição sasuke se levantou e pegou a mão de sakura.

Sakura – mãe, pai eu vou me casar. Pedi a sakura ontem em casamento.

Mikoto – que ótimo filho.

Fugaku – já era tempo. – isso arrancou risadas de todos na mesa, menos claro de sasuke.

Depois todos voltaram a comer. Quando todos já tinham terminado foram para a sala. O assunto principal era o casamento de sakura e sasuke.

Mikoto – já contou para os seus pais sakura?

Sakura – vou contar hoje... Eles vão ficar muito felizes. Minha mãe sonha em me ver casada.

Mikoto – eu a entendo.

Kusumi – que bom. Vou ter a melhor cunhada do mundo. – sakura e kusumi resolveram sentar.  – estou tão nervosa... Esses pequenos logo viram ao mundo.

Sakura – não fique... Essas crianças serão tão mimadas...

Kusumi – principalmente pelo o itachi... Esse daí é um que se pudesse ficaria o tempo todo com a cabeça encostada na minha barriga.

As duas riram e voltaram à conversa sobre os futuros uchihas.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Já eram seis da noite e tomoyo andava de um lado para o outro, revoltada. Kiba que estava sentado no sofá tentava em vão acalmar tomoyo.

Kiba – ele vai voltar logo.

Tomoyo – para o bem dele espero que esteja certo. – tomoyo estava assim por que ao chegar a sua casa teve a infeliz surpresa de descobrir que seu irmão tinha saído e tudo indicava que tinha sido para uma festa. – como ele pode?!

Kiba – você conhece seu irmão.

Tomoyo – aquele pentelho.

Kiba – você esta muito nervosa. Tente se acalmar certo? – tomoyo se sentou ao lado de kiba praguejando.

Tomoyo – aquele...

Kiba – quer uma água?

Tomoyo – eu pego.

Tomoyo se levantou rapidamente. Quando estava quase na entrada da cozinha sentiu o seu chão sumir. Só não caiu porque kiba chegou a segurou.

Kiba – está se sentido bem?

Tomoyo – sim... Foi só uma tontura.

Kiba – tem se alimentado?

Tomoyo – vai da uma de medico agora? – kiba resolveu ficar calado. Ela estava irritava e ninguém em sã consciência irritava tomoyo nesses dias. Quer dizer só hokan, mas a sanidade dele era suspeita.

Kiba – logo o telefone vai tocar e vai ser ele dizendo que foi estuda na casa de algum amigo. – tomoyo sorriu sarcasticamente para ele.

Tomoyo – e a chapeuzinho vermelho se casou com o príncipe da bela adormecida.

Kiba – de um credito a ele.

Tomoyo – é que eu to com uma sensação ruim. – tomoyo apertou sua mão contra o peito. Ela nunca foi de acreditar nessas coisas, mas aquela sensação fez com que ela ficasse preocupada com seu irmão... Mais que o normal.

Kiba - esqueça isso.

Tomoyo – posso tentar.

Kiba – é assim que se fala.

Tomoyo e kiba continuaram a conversa. Finalmente um sorriso ainda daqueles lábios. Tomoyo afastou pensamentos ruins da sua cabeça. Quando ele voltasse para casa ele se veria com ela, mas agora hokan estava em ultimo na sua lista.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Hokan, konohamaru, hanabi e moegi tinham acabado de chegar. Foi sorte udon ter emprestado o carro. Hanabi foi a primeira a sair do carro, sendo seguida por moegi.

Hokan – adivinha... No final da festa o meu carrinho vai estar aqui. – hokan falou desligando o celular.

Hanabi – e como você vai fazer isso?

Hokan – o mecânico que ta concertando ele acabou de me ligar e disse que já concertou. Eu disse que não poderia ir pega-lo então ele vai trazer até aqui.

Moegi – que pratico.

Konohamaru – a vida é ótima para quem sabe aproveitar.

Os quatros entraram na festa. Que por sinal estava animadíssima. Logo eles encontraram udon. Ele cumprimentou os quatro, dando um abraço apertado quando chegou à vez de moegi.

Udon – meu carro ta inteiro, né hokan?

Hokan – muito engraçado você.

Hanabi – ele está ótimo udon.

Konohamaru – onde ta o Chikako? – udon apontou para um garoto que se agarrava com uma garota no sofá. – o boy ta aproveitando a festa e eu vou fazer o mesmo, vamos. – ele puxou moegi para a pista de dança. Udon olhou a cena com raiva. Ele sempre gostou de moegi e não gostou nada de ver konohamaru dançando tão junto da sua garota.

Hanabi – vamos dançar também hokan?

Hokan – só se for agora... Até mais udon.

Udon ficou ali só. Ele foi até a cozinha onde estavam servindo bebidas. Ele bebeu algumas até percebe que alguém estacionara um carro bem conhecido na rua. Ele resolveu ir lá.

Como suspeitava era o carro de hokan. O mecânico saiu do carro com as chaves na mão.

Udon – você deve ser o mecânico que concertou o carro do hokan.

- você é amigo dele?

Udon – ele me pediu para pegar as chaves e dá a ele quando você chegasse. – o mecânico deu as chaves para o udon e se despediu. Ele correu e entrou numa camionete que estava estacionada atrás do carro. O mecânico partiu junto com outro homem que dirigia a camionete.

Udon olhou para as chaves. Uma idéia passou pela cabeça dele. Uma idéia ruim que ele devia repelir. Mas só bastou um impulso e ele pegou o carro e segui rua afora.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Karin revisava alguns papeis quando ouviu alguém bater na porta. Ela abriu e a porta e se deparou com sai. Ele entrou e se sentou no sofá.

Karin – o que faz aqui?

Sai – quero saber quando vamos atacar. Isso está demorando muito.

Karin – logo... Vamos começar pelo nosso lindo casal sasuke e sakura.

Sai – pensei que ia começar com tomoyo. – sai foi até a cozinha e pegou um copo de água. – o irmãozinho dela não seria a vitima?

Karin – desisti do irmão dela... Vou me aproximar da mãe do amigo dele, assim poderei saber o que acontece na vida de tomoyo. Acho que não vou mexer com o irmão dela.

Sai – certo. E o que vai ser?

Karin – você muito apressado... Só estou esperando a oportunidade certa... Espere e verá.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Hokan e hanabi já estavam dançando há horas. Udon já tinha lhe dado as chaves do carro, depois de pegarem o carro eles iriam da uma volta pela cidade e voltar para casa. Ele teria que enfrentar a irmã, mas isso era o de menos.

Hanabi – sua irmã deve está soltando fogo pela boca. – hanabi estava um pouco alterada. Hokan tinha bebido pouco, afinal ele era quem ia dirigir. Konohamaru e moegi já tinham sumido há um tempo.

Hokan – eu enfrento a fera. – hanabi riu. Depois por um impulso agarrou o pescoço de hokan e o beijou. Beijo que só foi interrompido quando os dois sentiram falta de ar. – você beija bem.

Hanabi – posso fazer melhor. – eles voltaram a se beijar.

Depois de vários beijos os dois viram que já era tarde. Estava quase amanhecendo. Encontraram konohamaru e moegi e foram para o carro. Antes de chegarem lá encontraram udon.

Udon – moegi quer uma carona?

Moegi – obrigada, mas vou com eles.

Udon – mas...

Moegi – valeu.

Os quatro entraram no carro e hokan deu partida. Eles saíram pelas ruas tranqüilas, cantando canções infantis. A casa onde Chikako tinha feito a festa ficava numa pequena cidade a alguns quilômetros de Tókio. Por isso tinham que passar por uma estrada.

A estrada estava vazia. Por isso hokan resolveu correr um pouco mais que o permitido. Todos estavam rindo e cantando quando hanabi percebeu que havia uma ladeira logo à frente e hokan estava indo muito rápido.

Hanabi – a curva é fechava hokan diminua a velocidade. – hokan pisou um pouco no frei e nada... Mais uma vez e nada. Ele começou a pisar freneticamente e nada. Moegi percebeu o desespero de hokan.

Moegi – o que foi hokan.

Hokan – o freio não ta pegando.

Konohamaru – o que?!

Hanabi - freia isso hokan – hanabi gritou. Aquilo era o que mais ele fazia... Mas nada adiantava.

Moegi – olha a ladeira ali.

Hokan – freia droga.

Konohamaru – pelo amor de deus hokan freia isso. – hokan estava desesperado como todos que estavam dentro do carro.

Moegi – meu deus. – moegi gritou.

Hanabi – a gente já era.

Já era tarde demais. O carro atravessou a barreira de segurança que tinha na estrada e desceu a ladeira. Ele capotou diversas vezes até bater em uma arvore e para de cabeça para baixo.

Hokan conseguiu sair do carro. Ainda sentido muita dor. Konohamaru e moegi tinham sido arremessados para fora do carro. Hokan tirou hanabi de dentro do carro com muita dificuldade e afastou ela do carro. O inevitável aconteceu. O carro explodiu.

Hokan por ter gasto muita energia e pela dor que sentia acabou ficando inconsciente. Ficaram os quatro estirados no chão sem consciência. Um carro que havia parado no acostamento na estrada viu quando olhou para baixo o carro e eles estirados no chão. Não pensou duas vezes em pedir uma ambulância.

- alô? Mandem uma ambulância. Aconteceu um acidente grave. Se estiverem vivos não vão ficar assim por muito tempo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem... o que acharam?
seus reviews são preciosos. *--*
bjus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos para Uma Vida Toda 2 Vida Adulta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.