Hate you, or not. escrita por Nina Maslow


Capítulo 6
No parque, e você?


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por demorar. É que eu fiquei doente. Bom vou tentar postar mais um capítulo hj, não prometo nada.

Boa Leitura.

XOXO - NINA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491265/chapter/6

Julie P.O.V

Estava em meu quarto me arrundo para ir ao parque com Alice, Logan e mais quatro amigos dele. Algo teria que me fazer esquecer aquele idiota que esbarrou comigo hoje de manhã. Estava arrumando meu cabelo castanho cacheado, quando ouço Alice.
– Juliana Mendes Delgado - Xii ferro, está me chamando pelo nome completo, o que será que eu fiz?
– Seja lá o que for não fui eu Alice. - falei entrando em seu quarto.
– Está vendo é tão culpada, que tem sempre a conciência pesada. - ríamos descontroladamente. - Vamos logo que os meninos já estão para chegar. - foi só ela dizer isso e eles chegaram. Então descemos, como combinado iríamos no carro deles. Vejo uma moto, de quem é?
– Julie eu vou com o Logan de moto e você com os meninos. - ela ta me dizendo que vou ser a única garota em um carro com quatro caras lindos? Isso é o paraízo meu Deus
– Então tá bom, né? - Cumprimentei o Logan e dei um tchau pra Alice.
– Oi, sou Kendall, esse é o Carlos e esse é o Dustin. O James está dentro di carro, vamos? - confesso o Kendall é um gato, o Carlos e o Dustin também. Sei que eles são famosos mas e daí? O único que não me lembro do rosto é James.
– Claro, a propósito meu nome é Juliana, mas me chame de Julie. - entro no carro, me sento no meio ao lado de James, ele está com fones de ouvido e olha pela janela, Kendall se senta do meu lado, Dustin dirige e Carlos no banco do passageiro. Nem me importei em ver o rosto de James, porque estava ocupada demais trocando olhares com o Kendall. Como esses olhos me derretem. Conversamos o caminho todo, começo a achar que esses meninos não batem bem da cabeça. O que me intriga é por quê James é tão quieto?

James P.O.V

Estava no carro e a garota chamada Julie, sentou-se ao meu lado. Não me atrevi a olha-la, por um simples motivo, a discussão que tive com uma garota de hoje de manhã. Será que a veria de novo? E por quê não consigo tirá-la de meus pensamentos?
Chegamos ao parque, abri a porta e desci, dei a mão para a Julie também descer. Gentileza ajuda né? Não irei maltratar ninguém, só poque tive uma manhã nem um pouco agradável. Ela pegou em minha mão, desceu do carro, me permiti olhar em seu rosto. Não pode ser, é a garota de hoje de com quem discuti. Como?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo é um dos que eu mais gosto.
Espero que tenham gostado.

XOXO - NINA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate you, or not." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.