Hate you, or not. escrita por Nina Maslow


Capítulo 4
O Poder de um pão de queijo.


Notas iniciais do capítulo

Se vocês acharem que tem muito pão de queijo nessa fic, não liguem pois eu sou viciada desde pequena. Kkkk

Boa Leitura

XOXO - NINA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491265/chapter/4

– Logan? É Você?
– Sim. - respondeu-me
– Do Big Time Rush?
– Sim. - respondeu, comecei a amar mais ainda Los Angeles e não sei o por quê.

Julie - P.O.V

Não sei o que deu na Aly. Acho que foi por causa daquele gato chamado Logan.
– Eu sou rusher. - falou Alice, mas o que raios é ser rusher?
– Gente desculpa interromper, mas o que é rusher? - perguntei. Alice iria me respomder, mas o Logan foi mais rápido.
– Rusher é o nome dado a fandom do Big Time Rush. Pelo que vejo, vocè não é fã.
– Alice que é. - dei de ombros - Quer sentar e comer pão de queijo?
– Seu nome é Alice? - perguntou e Aly assentiu com um sorriso bobo. - E o seu?
– Juliana, pode me chamar de Julie se quiser.
– Na verdade, Julie e Alice , eu só vim por causa do pão de queijo, vocês compraram os últimos. - que cara-de-pau. - Posso?
– Claro - respondeu Aly, eu responderia não, como uma criatura linda ousa se importar mais com comida do que comigo? É eu também faria o mesmo.
Ficamos conversando por um tempo. Ele é bem legal.
– Alice, precisamos ir. Temos que arrumar tudo na nossa nova casa.
– Ta bom. Tchau Logan, foi bom te conhecer. - lógico que foi bom conhece-lo ele é um gato e é legal. Combinação perfeita.
– Me passem o celular de vocês para marcarmos de sair qualquer dia. - Que fofo, ele quer nosso celular. Trocamos os números e fomos para casa.
Chegando lá a casa era 10 vezes maior que a minha do Brasil. Ta bem to exagerando, mas é maior sim. Meu pai quem a comprou, toda imobiliada, que papai generoso esse que eu tenho.
–Uau! Que casa linda.- disse Alice de boca aberta.
– Eu vou escolher meu quarto - sai correndo e achei o mais bonito e maior.
– Ah não vale você pegou o mais bonito. - Disse Alice ofegante.
– Perdeu meu bem. Quem mandou ser sedentária. Isso que dá não praticar esportes. - demos risadas.
– Falou a capitã do time de futebol - rimos - Bom eu escolhi o segundo melhor.
– Pensei que fosse ficar falando naquele lindo do aeroporto.
– Achei que não iria gostar, já que a fã aqui sou eu.
– Eu posso não ser fã, mas que ele é lindo é, ainda mais aquelas covinhas. Mas não sou idiota.
– Como assim idiota.
– Aly ele é pra você.
– Por quê pra mim?
– Porque vocês formariam um casal lindo.
– Sério? Bom vou arrumar minhas coisas, aliás nós vamos sair com o Logan amanhã e alguns amigos dele, antes que pergunte ele ligou e marcou as 2 da tarde. Esteja pronta, vamos ao parque de diversões.
– Tudo bem, vou dormir to cansada. - lhe dei um abraço e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
XOXO - NINA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate you, or not." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.