Hate you, or not. escrita por Nina Maslow


Capítulo 22
Paralisado por você!!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Eu tive problemas para e escrever e postar. Gostaria que vocês desse uma olhada na fanfic da minha amiga. Ponho o link nas notas finais.
Hoje entra uma nova personagem, espero que gostem dela.
Feliz Natal para vocês, já que com certeza eu não vá postar outro capítulo amanhã, ou depois...

Sem mais delongas...


Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491265/chapter/22

Carlos P.O.V

Julie nos apresentou seu novo vizinho, o Caio. Ele é bem legal! No momento estamos conversando na sala, descobrimos que ele também é brasileiro, e que tem uma irmã chamada Carol. Ela também está morando junto com ele, só que para fugir de ter que arrumar a casa, ele decidiu procurar algum vizinho que fosse legal.

Nesse instante estou mais interessado em saber o que irá ter na janta, do que nessa conversa. Meu estômago já está dando sinais de vida, esses roncos estão cada vez mais altos.

–Que barulho foi esse? - perguntou Amy, que está sentada no outro sofá. Pelo jeito os barulhos estão mais altos do que imaginei - É sério gente, eu to começando a ficar com medo!

Todos começaram a olhar em volta, em busca do barulho. E eu estou me segurando para não rir.

–Eu também estou ouvindo! - afirmou Alice, que está sentada no chão junto ao Logan.

–Calma, é só minha barriga avisando que estou com fome - falei calmamente.

–Tinha que ser! Parece mais que tem um dragão com a pata quebrada, rugindo dentro de você - disse-me James.

Juliana começou a rir tanto, que parecia uma hiena. Até que a mesma cai do sofá chorando de rir.

–Pessoal, aqui está muito divertido, mas eu tenho que ir. Minha irmã está fazendo uma lasanha, que Meu Deus, é muito boa. Vocês querem ir jantar lá em casa? - perguntou Caio, que ainda tentava se recuperar do ataque de risos.

–DEMORO! - gritamos todos, ao mesmo tempo. Povo gordo, que isso? E olha que eu que estou com fome!

Saímos todos de casa das meninas, parecendo um bando de mamutes esfomeados. Assim que entramos na casa do nosso novo amigo, eu senti um cheiro maravilhoso. Olho para todos os lados procurando da onde vem esse cheiro que me deixou com mais fome ainda.

–Fiquem à vontade! A casa agora é de vocês! - se pronunciou, Caio.

Foi só ele dizer isso, para eu sair correndo em busca da comida. Entro na cozinha e paraliso com o que vejo. Cabelos castanhos e ondulados próximos a cintura, um corpo magnífico. Quando ela vira não acredito no que vejo, esse rosto perfeito, olhos castanhos, boca rosada. Simplesmente a garota mais linda que já vi em minha vida!

Ela me encara com uma feição assustada. Será que sou feio? Estou parecendo um alienígena? Ou estou fedendo?

–Estou sonhando? Isso é real? Você é realmente Carlos Garcia? - perguntou.

–Eu acho que sim - respondi depois de beliscar meu próprio braço, para ver se eu que estou dormindo.

–Isso com certeza é um sonho se realizando. Eu sou Caroline Dias, mas pode me chamar de Carol.

–Você é a irmã do Caio, não é?

–Sim. Mas como você conhece o idiota do meu irmão?

–Vocês são os novos vizinhos de umas amigas minha. Por acaso você é fã minha, ou alguma coisa assim?

–Sim, eu sou rusher - isso é que é perfeição, além de linda também ama as músicas de BTR.

Quando vou falar mais alguma coisa, Logan surge das profundezas do tártaro, e pula em minha costa, fazendo com que eu perca o equilíbrio.

–De onde você surgiu? - perguntei assustado.

–Surgi da minha mãe! - respondeu rindo, fazendo Carol rir também.

–Todos estão aqui? Digo, do BTR? - perguntou.

–Sim e também mais três amigas minha - respondeu Logan.

–Vocês podem me ajudar a colocar a mesa? - perguntou, assentimos.

Assim que entramos na sala Alice deu um grito, que me deixou quase surdo.

–Eu não acredito! Carol, é você mesma? - perguntou, Aly.

–Aly? Caracoles, eu não acredito nisso! - as duas se abraçam - Eu esperei tanto por esse momento.

–O que está acontecendo aqui? Eu sou a única que não está entendo patavinas? - perguntou Julie, com uma expressão confusa.

–Ela é, ou melhor era a minha amiga virtual - explicou Alice.

–Tá, mas agora podemos comer? A barriga do Carlos continua me assustando - obrigado Amanda, daqui a pouco eu ia morrer de fome!

Jantamos, conversamos, e depois cada um foi pra sua casa. Antes de dormir fiquei pensando naquela maravilhosa mulher brasileira, aquela voz doce, aquele jeitinho meigo de ser, e ao mesmo tempo engraçada.

Eu ainda terei essa mulher pra mim!

Kendall P.O.V

Acordei com a luz da janela em meu rosto, será que eu sempre vou deixar essa bosta de cortina aberta? Tomei meu banho, me arrumei. Desci as escadas, tomei meu café da manhã. Peguei minhas malas, e aproveitei pedi carona ao James para a casa das meninas. Fomos o caminho inteiro conversando, até que fiz uma pergunta que me incomodava muito.

–James, por que você não gosta da Julie?

–Cara, nem eu sei responder, simplesmente não a suporto. Além do mais, se ela não é educada comigo, por que eu serei educado com ela?

–Eu só queria que minha namorada e meu melhor amigo se entendessem...

–Vou tentar ser mais educado com ela, pode ser?

–Sim. Eu posso pedir uma coisa?

–Claro.

–Cuida dela pra mim? Ao menos por esse mês que estarei fora?

–Tudo bem...

Chegamos na casa de Julie, pegamos as malas de Amy e colocamos no carro.

Fui me despedir do amor da minha vida, que está em frente a porta de entrada, com uma cara de choro. Abraço-a forte.

–Eu vou sentir sua falta - falou derramando lágrimas em meu peito.

–Eu também irei sentir sua falta! - afirmei, a beijei.

Nos despedimos de todos. E assim partimos, eu James e Amanda rumo ao aeroporto. Sentirei muita falta dos meus amigos, e de minha namorada. O bom é que Amy também estará comigo. Entre ficar em um hotel de quinta, ou ficar na casa da minha mãe junto comigo, ela optou por ficar na casa da mamãe.

Parece que esse um mês está mais para um ano!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem. Aqui está o link da fic da minha amiga:
http://fanfiction.com.br/historia/569566/My_dream_my_reality/
Comentem, por favor!

XOXO - NINA