Hate you, or not. escrita por Nina Maslow


Capítulo 2
Festa de Despedida.


Notas iniciais do capítulo

Estou postando pelo celular, então qualquer erro me perdoem.
Boa Leitura!

XOXO - NINA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491265/chapter/2

Já se passaram três semanas desde que recebemos a notícia que iríamos para a faculdade em L.A. Tinhamos tudo pronto para viajar amanhã, então hoje a noite daríamos uma festa de despidida.
Alice e eu estamos terminando de nos arrumar em meu quarto. Quando eu escuto alguém bater na porta.
– Entra - eu disse e quando viro vejo meu melhor amigo Rafael, corro e o abraço.
– Oi! - ele disse com o olhar triste.
– O que foi? Por quê está com essa cara?
– Ah é que... Eu vou sentir muita saudade de você. - respondeu-me sem jeito.
– Gente vou sair daqui, já vi que o RAFAEL só vai sentir saudades de você JULIANA, e não de mim. - falou Alice, comecei a rir e eles me acompanharam.
– Vem cá loirinha maluca. - Ele disse indo abraça-la.
– Vamos logo, que a festa irá começar. - Falei já saindo do quarto.

[...]

Depois da festa fomos dormir. No dia seguinte levanto e chamo Alice, porque ela capotou no meu quarto, em um colchão que era para o Rafael; já que todos os quartos de hóspedes estavam lotados. Tive que pegar outro colchão, agora o meu amigo gato está todo torto. Isso que dá beber alén da conta, depois faz merda e não sabe o por quê.
Fui ao banheiro e fiz minhas higienes pessoais. Me vesti e foi a cozinha, posso até ser magra, mas o espírito e o estômago é de gorda. Minha mãe estava com um olhar triste, meu pai também.
– BOM DIA!!! - gritei para animá-los com meu humor maluco. - Por quê essas caras desanimadas. - Mesmo já sabendo a resposta.
– Bom dia, filha. Estou triste porque você e a Aly vão embora. - não pensei duas vezes e os abracei.
– Não precisam ficar assim, prometo ligar todos os dias. - falei ainda abraçada à eles.
– Ei abraço coletivo! Também quero. - a doida da Alice se pronunciou, entrando na sala de jantar, com o Rafa logo atrás, o moreno delícia ainda mais com esse olhos azuis.
– Vem Rafael, você também é da família. - Falou minha mãe, e nos abraçamos.
– Julie temos que arrumar nossas coisas, o nosso voô é as 14:00 - lembrou-me Aly.
– Rafa vem me ajudar a colocar as malas no carro. - Falei entrando em meu quarto e lhe entregando duas malas. - vou levar meu notbook nessa mochila, pois ele é o meu xodó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado. Eu sinceramente não gosto desse capítulo, pois nele tem mais abraços do que eu já tive minha vida toda. Kkkkkkkk

XOXO - NINA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate you, or not." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.