Hate you, or not. escrita por Nina Maslow


Capítulo 12
O pedido.


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas por demorar para atualizar. Eu tive uns problemas familiares ultimamente e a escola está pegando no meu pé com tantas lições.
Bom, gostaria de agradecer a Renesmee Cullen Volturi, também a Caroline Soares e a Jaquesia Maslow por favoritarem a fic. Fiquei muito feliz com isso, muito obrigada.
Sem mais demora.

BOA LEITURA!

XOXO - NINA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491265/chapter/12

James P.O.V

Essa Amanda é muito linda, quando ela disse que o Kendall era seu favorito na banda a Julie engasgou, me segurei para não rir. Voltamos todos para a casa das meninas. Vou fazer essa Amy mudar de idéia, pois ninguém resiste ao poder do Diamond aquia. Ta bom eu não sou assim, vou apenas chamá-la para sair, assim o Kendall se sentirá mais a vontade com a Julie.
Estava somente eu e a Amanda na sala.
– Amy? - chamei-a.
– Oi
– Quer jantar comigo amanhã e depois passear pela cidade?
– Claro, eu adoraria James - respondeu-me sorridente.
– Passo aqui às 8:00 para te levar.
– Ta bom.
Nos despedimos das meninas, quer dizer os meninos se despediram eu eu apenas me despedi de Alice e Amanda.

Julie P.O.V

No dia seguinte acordei, fiz minhas higienes e fui correr como todas as manhãs. Só que dessa vez a Amy me acompanhou. Confesso que estou com um pouco de receio, por causa do Kendall. Mas eu conheço a Amanda muito bem e a muito tempo, ela é minha amiga e sei que nenhum dos faria isso comigo.
– Que foi Julie? Você está tão calada.
– Nada de mais, apenas pensando. E você? Eu vi você e o idiota do Diamond ontem conversando.
– Por que idiota? - perguntou-me.
– A gente meio que se odeia, uma curta ou longa história, deixa isso pra lá.
– Está bem. Ele me convidou para jantar hoje.
– Sério?
– Sim. Você me ajuda a me arrumar? - perguntou-me
– Óbvio que sim. Mas ainda penso que você poderia achar alguém melhor que o James.
– Ei! Eu não tenho culpa se vocês não se dão bem.
– É você tem razão. - falei.
– Mudando de assunto, e você e o loiro? Como é beijar ele? - perguntou e eu gelei.
– É legal. Mas como você sabe?
– Eu vi vocês se beijando ontem na cozinha.
– Você viu? - perguntei com os olhos arregalados.
– Sim. Pode ficar tranquilha Julie, eu não gosto do Kendall como você está pensando, só penso que ele canta melhor que os outros.
– Vamos voltar para casa - eu fiquei muito mais aliviada depois dessa conversa.


Amy P.O.V

Estou muito anciosa para meu encontro com o Jay. Quando deu 6:00h eu fui tomar banho. Alice e Julie foram escolher minha roupa.
– E aí ja acharam alguma? - perguntei assim que saí do banheiro.
– Não - responderam juntas.
– Ok. Eu escolho um que eu nunca usei - fui até meu guarda-roupa e peguei o vestido que eu amo muito. Ele é azul marinho, tomara que caia, com renda preta na parte de baixo.
– Como eu não vi esse vestido? - se perguntou Alice.
– Porque você é cega, ou estava pensando no Logan - respondeu Julie nos fazendo rir.
– Mas que sapato gente? - perguntei
– Eu tenho um que nunca usei vou trazê-lo - falou Alice e o trouxe.
– Agora vamos arrumar esse cabelo e a maquiagem. - falou Julie.
Julie que arrumou meu cabelo, ela deixou ele solto lizo, com cachos nas pontas. Alice que fez a maquiagem, pois ela é mestra nisso. Estava me sentindo uma verdadeira rainha. Ficamos no quarto até que a campainha toca.
– Deve ser o James - falei.
– Boa sorte com ele, você vai precisar - falou-me Julie, ainda não entendi o por que de eles se odiarem, mas vou descobrir.
– Julie não se esqueça que o Jay só é chato com você - Alice falou antes de mim.
– Bom eu tenho que ir, tchau - me despedi das duas e saí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Acho que o próximo eu postarei sexta ou no sábado.

XOXO - NINA