Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 63
Capítulo 64:A batalha final parte 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpe não ter postado o último capítulo recentemente,pois minha internet não estava boa,e estava cheio de trabalhos da escola.
Este é o último capítulo da Fic,espero que gostem.
P.S:leiam as notas finais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/63

Luke, Henry e todos voltaram para o campo de batalha,ambos estavam muito ansiosos...

—O time será de Seis Pokémons!-Disse Carl.

—Eu escolhi o time perfeito para esta batalha lá no Centro Pokémon-Disse Henry animado-Está pronto Luke?

—Eu já nasci pronto!-Respondeu Luke entusiasmado.

—Que a batalha comece!-Disse Carl.

Henry decidiu lançar o seu primeiro pokémon:

—Vai Gogoat!

—Vai Rhyhorn!-Disse Luke-Use a investida!

—Gogoat,se esquive!-Disse Henry,após seu esquivar,ambos deram um sorriso-Use a tempestade de folhas!

O ataque foi muito efetivo no Rhyhorn.

—Você está bem?-Perguntou Luke a seu pokémon.

Rhyhorn fez um sim com a cabeça.

—Luke...-Disse Henry-Você sabe muito bem que eu e Gogoat estamos em vantagem né?

—Independente de tipos de pokémons,nós Lutaremos até o fim!-Respondeu Luke cheio de determinação-Rhyhorn use o cavar!

Rhyhorn cavou um buraco enorme.

—Use o raio solar no Buraco!-Disse Henry.

—Pense de novo!-Disse Luke-Rhyhorn ataque agora!

Rhyhorn saiu atrás de gogoat,quando ele ia atacar.

—Agora Gogoat!-Falou Henry totalmente surpreso.

Os dois atacaram gerando uma nuvem de fumaça,no final ambos estavam inconscientes...

—Ambos os pokémons estão fora de combate!-Disse Carl-Só faltam cinco Pokémons para cada treinador!

—Pode voltar amigo!-Disseram os dois treinadores-Descanse Bem...

Henry olhou para Luke e sorriu:

—Se prapare Luke...Vai Machamp!

—Na verdade você que deveria se preparar...Para a derrota!-Disse Luke-Vai Lucário use o ataque de Aura!

—Lucario!-Disse o pokémon fazendo uma esfera de Aura e Lançando para seu oponente

Henry sorriu:

—Vai Machamp Mostre a eles a nossa força!

Quando a esfera chegou perto de Machamp,ele bateu a esfera entre as palmas.

—Marchamp!-Gritou o pokémon.

—Ele é forte!-Disse Luke surpreso-Mas nós somos muito mais!Vai Lucário use o Mega-Chute!

Quandomo Lucário foi atacar...

—Vai use o Mega Soco!-Disse Henry,Machamp com seus braços socava seu oponentes diversas vezes-Agora pegue ele e jogue no chão!

—Machamp pegou seu oponente com um de seus braços e o jogava dem lado para outro no chão e depois ele ficou no chão imóvel...

—Lucário!-Disse Luke-Você está bem?-Lucário fez um sim com a cabeça-Entendo...Lucário use o ataque de Aura!

Lucário fez uma esfera de aura...

—Luke você sabe que meu Machamp é invencivel não é?-Perguntou Henry.

—Vamos use com força total!-Disse Luke encorajando Lucário.

Lucário concentrou todo seu poder naquele ataque,ele fez sua esfera ficar o dobro de seu tamanho,e lançou contra seu oponente...

—Cuidado machamp!-Disse Henry.

Machamp com seus quatro braços tentou parar a esfera de aura,mas ele sabia que não iria conseguir então ele chegou perto de Lucário,Ambos estavam empurrando a bola para cima de seu oponente,no fim,a bola explodiu em uma rajada de ventos e nuvens de fumaça,ambos estavam fora de combate...

—Só faltam quatro pokémons para cada treinador!

—Pode voltar amigo,você merece um bom descanso...-Disseram ambos os treinadores.

—Bom Luke,Já chega de dar empate,agora eu e meu time venceremos os seus pokémons!-Disse Henry-Vai Talonflame!

—Vai Tyrunt!-Disse Luke.

—Talonflame use a Fúria dos pássaros!-Disse Henry.

—Tyrunt use a cauda do dragão!-Disse Luke,Tyrunt atacou seu oponente,e o ataque foi muito efetivo!-Agora use a fúria do dragão!

—Evasiva!-Disse Henry,Talonflame se desviou do ataque com sucesso!-Agora use o lança-chamas!

Tyrunt foi atingido pelo ataque,mai levou poucos danos...

—Use a Nitro-Charge!-Disse Luke.

Henry se prepara para dar as ordens:

—Use,a investida trovão!

Ambos os ataques colidirão,porém a vitória foi de Henry e Talonflame!

—Tyrunt está fora de combate-Disse Carl-Só faltam três pokémons para Luke!

—Pode voltar Tyrunt...-Disse luke-Descanse um pouco...Vai Talonflame use a fúria dos pássaros!

—Desvie-se do ataque Talonflame!-Disse Henry,Infelizmente o talonflame de Henry estava exausto e foi atigindo ficando fora de combate!

—O Talonflame de Henry está fora de combate!-Disse Carl-Só faltam três pokémons para Henry!

—Você teve sorte Luke!-Disse Henry-Isso não vai acontecer de novo!Vai Goodra use a Fúria do Dragão!

—Talonflame esquive-se!-Disse Luke,Talonflame se esquivou com sucesso!-Agora use a fúria dos pássaros!

—Use o Mega-Soco Goodra!-Disse Henry,Goodra  socou Talonflame e isso foi muito efetivo!

—Talonflame não desista!-Disse Luke.

Talonflame se levantou e decidiu seguir em frente!

—Talonflame use a investida!-Disse Luke.

—Goodra use a investida também!-Disse Henry!

Ambos os pokémons começaram a se atacar até que ambos estiveram exautos,quando ambos deram o último golpe estavam inconscientes.

—Ambos estam inconscientes!-Disse Carl-Faltam apenas dois pokémons para ambos!

—Pode voltar amigo!-Disseram ambos os treinadores-Descanse um pouco.

Luke e Henry se encararam seriamente,Henry decidiu invocar seu pokémon primeiro:

—Vai Blastoise!

—Vai Charizard!-Disse Luke.

No momentos ambos saberiam o que dizer:

—Ativar Mega-Evolução!

Blastoise mega-evoluiu e Charizard mega-evoluiu para sua forma X!Luke decide atacar primeiro:

—Use o Fire-Blast!

—Use a Hidro-Bomba!

Os dois ataques colidiram-se e gerando uma grande nuvem de vapor.

—Use o ataque rápido!-Disse Luke

—Bloqueie os ataques!-Disse Henry, Blastoise bloqueava os ataques sem sentir dor-Agora use A Cauda de ferro!

—Charizard esquive-se!-Disse Luke, Charizard conseguiu se desviar com sucesso-Agora use a Cauda do Dragão!

Ambos continuaram com as suas técnicas até estarem totalmente exaustos...

—Agora Charizard use a fúria do Dragão!-Disse Luke.

—Blastoise use A Hidro-Bomba!-Disse Henry.

Ambos deram seu último ataque e caíram inconscientes...

—Ambos Pokémons estão fora de combate!-Disse Carl- Só falta um Pokémon para cada treinador!

—Pode voltar amigo!-Disseram Ambos os treinadores, você merece descansar...

—Vai Greninja!-Disse Henry.

—Vai Chesnaugth!-Disse Luke.

Ambos os times se encararam, aquela era uma cena nostálgica, onde dois treinadores cuja jornada como treinadores Pokémon estavam apenas começando e seus iniciais ainda nem tinham evoluído.

—Luke... –Disse Henry- Lembra-se de nossa primeira batalha?

—Sim-Respondeu Luke calmo-Está na hora de decidirmos aqui e agora quem de nós é o melhor!

—Concordo!-Disse Henry- Só que dessa vez não irei perder!-Henry decidiu começar-Vai utilize o ataque rápido!

Greninja Começou a correr em direção ao seu oponente pronto para atacar, Luke teria de evitar isso, por isso ele teve uma ideia.

 -Chesnaugth use o Mega soco!-Disse Luke animado.

—Chesnaugth não conseguiu acerta-lo, Greninja se esquivou.

Henry decide atacar:

—Greninja use as Shurikens De Água!-Greninja conseguiu Atacar-Continue assim!

—Chesnaugth use a barreira de espinhos!-Disse Luke,Chesnaugth conseguiu se defender até Greninja estar cansado-Agora o Wood Hammer!

Chesnaugth causou um grande dano em Greninja, mas ele se levantou e ficou em posição de ataque, Henry decide ser rápido:

—Use o Double Team!-Henry viu Greninja se multiplicar em oito clones que ficaram ao redor de Chenaugth-Agora use  a Hidro-Bomba!

Quando todo o Greninja e seus clones foram atacar, Luke teve uma ideia:

—Crie uma cúpula usando a Barreira de Espnhios!-Chesnaugth criou a barreira,e procurava mante-la de pé, ele conseguiu  se salvar, mais a barreira havia quebrado-Agora Use a Frenzy Plant!

—Se proteja Greninja!-Disse Henry.

Greninja se desviou e todos os seus clones de água evaporaram,ambos os dois estavam exaustos, os treinadores também por isso decidiram lançar o golpe final!

—Use a Hidro-Bomba!-Disse Henry-Com força total!

—Chesnaugth use o Raio Solar com Força total!-Disse Luke.

Ambos os ataques se colidiram,e ambos os pokémons se esforçavam para não se darem por vencido, enquanto atacavam,Luke,Henry e seus pokémons se lembraram daquele dia das aventuras que tiveram e das batalhas,Chesnaugth estava começando a perder,Luke disse:

—Força Chesnaugth!

Inspirado,Chesnaugth conseguiu vencer o Greninja.

—Greninja está fora de combate!O vencedor é Chesnaugth!-Disse Carl.

—Legal!-Disse Luke indo abraçar seu pokémon.

—Pode voltar amigão!-Disse Henry- E meus parabéns Luke, mas na próxima não perdeirei!

—Isso iremos ver!-Respondeu Luke.

Todos ali presente foram  comemorar,Luke e todos foram ao centro pokémon,um tempo depois todos se despediram,porém prometeram manter contato.Horas depois,lá estavam Luke e Chesnaugth,voltaram a rota,e subiram num morro, tirou todos os seus pokémons para ficarem juntos.

—Pessoal!-Disse Luke,vendo todos ali prestarem bastante atenção-Obrigado a todos!Sem vocês não teria chegado aonde estou hoje,vocês são os Melhores Pokémons de todos!-Os pokémons estavam emocionados-Então vamos continuar trabalhando juntos para alcançar nossos objetivos juntos!Certo?-Todos os Pokémons gritaram indicando um sim-Então vamos lá!

Apesar de Luke ter vencido a liga de Kalos,mal ele sabia que aquela jornada seria apenas o começo e que novas aventuras,sonhos,rivais e amigos estariam vindo pela frente...

Fim...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caros Leitores
não tenho palavras para descrever o que sinto,pois, esta foi minha primeira fanfic,e agradeço por todo o seu apoio,sem vocês não teria chegado aonde estou hoje,estou escrevendo a continuação da fic e pretendo publica-la em breve,pretendo escrever outras fics.
Com a ajuda de vocês pretendo melhorar muito mais,como autor/escritor,por favor continuem dando suas opniões e dicas,isso me ajuda muito.
Enfim,muito obrigado a todos,continuarei escrevendo e lendo diversas fics no Nyah! E Também sempre procurarei ajudar vocês o máximo possível,qualquer coisa estarei aqui.

Assinado:Mestre Dias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:Luke History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.