Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 62
Capítulo 63:A Batalha Final parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,voltei com mais um capítulo da Fic!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/62

Luk ao ganhar de Thomas,decidiu ficar na arquibancada com o resto da turma e a partir daí,teria duas batalhas,Luke contra Jack e Henry contra Yara.

—Atenção!-Disse Carl-A primeira batalha será de Henry contra Yara!

Henry e Yara foram para o campo.

—Vai Eevee!-Disse Yara

—Vai Gogoat!-Disse Henry-Use a tempestade de folhas!

Gogoat criou um enorme furacão de folhas,mas Yara tinha um plano:

—Eevee use o cavar!-Yara sorriu,Eevee rapidamente cavou um buraco no chão e escapou do ataque-Agora Ataque!-Eevee conseguiu sair rapidamente e atacou seu oponente com o investida-Agora use o atração!

Eevee utilizou a técnica,agora Gogoat não tinha mais como escapar.

—Gogoat!-Disse Henry,seu pokémon  não respondia estava preso na técnica-Você consegue sair dessa!

—Não tem como escapar-Disse Yara-Ele Graças a essa técnica ele está "Apaixonado" pela minha Eevee,Não tem mais como vocês nos derrotarem!-Ela decidiu  mandar o próximo comando-Utilize a Cauda de Ferro!

Eevee começou a atacar Gogoat diversas vezes,até Gogoat não aguentar mais...

—Gogoat!-Gritou Henry,Ele havia parado para pensar,até que ele teve uma idéia,ele sabia que era perigosa mas era o único jeito-Gogoat use o raio solar!

Gogoat como estava sob efeito da técnica Não iria atacar sua oponente,ele lançou  para cima dele,de repente,a luz se tornou uma esfera de energia e Henry tinha que ser rápido:

—Gogoat se proteja com as suas folhas!

As folhas que estavam sempre ao redor do seu  corpo começaram a crescer absurdamente,o que protejou Gogoat do impacto,e o  deixou voltar ao normal.

—Come é possível?!-Perguntou Yara

Gogoat se levantou mais forte do que nunca.

—Gogoat-Disse Henry-Você está bem?-O pokémon fez um sim com a cabeça-Ótimo!Gogoat use a investida!

—Eevee use a evasiva-Disse Yara,o pokémon se esquivou com sucesso-Agora use a atração!

—Isso não vai funcionar!-Disse Henry-Use o cavar!-Gogoat cavou um buraco escapando do ataque de Eevee-Agora ataque-Gogoat saiu da terra atacando Eevee-Agora use o Raio Solar!

Gogoat lançou um ataque devastador,fazendo o Eevee de Yara ficar inconsciente....

—O Eevee de Yara está fora de combate-Disse Carl-O Gogoat de Henry é o vencedor!

—Pode voltar Eevee-Disse Yara-Você foi muito bem!

—Retorne Gogoat-Disse Henry-Descanse um pouco,você merece...

Henry e Yara deram um aperto de mãos e foram para a arquibancada.

—Agora é Luta de Luke contra Jack!-Disse Carl

Luke e Jack foram para o campo.

—Luke-Disse Jack-Está preparado?

—Eu já nasci pronto!-Disse Luke-Vai Lucário!

—Vai Brave Bird!-Use o ataque rápido!

—Lucário utilize o ataque de aura!-Disse Luke,Lucário lançou uma esfera de aura,acertando em cheio seu oponente,mas ele continuava imparável,Luke tinha que improvisar!-Use a evasiva!

Lucario continuava a se esquivar dos ataques de seu oponente em um ritmo muito rápido.

—Brave Bird use a Fúria dos pássaros!-Disse Jack.

—Lucario use a Carga de Chamas!-Disse Luke.

Eles se colidiam mais e mais sem parar,até que eles ficaram rápidos de mais para seus treinadores e plateia continuarem os observando,até que ambos pararam de atacar,estavam prontos para atacar!

—Vai Lucário use o Mega-Soco-Disse Luke.

—Brave Bird use a Ventania!-Disse Jack confiante

Lucario não conseguia avançar devido o vento ser forte demais,Jack já havia pensado sobre qual seria o próximo comando:

—Use A Carga De Chamas!-Disse Jack.

—Lucário use o ataque de Aura!-Disse Luke.

Lucário só atacou quando seu oponente estava perto demais,causando uma nuvem de poeira,no final Luke e Lucário venceram!

—Legal!-Disse Luke-Nós vencemos!Pode voltar Lucário,Você merece descansar!

—Pode voltar amigo!-Disse Jack-Você merece um bom descanso!

Luke e Jack deram um aperto de mãos.

—Atenção!-Disse Carl-Os últimos que restaram foram Luke e Henry!Todos vão para o Centro Pokémon e depois retornaremos aqui!

Após irem ao Centro Pokémon,todos voltaram para o local,dessa vez quem estavam no campo era Luke e Henry,Aquela seriam uma grande Batalha.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:Luke History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.