Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 60
Capítulo 61:Reunião na Cidade de Lumiose!


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal voltei com um novo capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/60

Luke estava seguindo Ash até saírem do castelo da liga.
–Você está pronto?-Perguntou Ash-Seus amigos,família e o professor Sycamore estão te esperando emLumiose.
–Sim!-Disse Luke animado.
–Vai Charizard!-Disse Ash,Charizard saiu da pokébola bem disposto-Ei amigão você pode nos dar uma carona a Lumiose?
Charizard deu um grande rugindo,que significava um sim,Luke e Seu subiram nele e voaram,rumo a cidade de Lumiose,ao chegarem na cidade, eles foram para o topo da torre Prisma.
–Pode voltar Charizard-Disse Ash,apos o pokémon voltar para a pokébola,Ash abriu a porta,eles andaram mais um pouco e ao chegaram no andar mais baixo encontraram Clermont e Bonnie-Clemont,Bonnie!
Os dois se viraram e deram um grande sorriso.
–Ash,Luke!-Disse Bonnie animada-Como estão?
–Estamos Bem-Respondeu Luke.
–Ei-Falou Clermont animado-Parabéns por se tornar campeão, a batalha foi gravada e filmada para a televisão sabia?
–Sério?-Disse Luke animado-A propósito, onde estão o Professor e meus amigos?
–Sigam-me!-Disse Clermont.
Ash e Luke seguiram Clermont e Bonnie até saírem da torre,eles pareciam estar atrás de uma cortina,Clermont e Bonnie ficaram na porta ,Lá estava o professor Sycamore,Clara,Carl,Henry,os rivais,todos estavam lá também.
–Luke!-Disseram todos indo até ele.
–Pessoal!-Disse Luke animado.
–Luke meus parabéns!-Disseram Carl,Henry,Jack e Isabella.
–Aquela batalha foi épica demais-Disseram Thomas e Luk,Para e Sky.
–Você foi muito bem meu filho-Disseram seus país.
Handson falou:
–Estamos muito orgulhosos de você.
–Você foi realmente demais-Disse Clara
–Luke...-Disse Sycamore-Você evoluiu muito como um treinador pokémon,você mostrou ter um grande laço afetivo com seus pokémons-Sycamore tirou do bolso de seu jaleco um controle que abriu as cortinas e mostraram todos da cidade e câmeras que estão filmando para as televisões de toda a região
Luke subiu no palco junto com o professor.
–Luke-Disse o professseu Sycamore-Por você não só ter se tornado campeão da região de Kalos e não só tê-la salvado da equipe Flare mas também o mundo eu te ofereço a insígnia de Kalos-A insígnia tinha a aparência da torre prisma,ele deu para Luke,ele botou no seu estojo de insígnias.
A alegria de Luke era indescritível...Houve uma grande festa na cidade-no resto do dia,e na manhã seguinte lá estava Luke olhando para a torre Prisma,feliz da vida,Clara e todos os seus amigos e rivais estavam lá.
–Luke...-Disse Clara.
–Sabe pessoal...-Disse Luke-Foi aqui onde a gente se conheceu-Luke e todos estavam se relembrando de tudo o que aconteceu até agora-Muito obrigado gente,por tudo o que passamos juntos,com vocês aprendi o que é ter amigos de verdade...
Todos ali estavam emocionados,Jack teve uma ideia:
–Luke o que acha de todos nós batalharmos?
Luke se animou e disse com um grande sorriso:
–Sim!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:Luke History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.