Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 59
Capítulo 60: Contra o campeão Parte 2!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,desculpe a demora para postar novos capítulos,estava ocupado com os trabalhos da escola.espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/59

Luke e Ash estavam apenas com três pokémons restantes.Luke estava com Fletchinder e Ashmcom seu Talonflame e ambos estavam prontos para a batalha.
–Vai Fletchinder use o ataque rápido!-Disse Luke.
–Talonflame use o lança chamas!-Disse Ash,mesmo seu pokémon lançando o ataque, seu oponente resistiu ao fogo intenso-Talonflame desvie!
Talonflame não conseguiu sair,Fletchinder estava atacando várias vezes.
–Fletchinder use o lança chamas!-Luke estava muito confiante.
–Você cometeu um grande erro!-Disse Ash-Talonflame utilize o Fúria dos pássaros!
Talonflame se esquivou rapidamente do ataque e executou sua técnica causando um grande dano em seu oponente o deixando fora de combate.
–Volte Fletchinder,descanse um pouco...-Luke pegou seu proximo pokémon-Vai charizard use a cauda do Dragão!
Charizard saiu em uma velocidade alarmante deixando seu oponente confuso.
–Talonflame cuidado!-Disse Ash,Talonflame não pode evitar,ele havia sido derrotado!-Volte amigo,descanse um pouco...-vai Charizard!
Os dois treinadores junto com seus pokémons se olharam e já sabiam o que ia faze:
–Ativar mega-evolução!-o Charizard de Luke evoluiu para a forma X e o de Ash para a forma Y.
Luke decidiu atacar primeiro:
–Vai use a fúria do dragão!
Ash simplesmente sorriu:
–Use a cauda do dragão!-Esse ataque partiu o do oponente ao meio,Seu decidiu aproveitar e atacar-Use a Nitro Charge!-O pokémon de Ash seguiu em frente e foi atacar.
Quando o Charizard de Seu estava bem perto do de Luke:
–Use a Fúria do Dragão!
Os dois atacaram,no final ambos estavam fora de combate.
–Volte amigo-Disseram os dois-Você merece descansar...
Para os dois só faltavam um pokémon.
–Vai Chesnaugth!-Disse Luke.
–Vai Pikachu!-Disse Ash,Pikachu saiu do seu ombro pronto para a batalha-Vai use o Investida Trovão!
–Vai use a Barreira de espinhos!-Disse Luke,Chesnaugth havia criado uma barreira de cheia de espinhos.
Pikachu não conseguia quebrar,Ash pensou e com um sorriso no rosto disse:
–Use a cauda de ferro!-Pikachu conseguiu quebrar a barreira-Agora use o Choque do Trovão!
Pikachu acertou seu oponente,o ataque foi muito forte,Chesnaugth havia caído no chão.
–Chesnaugth você está bem?-Perguntou Luke preocupado,Chesnaugth conseguiu levantar,Luke foi perguntar novamente-Chesnaugth você pode continuar?-Chesnaugth se virou com um grande sorriso e totalmente disposto-Muito bem vamos nessa!
Ash sorriu e disse:
–Pikachu use o ataque rápido!
Pikachu estava numa velocidade alarmante mais mesmo assim Chesnaugth desviava com facilidade,Luke e Chesnaugth se lembraram de tudo o que passaram até agora.
–Como você cresceu amigo,obrigado por tudo!-Luke decidiu dar o comando para o seu pokémon atacar-Use o Mega-Soco!
Chesnaugth viu onde seu oponente estava e executou a tecnica,o ataque foi tão forte que Pikachu ficou fora de combate...
–Legal!-Disse Luke chorando de felicidade e indo abraçar chesnaugth-Conseguimos!
Ash foi até o Pikachu ele estava triste.
–tudo bem amigo,você foi muito bem-Ash deu uma poção para Pikachu recuperar as energias,Pikachu foi para o ombro de Ash e ele foi até Luke-Meus parabéns Luke,você agora é o campeão de Kalos!venha comigo!
–Certo!-Disse Luke-Pode voltar Chesnaugth,descansem pouco meu amigo!
Luke seguiu Ash até uma sala atrás do campo de batalha,lá era uma sala cheia de fotos de treinadores com seu time,lá também tinha a estátua de vários pokémons fortes.
–Aqui-Disse Ash-É o Hall da Fama de Kalos,é aqui onde os campeões, os treinadores mais fortes da região de Kalos são registrados-Ash levou Luke até uma máquina-Você irá por suas pokébolas aqui e,você e seus pokémons serão registrados como campeões da região, ninguém poderá apagar esses dados.
Após Luke registrar ele e seus pokémons,ele pegou seus pokémons de volta.
–Bom-Disse Ash-Essa máquina cura seus pokémons também então não se preocupe,eles estão se sentindo muito bem!
Luke se sentiu aliviado,lá surgiu um monitor mostrando toda a história dele e seu time,após Luke tirar uma foto dele e de seu time para por no Hall da Fama,ele pôs seus pokémons nas pokébolas.
–venha comigo!-Disse Ash-Seus amigos estão esperando!
Após Luke e Ash saírem do castelo da Liga Luke perguntou:
–eles não estão lá dentro?
–Eles estão em outra cidade te esperando com uma surpresa-Disse Ash-Está pronto?
–Sim!-Disse Luke animado.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal muito obrigado pessoal,por me acompanharem está fic ela está quase no fim.Obrigado por lerem,pelas dicas,por tudo realmente estou muito feliz,estou aqui para dizer que a fic terá uma continuação,se vocês quiserem;enfim obrigado pelo seu apoio e quero saibam que continuarem a escrever diversas fics no Nyah!
O que acharam do capítulo?


,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:Luke History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.