Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 18
Capítulo 18:Um combate de Pai contra Filho.


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/18

Como visto no capítulo anterior,Luke conseguiu derrotar Korrina mais uma vez, O passado de Handson foi revelado e agora os nossos heróis estão na rota 12.

Handon estava observando o Luke e os seus amigos.

–Meu filho!-Disse ele.

–Ei cavalheiro negro!-Disseram Danny e Gina.

–Sim?-Perguntou Handson.

–Vamos iniciar o plano!-Disse Danny-Eu,Gina e os outros da Equipe Flare vamos nos espalhar por toda a Kalos e instalar pequenos pilares na cidades que tem os líderes de ginásios?Sabe por que?Para podermos impedi-los de completar o Plano Mestre.E quanto a você,será encarregado de impedir os pirralhos!E aqui está os seus pokémons-Então Danny pegou do bolso da armadura de Handson duas pokébolas.

Flashback Pov.On

Depois do laboratório de Lysson desmoronar,Os recrutas acharam os pokémons do Handson e foram falar com ele.

–Bem aqui estão seus três Pokémons-Disse Danny botando no armazenamento da armadura de Handson.

–Muito obrigado!-Disse ele-Eles são os meus melhores amigos.

Flashback Pov.Off

–Tome muito cuidado,nós não queremos que algo ruim aconteça com você Né?Agora se eles destruírem os pilares vamos ver o que o chefe vai achar...-Disse Danny indo embora com Gina.

–Está na hora!-Disse ele.

–Bom pessoal eu e Vivillon pegamos tudo!A propósito pode voltar amigo!-Disse Clara botando o seu pokémon na pokébola-Bom vamos assistir!

Enquanto Luke e seus amigos assistiram o DVD na câmera de Clara.

–Bom,eu vou me apressar!-Disse Handson-Eu vou estar na frente da próxima cidade.

Demorou um tempo e depois de assistirem o filme que Clara fez.....

–Ficou incrível!-Disseram os dois.

–Eu sei!-Disse Clara-Já vou fazer algumas cópias para vocês e pra melhorar vai ser em breve que elas ficarão prontas!

–Perfeito!-Disse Carl e Luke.

–Bom...-Disse Luke-Vamos prosseguir com o caminho!

Então nossos heróis prosseguiram até se encontrar com Handson.

–Desculpe senhor eu e meus amigos podemos passar?-Perguntou Luke.

–Não!-Disse o Handson.

–Por favor nós precisamos muito passar!-Disse ele.

–Se é esse o caso...-Disse Handson-Vamos batalhar1

–Certo então!-Disse Luke.

–Vai Pangoro!-Disse Handson.

–Vai Quilladin!-Disse Luke-Vai use o mega-soco!

–Pangoro utilize o voadora!-Disse Handson.

Então Pangoro conseguiu dar um chute em Quilladin na barriga.

–Por favor Quilladin agüente firme!-Disse Luke.

–Quilladin!-Disse Quilladin mostrando-se bem.

–Muito obrigado meu amigo!-Disse Luke-Vai utilize o Raio Solar!

–Vai Pangoro utilize o Hiper Raio!-Disse Handson.

–Quilladin!-Disse o Pokémon usando a técnica.

–Pangoro!-Disse o Pokémon realizando a técnica.

Ambas as duas técnicas colidiram-se,quando a nuvem de fumaça foi abaixada ambos os pokémons estavam desmaiados.

–Pode voltar amigo você merece um bom descanso-Disseram os dois.

–Vai Rapidash!-Disse Handson com a intenção de ir embora-Meus parabéns garoto você venceu! Seu pai ficaria orgulhoso.

–Você conhece meu pai?-Perguntou Luke.

–Sim-Disse Handson.

Der repente Luke sentiu um calafrio na barriga,ele poderia finalmente saber algo a respeito de seu Pai, mas Handson montou em Rapidash e começou a correr...

–Espere!-Disse Luke-Vai Rhyhorn vamos seguir aquele sujeito!.

Luke montou em Rhyhorn e eles começaram a correr.

–Espere Luke-Disseram Carl e Clara.

–Por favor me diz o que aconteceu com meu pai!-Disse Luke se aproximando de Handson.

–Nunca!-Disse ele-Eu só irei contar quando você estiver um pouco mais experiente.

Então Handson disparou na frente deixando o garoto para trás.

–Pode voltar Rhyhorn!-Você merece um bom descanso...-Disse Luke.

–Luke!-Disseram Carl e Clara se aproximando dele.

–Pessoal me desculpem-Disse Luke.

–Está tudo Mem disseram os dois.

–O que importa é que você esteja bem-Disse Clara.

–Valeu gente!-Disse Luke-Bom vamos continuar a nossa jornada!

–Certo!-Disseram Carl e Clara.

Enquanto isso do outro lado da floresta...

–Foi por pouco...-Disse Handson-Pode voltar Rapidash,você merece um bom descanso;Vai Charizard!

–Roarrr!-Disse o pokémon.

–Meu amigo, vamos visitar um velho amigo...-Disse Handson.

Então Handson e seu pokémon voaram até a cidade Lumiose e lá estava o Professor Sycamore e seu Garchomp ma laje de um prédio onde havia um campo de batalha...

–Há quanto tempo Professor...-Disse Handson com um sorriso só que não poderia ser visto por causa do capacete que cobria todo o seu rosto.

–Você!-Disse o Professor-Você está vivo!Mas o por que dessa armadura?

–Para eu poder sobreviver...-Respondeu Handson-Mas eu vim batalhar com você...

–Certo!-Disse O Professor.

Logo ficou arrumado todo o campo de batalha e ambos os treinadores estavam prontos para Mega-Evoluir os seus pokémons...

Agora com Handson preste a batalhar com o Professor Sycamore e Luke perto da próxima cidade o que acontecerá?Uma coisa incrível acontecerá no próximo capítulo então fiquem ligados!

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal o que acharam?Bom antes eu tenho uma pergunta:Se você pudesse escolher um casal nessa fanfic qual seria e porque?A melhor resposta terá o casal já feito na fanfic.