Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 17
Capítulo 17:Uma batalha Revolucionária!Luke VS Korrina em um combate de Mega-Evoluções!E a revelação do Homem misterioso!


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/17

Como visto no capítulo anterior:Luke conseguiu a sua Terceira Insígnia, e também foi descoberto um novo vilão que estava sendo mantido por Lysson,e atualmente,os nossos heróis estão em frente ao centro pokémon.

–Finalmente!-Disse Luke com seus amigos estando na frente da torre Maestra.

Enquanto isso no laboratório da Equipe Flare.....

–Depois de dois anos...-Disse o Homem pegando a foto-Finalmente poderei vê-lo...-Então o homem pegou um dispositivo de teleporte.

Enquanto isso na frente da Torre Maestra.....

–Bom pessoal me desejem sorte!-Disse Luke.

–Certo!-Disseram Eles.

–Eu também te desejo sorte!-Disse Gurkinn-Venham sigam-me!

–Certo!-Disse o grupo.

Então eles subiram a escadaria da torre até chegar a porta.

–Bom chegamos!-Disse Gurkinn abrindo a porta.

–Vovô,Pessoal!-Disse Korrina-Bom Luke venha aqui.

–Certo!-Disse Luke se aproximando de Korrina.

–Bom eu quero te dar dois presentes que você terá de levar para a vida toda!-Disse Korrina-Um Mega-Aro,Uma Lucarionite e um colar para seu lucário usar a Mega-Pedra-Então Korrina botou o Mega Aro em Luke-Pode trazer o seu Lucário?

–Claro!-Disse Luke-Vai Lucário!

–Lucário!-Disse o pokémon

–Muito bem Lucário!-Disse Korrina-Aqui está seu Mega-Colar e a sua Mega-Pedra!-Então Korrina pós em Lucario os acessórios-Vai Lucário!Bom Luke a maior batalha em relação a Mega-Evolução está para começar!

–Legal1Eu vou filmar tudo Vai Vivvillon vamos fazer a filmegem!-Disse Clara botando seu Vivillon já equipado com câmera e voando sobre o cenário de batalha.

–Muito Luke que a batalha comece!-Disse Korrina

–Vamos Lucario!-Disseram os dois treinadores-Ativar Mega-Evolução!

Então Ambos os Lucarios brilhavam de forma intensa e quando o dois Mega-Lucario apareceram Luke ficou muito surpreso.

–Incrível!Disse Luke totalmente animado-Vamos Lucário!Use o Ataque Rápido!

–Vai Lucário utilize o mega soco!-Disseram os dois treinadores.

Então ambos os Pokémon usaram as técnicas e teve um grande impacto.

–Incrível!-Disse Luke maravilhado-Vamos Lucario utilize o ataque ósseo!

Então os dois Lucarios usaram as técnicas começaram a atacar, enquanto isso o Homem chegou na lateral da torre.

–Finalmente Cheguei-Disse Ele.

–Você já chegou Handson?-Perguntou Lysson.

–Claro!-Disse o homem que se chamou de Handson-Tenho que ir tchau-Então ele ficou invisível graças a armadura e então ele começou a se lembrar do passado

Flashback Pov.On

Seis anos atrás,Handson estava se despedindo da família.

–Eu vou voltar!-Disse Ele-E quanto a você,Cuide de sua mãe até tudo estar seguro tudo bem?

–Certo!-Disse a criança parando de chorar-Boa sorte papai!

–Obrigado!-Disse Handson saindo.

Então Alguns anos depois quando Ash chegou a Kalos,Ele e Ash estavam na Segunda Grande Guerra de Kalos, e chegou um momento em que o Primeiro Laborátorio de Lysson estava prestes a explodir.

–Vai Ash!-Disse Handson-Você tem ainda muito o que viver!

–Eu não vou te deixar Morrer!-Disse Ash.

–Me perdoe Ash!-Disse Ele empurrando ele ao elevador e as câmeras mostraram Ash saindo ileso-Eu espero que algum dia você e meu filho façam uma grande e bela batalha Pokémon.

Então Tudo desmoronou,depois de algum tempo Lysson sobreviveu juntos com os recrutas e o viu.

–Ora ora,olha o que temos aqui!-Disse Lysson Rindo-Vamos ver o que podemos fazer com você!

Depois de alguns meses, Lysson conseguiu bota-lo naquela armadura.

–Bom eu tenho uma proposta pra você-Disse Lysson-Você vai fazer o que eu mandar e em troca eu não te mato ao apertar esse botão,Sabe por que?Noventa por cento de seu corpo foi danificado,então você concorda?

–Tudo bem-Disse Ele.

Flashback Pov.Off

–E foi Assim que me tornei o Cavalheiro Negro da Equipe Flare-Pensou Handson-Bom eu vou ver como está a batalha do garoto.

–Vamos Lucario!-Disseram Luke e Korrina-Vamos use o Ataque do Raio de Aura!

–Lucario!-Disseram os dois Lucarios usando a técnica,foi uma batalha intensa mais o Lucario de Luke conseguiu força suficiente para derrotar o adversário.

–Legal!-Nós Vencemos Disse Luke indo até o seu pokémon e vendo ele voltar ao normal.

–Muito obrigada Lucario!-Disse Korrina-Você merece um bom descanso,e quanto a você Luke meu parabéns!,Pessoal vamos ao Centro Pokémon!

Depois de Curarem os seus pokémons e saírem do Centro Pokémon.....

–Bom Luke-Disse Korrina-Os nossos caminhos se separam a partir daqui boa sorte!-Então eles apertaram as mãos.

–Obrigado Korrina-Disse Luke-E obrigado Sr.Gurkinn.

–O prazer é meu!-Disse Gurkinn-Boa sorte nas suas jornadas.

–Obrigado!-Disseram o grupo.

Então eles saíram da cidade e foram para a rota 12.

–Bom Luke nossos caminhos se separam a partir daqui-Disse Sky

–Certo!-Disse Luke-Boa sorte!

–Certo mas antes...-Disse Sky que depois de falar o beijou.

–O que?!?!?!?-Pensou Clara-Droga eu vou ter que ser rápida da próxima vez!

–Até mais!-Disse Sky indo embora e seguindo o seu caminho.

–Bom pessoal!Vamos seguir a nossa jornada-Disse Luke.

–Certo!-Disse Clara e Carl.

Enquanto isso Handson voltou a ser visível e estava observando o grupo.

–Meu Filho!-Disse Ele-Que orgulho!Ele será um treinador tão bom quanto eu.

Agora Que Luke venceu Korrina,e o passado do homem misterioso revelado, o que acontecerá quando Luke se encontrar com Handson?Muitas perguntas serão respondidas nos próximos capítulos portanto fiquem ligados!

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?