A New Life escrita por Steroline 4x16


Capítulo 3
Cap.3- Remember


Notas iniciais do capítulo

Oie gente! Ta aqui proces mais um capitulo fresquinho! ;)
Ps: Teremos uma cena meio hot;
E quando chegar a hora recomendo que ouçam essa musica aqui:
http://letras.mus.br/kari-kimmel/1669786/traducao.html, o link tbm ta junto com a cena se alguém quiser ler ela com musica ;)
Agora sem mais delongas... Aproveitem o capitulo! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490917/chapter/3

O tempo se passou e já não era novidade pra ninguém. Caroline e Stefan já eram mais que amigos, e estavam em uma relação. Ninguém pareceu muito surpreso quando soube, e Elena não se opôs a decisão de ambos. Ela estava feliz por eles, mas ao mesmo tempo preocupada. Preocupada com sua amiga Caroline. No que aconteceria com ela no momento em que o verdadeiro Stefan retornasse, obtivesse suas lembranças. Mas ela não precisava nem expor essa preocupação, pois Caroline era a que mais pensava nisso.

Todo dia ela acordava com a mesma certeza:

É hoje. Hoje você cai.

Mas sempre se surpreendia quando o dia anoitecia e ela percebia que ele ainda a segurava nos braços, que quase a ninava se possível.

Em pouco mais de um mês juntos ele havia se mostrado um mestre em driblar suas indiretas e seus comentários negativos. Como quando às vezes em que lhe perguntavam se eles estavam bem e ela respondia:

´´Por enquanto sim, mas... Ninguém sabe o dia de amanhã não é?´´

Ficava claro na hora a todos o que ela queria dizer, mas ao invés dele ficar nervoso ele a abraçava por traz lhe dava um beijo na bochecha e dizia:

´´Você tem razão. O amanhã sempre é um mistério. Por isso que vivemos o hoje. E hoje estamos melhor do que nunca.´´

E com isso todos sorriam e os deixavam a sós. Ela olhava pra ele cabisbaixa á espera de alguma bronca ou reclamação e sempre se surpreendia quando ele pegava seu rosto, a beijava e em seguida murmurava:

´´Eu não vou soltar você.´´

Era nesses momentos que ela se sentia mais segura do que nunca e que não pensava mais no amanhã. Aproveitava cada segundo do hoje ao lado dele. Nessas horas ela se sentia tão feliz, que quando ficavam totalmente a sós, perdia um pouco a compostura e deixava-se levar mais nos beijos que compartilhavam. Ela permitia-se intensificar o momento, intensificar o desejo de uma forma tão tóxica que não os fazia querer parar. Porém quando ela via que se continuassem mais um minuto naquele carinho era provável que estariam nus no minuto seguinte ela parava; Rompia o beijo da forma mais carinhosa possível e colocava o dedo indicador frente à boca dele para ele saber que era hora de relaxar os ânimos. Ele então respirava fundo e dizia:

´´A cada dia que passa você esta mais tentadora sabia?´´

Ela sorria ficando levemente ruborizada com as palavras ditas e murmurava olhando pra baixo:

´´Desculpe por contar o clima, mas...´´

´´Ei.´´ Interrompia ele levantando seu queixo dizendo:

´´Você não precisa me pedir desculpas por isso, muito menos se justificar. Só vai acontecer quando você quiser tudo bem?´´

Ela fazia que sim se sentindo a garota mais sortuda do mundo por ele ser paciente e compreende-la e deitava a cabeça em seu ombro aproveitando o momento de paz para fingir que era só isso. Ela ainda só não estava preparada. Mas ambos sabiam a verdade. Sabiam que parte dela tentaria evitar com que isso nunca acontecesse para que no final de tudo, quando ele se lembrasse não saísse mais destroçada que o necessário. E por mais que ele se negasse a admitir ele sabia que isso era possível que essa parte dele que ele expunha a todos podia ir embora e a parte que ele aprendeu a odiar permanecer e consequentemente deixa-la cair de seus braços.

[...]

Mais alguns dias se passaram e chegou à data em que eles completavam dois meses juntos.

Caroline nesse dia estava um tanto decepcionada, pois achava que Stefan não havia lembrado pelo motivo de tela evitado a manhã inteira até o final da tarde. Foi no comecinho da noite que ele a ligou convidando-a á ir até sua casa para assistirem alguns filmes de uma sessão casal que Damon tinha alugado. Ela aceitou, mas não conseguindo evitar o pensamento de além de ele não ter lembrado a data ela seria obrigada a passar ela junto a Damon e Elena.

´´Ótimo! Isso vai ser muito legal! Melhor aniversário de todos Stefan.´´

Disse ela consigo mesma, frustrada com a situação que seria obrigada a passar. Mas só pra ter sua pequena vingança ela se arrumou o mais bonita que pode, deixando seus cachos soltos e colocando um vestido azul marinho que acentuava muito bem as curvas de seu corpo. Afinal mesmo só ela lembrando-se disso ainda era o seu dois meses, e ela não deixaria essa data passar sem no mínimo chamar um pouco de atenção.

[...]

Caroline chegou à mansão. Ela gritou, tocou a campainha e nada de alguém atender. Então ela decidiu deixar os modos em casa e forçar a maçaneta para entrar, e quando finalmente conseguiu entrar na casa e fechou a porta olhando pra frente ficou totalmente surpresa com o que viu.

No seu caminho havia pétalas de rosas vermelhas espalhadas pelo chão enquanto a iluminação ficava por conta de dois globos que emitiam luzes em tons suaves que pareciam estar sincronizados no ritmo da musica que tocava ao fundo, a qual ela pode reconhecer de imediato. Era a musica que eles haviam dançado no baile e na tentativa de dejavú. A qual despertou seus sentimentos pela primeira vez.

Ela ficou alguns instantes totalmente extasiada olhando o ambiente maravilhoso a sua volta quando uma voz chamou-a a atenção dizendo:

´´Você esta incrível.´´

Ela seguiu o som, e o avistou a alguns passos de distancia a sua frente trajado com um smoking preto que estava o deixando mais que perfeito.

Ela o provocou dizendo:

´´Você também não esta tão ruim.´´

Ele sorriu em resposta e ela olhando o ambiente ainda admirada começou a dizer:

´´Stefan, tudo isso é...´´

´´Sim. É tudo pra você Caroline.´´ Disse ele diminuindo a distancia entre ambos e prosseguindo:

´´Você não achou realmente que eu tinha esquecido não é?´´

Ela permaneceu calada enquanto um rubor invadia suas bochechas. Foi à vez de ele lhe olhar admirado:

´´Serio?´´

Ela fez que sim com a cabeça e ele sorrindo alcançou sua mão e disse:

´´Bem... Pelo menos serviu pra você ficar surpresa não é mesmo?´´

Ela deu risada concordando e ele a olhou intensamente agora acariciando o seu rosto perguntando:

´´E então, você gostou?´´

Ela passou os olhos pelo belo ambiente totalmente fascinada e olhou pra ele encantada com seu gesto descobrindo assim que não podia responder sua pergunta com palavras. Então ela o beijou tentando descrever tudo o que sentia naquele momento por ele nesse gesto.

Quando eles se separaram Stefan murmurou:

´´Bem, eu acho que isso significa que você gostou.´´

Ela lhe deu um grande sorriso em resposta, e acariciando seu rosto disse:

´´É mais que isso. Eu Amei Stefan. Obrigado.´´

´´Não me agradeça ainda. A noite é uma criança e acabou de começar. E minha intenção é passar por ela inteira com você.´´

´´É?´´

´´Hum rum.´´

´´E o que vamos fazer até ela terminar?´´

Ele se afastou um pouco dela pra responder essa pergunta, e em seguida lhe fez uma reverencia perguntando:

´´Caroline Forbes. Você me daria a honra de dançar comigo?´´

Ela franziu as sobrancelhas:

´´Achei que você não era muito de dançar.´´

Ele sorriu e pegou em sua mão a guiando para perto da lareira respondendo:

´´Eu sou esta noite. Serei tudo o que você quiser que eu seja.´´

E com estas palavras começou a passear com ela naquela pequena pista improvisada.

Eles já haviam dançado por três vezes a bela musica e ainda mantinham-se em silencio só aproveitando o lindo momento.

Foi quando Caroline tirou a cabeça de seu ombro e murmurou:

´´Você não existe sabia?´´

Ele lhe deu um pequeno sorriso e acariciando seu rosto respondeu:

´´Você esta enganada. Eu existo sim, sou real, estou aqui com você. Eu sempre estarei aqui pra você Caroline.´´

Ela olhou-o mais uma vez sem resposta suficiente, e foi quando reparou na letra da musica que cantarolava como se tivesse lendo-a por completo e lhe pedindo um veredito:

(http://www.youtube.com/watch?v=UuvaFI4qnh4)

‘‘Chegue mais perto

Respire profundamente

Basta leva-lo com calma;

Faça te amar

suavemente

Uma e outra vez

Se é tudo o que posso tomar

eu vou lembrar de tudo, lembre-se de tudo

Se é tudo o que posso tomar

Eu vou lembrar de tudo, lembre-se de tudo

Um momento impresso

Dentro de minha mente

Poderia haver mais disso ou o

amor ou será deixado para trás?

Porque se ele é tudo o que posso tomar

eu vou lembrar de tudo, lembre-se de tudo

Se é tudo o que posso tomar

eu vou lembrar de tudo, lembre-se de tudo...

Então ela decidiu. Não iria deixar esse momento passar. Ela finalmente deu a resposta que ele merecia, e novamente o beijou. Só que esse beijo foi mais intenso e profundo. Lembrou o que eles compartilhavam quando ela se deixava levar um pouco mais. A diferença entre eles era que esse parecia ser muito mais longo e estático comparado aos outros. Parecia que nesse momento havia muito mais desejo e sentimentos envolvidos do que antes, ou talvez ela pensasse isso por realmente nesse momento se deixar levar, não ligar se no próximo minuto poderiam estar totalmente nus, pois era exatamente isso que ela queria e ansiava.

E foi ai que ela percebeu. Percebeu que ele não iria avançar o sinal sem uma confirmação clara dela. Então ela rompeu o beijo por alguns instantes, pegou sua mão e a guiou até o zíper de seu vestido fazendo com que ele fosse o abrindo vagorosamente. Quando a abertura chegou ao fim ela olhou nos olhos de Stefan vendo um desejo tamanho lhe tomar fazendo com que ele caçasse novamente seus lábios para os dele de forma urgente e em seguida a pegasse em seu colo levando-a finalmente ao seu quarto. Quando ele empurrou a porta ela cessou o beijo e saiu de seu colo passando os olhos brevemente no cômodo e percebendo que haviam também pétalas de rosas por todo o chão, mas não haviam na cama. E logo ela entendeu o porquê. Ele não queria força-la, nem influencia-la a nada. Se ela quisesse parar por aqui tinha a plena certeza de que ele iria respeita-la. Mas ele não precisava fazer isso, pelo simples motivo de que ela não queria parar. E foi com este pensamento final que ela voltou a encaixar seus lábios novamente com urgência e começou a tira-lo daquele smoking, e quando o fez percebeu que havia se enganado, pois ela havia achado que ele estava perfeito vestindo aquela roupa, mas percebeu que a real perfeição mesmo era ele sem.

Ela ficou alguns segundos extasiada com sua perfeição quando ele tirou seu vestido por completo e deitou-a na cama desfrutando dos seus segundos de admiração. Em seguida ele encontrou sua boca novamente e murmurou entre beijos:

´´Você tem certeza?´´

Ao ouvir isso ela lhe deu um beijo mais profundo e em seguida encontrou seus olhos dizendo:

´´Eu quero você.´´

Foi à vez de ele lhe dar um beijo profundo e começar a percorrer com caricias o corpo que agora já se encontrava nu a sua frente.

Ela já começava a sussurrar seu nome sentindo o ato que estava por vir quando de repente ele parou por alguns instantes novamente olhando em seus olhos e começou a dizer:

´´Antes de nós nos tornarmos um só, eu quero que você saiba de uma coisa Caroline.

Eu Te...´´

Ela o calou com um beijo não deixando-o terminar de falar, e quando se separou de seus lábios, murmurou:

´´Não fale. Não agora. Apenas demonstre.´´

Ele a encarou com confusão e surpresa por alguns segundos, mas logo a compreensão abateu sob sua mente. Ela não queria ouvir. Não exatamente dele. E por mais confuso que fosse ele a compreendeu e se calou. Mas em seguida fez o que ela pediu. Tornou eles apenas um, e demonstrou o que sentia com gestos e caricias da melhor forma possível.

E isso naquela noite já se tornou mais que o suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Curtiram +/-...
Se alguém achar que ta acontecendo tudo muito rápido é porque a fic é curtinha hein, mais ainda tem algumas cocitas mais pra acontecer pela frente...
Bjoos e inté loguinho! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.