Me And You escrita por BecaM


Capítulo 8
Novas Aparências


Notas iniciais do capítulo

Nessas notas inciais gostaria de agradecer a algumas pessoas:

— miley demi1920 por escrever uma recomendação da fanfic (eu quase chorei quando li) e pelos seus comentários lindos!
— todas a pessoas que favoritaram e que estão acompanhando a fic!
— A todos que comentaram.

E por último:

— A minha melhor amiga Ana, por me encorajar a continuar escrevendo, me ajudar com os modelitos, dar sugestões para a história e dar vida à personagem da fanfic: Anna Sophie.

Obrigada mesmo!! Só de saber que os meus leitores gostam das minhas palavras, eu já me sinto muito feliz, de verdade e faz com que eu fique com mais vontade de escrever cada vez que eu vejo os seus comentários, o número de visualizações, quantas pessoas favoritaram ou estão acompanhando.

Obrigada mesmo!!! Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490793/chapter/8

POV Austin

Acordei no mesmo lugar e na mesma posição que dormi: na barraca do Dez abraçando a Ally (que ainda estava dormindo). Quando fui tentar me levantar, Ally acordou.

– Awn.. Bom dia. - falou sonolenta.

– Bom dia. - respondi esfregando os olhos.

– Que horas são?

– São... Quinze pra meio dia.

– Eu tenho que ir, meu pai vai ficar preocupado e eu tenho que trabalhar hoje.

– Relaxa. Que tal assim, cada um vai pra sua casa, se arruma e nos encontramos na praça de alimentação do shopping para almoçar. Pode ser?

– Ta bem.

– Aí a gente vai pra Sonic Boom.

Eu vou pra Sonic Boom.

– Ei! Eu também tenho que trabalhar sabia?

– Você trabalha lá? Desde quando?

– Desde ontem. Eu vou fazer um projeto especial.

– Posso saber o que é?

– Não.

– A gente se vê lá então. - falou saindo.

Assim que ela saiu com o diário e a fotografia, juntei todas as minhas coisas e pus na mochila. Desmontei a barraca fui para casa. Entrei e subi para o meu quarto, joguei as coisas no chão e fui me arrumar.

POV Ally

Assim que cheguei em casa meu pai não estava. Subi para o meu quarto e fui me arrumar. Tomei banho e quando recém tinha saído, Trish me mandou uma mensagem:

"Abre a porta! To na frente da sua casa! Beijos Trish."

Desci as escadas e abri a porta.

– Bom dia dorminhoca. Onde você tava?

– Cheguei em casa agora. Dormi fora.

– Aonde você dormiu?

– Ah, é o Austin...

– Você passou a noite com o Austin na barraca do Dez?

– Você sabia?

– Sim, e me diz. Já fez as pazes com ele?

– Sim ele me deu uma foto antiga nossa e eu perdoei ele.

– Beleza! Estou muito feliz por você. - falou me abraçando.

– Obrigada Trish.

– Agora vamos que tenho muitas coisas para fazer antes do seu almoço com ele.

– Como você sabe disso?

– Você acabou de sair do banho.

– Ata.

Trish e eu subimos para o meu quarto, ela me fez sentar na cadeira. Ela passou cremes e outras coisas no meu cabelo,lavou, e deixou secando, depois me maquiou e finalmente me pôs de frente para o espelho e me mostrou o resultado. Mechas, mechas loiras surgiram no meu cabelo.

– Então gostou? - perguntou ela.

– Trish eu amei! Valeu.

– Agora se veste.

Me troquei, depois Trish e eu fomos para o shopping. Trish foi trabalhar e eu fui para a praça de alimentação esperar o Austin. Como não o vi, fui para o carrinho de acessórios para celular onde o Dallas trabalha, inclusive foi ele que me atendeu.

– Oi você quer... Ally?

– Oi Dallas.

– Nossa, quase não te reconheci. Você ta demais.

– Obrigada. Er... vocês fazem capinhas personalizadas?

– Sim, mas tem que dar as características de como você quer. Quer fazer uma?

– Quero sim. Vou dar de presente para mim mesma.

– Ah pois é. O grande dia está chegando. Vai fazer festa?

– Não, eu não gosto muito. Vou no máximo convidar os meus amigos pra ir lá em casa.

– Que pena. Bem como você vai querer?

– Eu quero igual a essa, mas com...

– E aí Dallas. - disse Austin se aproximando.

– Oi Austin. - falei olhando para ele.

– Ah, oi... Ally?

– Ela ta incrível, não? - falou Dallas.

– Bota incrível nisso. Eu te procurei na praça de alimentação inteira.

– Eu vim aqui pra ver uma capinha com o Dallas.

– Quer ver a capinha mais tarde?

– Claro, pode ser depois do meu expediente?

– Pode sim.

– Tchau. - falei saindo com Austin.

Fomos andando pela praça de alimentação, e resolvemos almoçar em uma lanchonete qualquer.

– O que você fez no cabelo?

– Mechas. A Trish fez.

– Em uma hora?

– Ela é rápida quando quer.

– Você está incrível.

– Obrigada. - falei sorrindo.

– Quem te olhar nem vai desconfiar que você é uma CDF.

– Tava demorando.

– Eu to brincando.

– Eu sei.

– Então, sobre o que será que vi ser o musical?

– Não sei. Mas eu não quero participar.

– O pânico de palco?

– Exato.

– Você supera. Aos poucos vai conseguir e eu vou te ajudar.

– Obrigada Austin.

Almoçamos e fomos para a Sonic Boom. Ao chegarmos lá, meu pai me disse que eu não poderia subir no depósito pois o Austin está fazendo um projeto para ele lá dentro, então o que eu precisasse guardar lá eu podia por no corredor. A loja estava muito cheia hoje, então não tive tempo para pensar nisso.

O único momento em que consegui ficar sozinha foi no meu intervalo, aproveitei para escrever no meu diário.

"Querido diário, muita coisa aconteceu desde a última vez que escrevi em você:

– Austin me pediu perdão.

– Sou a compositora dele

– Somos amigos novamente.

– Ele está trabalhando na Sonic Boom comigo

– Mudei meu cabelo

...

Austin e eu somos amigos novamente como mencionei, mas não sei se posso confiar nele novamente. Ele me disse palavras lindas que me tocaram, mas não sei como essa história vai acabar depois disso. Estou com medo de me apaixonar por ele novamente, estou com medo de sofrer e de perdê-lo de novo. Eu adoro ele mas me sinto insegura em relação a isso. Quando o vi, senti aquelas sensações de novo: eu ficou nervosa, envergonhada e mais fascinada a cada palavra que sai daquela boca.

Aquela boca que eu sonhava dia e noite sem parar aos dez anos. Aquela boca que já beijou tantas garotas que já perdi a conta. Aqueles olhos meigos que me fazem sorrir só de vê-los. Aquele cabelo loiro (que eu ainda acho que é tingido), que cai da maneira certa. O cheiro dele, é suave como uma brisa de verão. O mais legal dele é que seu nome é de uma cidade do Texas.

Para com isso Ally! Pare de pensar nele agora! Ele é seu amigo, só isso.

Por enquanto é isso diário, mais tarde escrevei sobre outros pensamentos secretos e outros nem tanto."

Fechei meu diário e voltei a trabalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!