Teach Me German escrita por Pierce Salvatore


Capítulo 4
Just For One Day


Notas iniciais do capítulo

Heeey, eu sei que eu meio que demorei pra postar ( na verdade demorei muito. EU SEI.) É que aconteceu o seguinte, eu pensei muito no que ia acontecer no futuro de Teach Me German e acabei não conseguindo pensar no que teria que acontecer agora. Então, eu consegui deletar tudo da minha cabeça e começar a pensar pro presente. Desculpa pela demora, espero que gostem do capítulo. Vejo vocês la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490741/chapter/4

// Pov Dianna //

Matt era um amor comigo, mas depois de uns meses as coisas começaram a ficar ruim entre nós, estávamos sempre brigando e desentendendo, então resolvemos tentar ficar na amizade e bem, foi melhor assim. O namoro do Robbie não passou de uma semana, a menina é fresca. Robbie e eu estávamos na mesma situação, brigas por motivos bestas. Ontem mesmo brigamos pela cor dos pratos, parecíamos duas crianças. Eu digo que estamos na mesma porque continuamos brigando, mas não sempre. Isso estamos conseguindo controlar porque no final das contas, dividimos a mesma casa...

Meu “meio irmão” estava sentado/jogado no sofá assistindo um filme de piratas. Acho que era Piratas do Caribe. Tive essa certeza quando apareceu o Johnny Depp como Jack Sparrow. Já disse como esse cara fica perfeito em todos os papeis que ele faz? Eu viraria pirata por ele, não só por ele, eu realmente viraria uma pirata se eu tivesse escolha. Me sentei no sofá ao lado de Robbie que estava super concentrado na Keira Knightley, ele é completamente apaixonado nela.

– Não vai fazer nada hoje? – ele perguntou tirando os olhos da TV e me encarando

– Acho que não, e eu não vou sair daqui

– Não precisa

Okay, por essa eu não esperava.

– O que a Keira não faz com você? – Eu o encarei e ele riu

Eu ri

– Que tal nós passarmos a tarde assistindo vários filmes? – Robbie me perguntou e eu olhei pra trás pra ver se ele falava com outra pessoa – To falando com você mesmo

– Você ta doente ou algo do tipo?

– Não

– Certeza?

– Sim

– Já sei, esse é mais um dos seus truques.

– Não mesmo

Eu voltei a encarar a TV. Robbie se levantou e seguiu em direção a cozinha.

– Pipoca normal ou de manteiga? – ele gritou de lá

Eu não sei se fico assustada ou se eu fico feliz por ele estar sendo legal comigo

– Manteiga – respondi e depois de alguns minutos ele voltou com um balde de pipoca e duas latas de coca cola – eu gosto desse novo Robbie

– Que bom – ele disse e deu o seu melhor sorriso

Depois que o filme acabou, peguei meus DVDs e dei pra ele escolher algum pra nós assistirmos, e ele escolheu meu filme preferido, o que eu cresci assistindo. Peter Pan. Minha vontade era de abraçar o Robbie porque aquele é o melhor filme de todos, na minha opinião. Sério, sem sombras de duvida eu poderia me casar com o Peter desenho, ou o Peter menino interpretado pelo Jeremy Sumpter. Ele é um Deus Grego.

– Pronta pra ir pra Neverland?

– Da play logo Robbie – gritei entusiasmada

Então ele riu e apertou o botão de play, fazendo meu coração acelerar. Esse filme é a minha vida.

Robbie ficava rindo das caras que eu fazia durante o filme. Ele ficava colocando pipoca na minha boca pra ver se eu parava de falar todas as frases do filme, mas tinha horas que ele ficava imitando o capitão gancho e então eu parava de falar, mas eu sempre voltava.

Ficamos assim o dia inteiro até que mamãe e papai voltaram do trabalho com o jantar. Eu me levantei do sofá e fui para o meu quarto tomar um banho já que estava toda suja de pipoca, coca e tanto rolar no chão por causa dos meus surtos de Pan girl (?). Assim que sai do banho, penteei meus cabelos loiros que antes estavam ondulados por causa do banho e agora estavam lisos. Já que tinha trancado a porta do quarto, sai do banheiro de toalha mesmo e segui em direção ao meu guarda roupa. Encarei todas as peças de roupa que tinha ali e peguei as mais basicas. Uma regata preta colada que tinha um pequeno decote e um short azul clarinho, quase branco... Destranquei a porta e me joguei na cama esperando minha mãe me chamar para comer. Acabei cochilando por uma hora e meia, duas horas no máximo.

Acordei com o barulho da porta abrindo e batendo na parede. Minha mãe estava na porta me chamando. Estava um pouco tonta por ter levantado rápido demais, mas foi coisa passageira. Sequei um pouco meu cabelo antes de descer e fui comer.

...

– Dianna, você fica responsável pela louça

– Pode deixar

Levantei da mesa, levei os pratos pra pia e comecei a lavar tudo que estava sujo ao som de Shake It Off, da Taylor Swift

. - Alguém devia gravar você dançando e lavando a louça. Sério, isso merecia ir pro Youtube

Encarei a pessoa atrás de mim e acabei deixando cair sabão no chão

– Em minha defesa eu não danço assim. Eu fiz aula de dança, só estou sendo uma pessoa feliz

– Você pode ser uma pessoa feliz sem dançar

– Não, eu não posso ser - Eu disse e fui esticar meu braço pra fazer um não com a mão e acabei jogando sabão no rosto dele

Robbie se abaixou com a mão no rosto, provavelmente acertou o olho dele. Lavei minha mão bem rápido, sequei e fui ver se tava tudo bem com ele.

– Robbie? Desculpa desculpa desculpa, não era pra acertar, foi sem querer. - Pedi desculpa mais umas cinco vezes enquanto me aproximava

– Olha aqui pra ver como está por favor?

– Claro

Assim que eu tirei a mão dele do rosto, ele me segurou e começou a fazer cosquinha

– Isso é pra você aprender que não pode jogar espuma no rosto dos outros - ele disse ainda fazendo cosquinha em mim

Enquanto eu ria, eu tentava pedir desculpa. Mas não saia nada ou não dava pra entender nada. Robbie parou quando eu comecei a ficar sem ar, porque não dava pra respirar direito.

– Eu tenho que terminar de lavar a louça

– Tudo bem, desde que você não dance - ele disse rindo

– Ha ha ha, muito engraçado você

Terminei de limpar tudo e subi para o meu quarto. Coloquei meu pijama, liguei a TV e me joguei na cama. Como não tinha nada pra fazer, entrei no whats e fui conversar com minha prima, que agora foi morar com os pais na Alemanha.

WhatsApp

– Hey, quanto tempo! To com saudades.

Clarissa está digitando...

– HEEEEEEEEEEEEEY.Também to morrendo de saudades, você precisa vir me visitar

– Ta mais fácil você vir pra cá

Clarissa está digitando...

– Mas eu ja fui pra Los Angeles e você nunca veio pra Hamburg

– Eu sei. Ah, eu já te disse que tem um Alemão aqui em casa?

Clarissa está digitando...

– Não. Já pegou ele?

– Credo Clary, lógico que não, nem quero. E nós não nos damos muito bem

Clarissa está digitando...

– Hmm... entendi

Ficamos mais um bom tempo conversando. Já era meia noite quando eu falei que já ia sair. Demorou um pouco pra eu dormir. Fiquei virando de um lado pro outro. Eu fechava os olhos e depois abria, olhava o celular e as horas pareciam voar. A última vez que olhei no meu celular pra ver as horas, eram duas e meia da manha.

Acordei no outro dia as onze da manhã com uma música muito alta. Provavelmente vinha do quarto do Robbie. Levantei da cama e andei em direção até o quarto ao lado do meu, que no caso era o dele. Abri a porta com tudo.

– Você sabia que eu estava dormindo e você me acordou? – Gritei pra ver se ele me ouvia

Robbie pausou a música

– O que você disse?

– Você me acordou por causa da música

– Ah... só isso? Acordar não é nada

– É, eu tava certa sobre você ser legal comigo – sai batendo a porta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu senti muitas saudades de vocês, mas agora eu volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei. Espero que vocês tenham gostado desse capítulo. Digam o que acharam. Amo vocês

Beijos

Pierce Salvatore



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teach Me German" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.