Proving That Love You escrita por LittleLion


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura bb's



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490455/chapter/3

Eu sempre amei os contos da Disney, princesas e príncipes, o poder do amor verdadeiro, a pureza que eles tratavam o amor, como algo forte e simples, capaz de superar tudo, era aquele tipo de amor que eu queria viver.

Quando Quinn e Rachel se conheceram souberam no mesmo estante que não sairiam mais da vida uma da outra, foi naquele momento que ambas souberam que era verdade que só se leva um minuto/segundo para se apaixonar e que não podiam deixar aquele momento escapar.

Foi em um sábado à tarde, Quinn estava em uma lanchonete com sua irmã e elas estavam na duvida do que pedir foi então que duas morenas entraram e o olhar de Quinn congelou na mais baixa, olhar esse que assim que percebido foi retribuído e um sorriso brotou no rosto de ambas, o primeiro de muitos.

Então sem pensar muito Quinn foi até Rachel e disse a primeira coisa que veio a sua cabeça.

Pode me ajudar a escolher algo, é a primeira minha primeira vez aqui e estou perdida em meio a tantas coisas.- Quinn disse tímida e Rachel sorriu.

É a minha primeira vez também, vamos fazer assim, eu e minha irmã sentamos com você e sua amiga e eu te ajudo a escolher e você faz o mesmo comigo.- Rachel disse rápido, até demais, o que fez Quinn sorrir e concordar.

E aquele sábado não poderia ser melhor para ambas, Quinn e Rachel resolveram pedir a mesma coisa, e Quinn deu a ideia de escolher por ordem alfabética e assim ela e Rachel poderiam voltar lá uma segunda e quem sabe terceira vez e ir conhecendo o cardápio juntas.

Rachel amou a ideia e o pedido inusitado, porém criativo de encontro e então elas trocaram telefone e nunca mais se afastaram, claro que voltaram naquela lanchonete para um segundo encontro.

Não adianta se desesperar pelo amor, eu sei disso, pois sempre quis viver um grande amor e nesse meio tempo sofri por pequenos romances, que me fizeram mais forte e quando o grande momento aconteceu, eu sabia que daquela vez era mais que um pequeno romance, bem que dizem que o amor acontece quando menos esperamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proving That Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.