Proving That Love You escrita por LittleLion


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura bb's.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490455/chapter/2

Acho que todos sabem como o sorriso da pessoa que amamos, causa uma sensação de alivio e felicidade dentro de nós, não importa se o dia foi ruim ou se tudo deu errado, pois um simples sorriso consegue mandar embora tudo de ruim que possa ter acontecido.

Amor cheguei.- Rachel disse sem olhar para dentro de seu apartamento, ela estava trancando a porta e checando suas mensagens, Rachel amava fazer varias coisas ao mesmo tempo.

O dia que começou com uma manhã de sol, terminou com uma chuva que não parava de cair e isso deu uma ideia a Quinn, fechou mais cedo o restaurante, passou na floricultura e depois no mercado.

Chegou em casa e começou a acender velas por toda casa, sabendo que no dia seguinte Rachel iria dizer o quanto era perigoso, mas não importava pois ela ia amar isso hoje, então ela fez o jantar delas, a comida favorita de Rachel e depois foi tomar um banho e colocar seu pijama.

Quando notou a porta destrancando correu, pegou as flores e parou no corredor, com um sorriso apaixonado e acolhedor.

Quando Rachel se virou, levou um susto, mas depois abriu um grande sorriso.

São pra mim?- Rachel perguntou olhando para as flores e sorrindo

Sim, bem se você for a mulher que conquistou meu coração, você é né?.- Quinn perguntou divertida fazendo Rachel sorrir.

Acho que sou.- Rachel sorriu e pegou as flores, enquanto Quinn pegava as coisas dela e ia em direção ao quarto para guardá-las, mas antes ela disse.

Preparei seu banho, então relaxa um pouco, enquanto termino o jantar e vista algo confortável. - Quinn disse sorrindo e saiu, mas deu meia volta novamente, e quase trombou em Rachel que vinha logo atrás dela.- Esqueci do beijo.- Quinn disse e beijou Rachel, que sorriu em meio ao beijo.

Naquela noite elas tiveram um jantar animado com brincadeiras, conversas sobre o trabalho de ambas, e claro muitos beijos e uma Rachel dando comida na boca da sua namorada que se fingia de bebê.

Amávamos aqueles pequenos momentos, pois eram compartilhados apenas por nós duas, era o nosso mundinho e quando estávamos juntas, parecia que nada poderia nos abalar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vcs comentaram e por isso resolvi postar hj e agora só devo postar domingo ou segunda. Vou postar dois dias na semana, provavelmente segunda e sexta ou domingo e quinta. Qualquer coisa vem de http://ask.fm/Fachele



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proving That Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.