Nobody Said It Would Be So Hard escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 42
No, you're not perfect, but you're not your mistakes


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADA PELOS REVIEWS :D

vamos ler??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490307/chapter/42

Eu paro antes de entrar no colégio encarando sua entrada e tremo. Flashs se passam pela minha cabeça. Tiro no Blaine, tiro no Puck, tiro no Finn. Sinto lágrimas se aproximarem dos meus olhos mas as seguro. Eu não iria chorar, não mais. Eu sou forte. Eu sou forte! Eu entro e ando pelos corredores com os braços cruzados. Tentando não me lembrar de nada que aconteceu. Passo na frente da sala onde tudo aconteceu e tremo, fechando os olhos e suspiro.

Flashback on

–Sabe, eu acho que mudei de ideia. - Ele aponta a arma para Puck e eu escuro o segundo tiro.

–Não! - Eu grito tentando me aproximar de Puck que caia no chão mas Merlyn me segura. Eu me viro para ele furiosa e tento atacar ele. - Seu desgraçado filho de uma...

Flashback off


–Santana! - Eu escuto Blaine e sinto ele segurar em meus braços, eu abro os olhos e o vejo. Ele parecia preocupado. - Você está bem?
Eu pisco algumas vezes até voltar ao presente.
–Claro. - Eu falo forçando um sorriso.
Ele franze a testa confusa.
–Sabe, tudo bem se não estiver. - Ele fala. - Você não é de ferro.
–Eu disse que estou bem. - Eu falo irritada revirando os olhos.
–Tudo bem. - Ele fala ainda desconfiado.
Às aulas passam e eu tento me concentrar. Mas é quase impossível. Eu evito encontrar ou falar com Marley. Sei que ela precisava da minha ajuda, mas eu não conseguia olhar para ela, não se lembrando de que foi minha culpa Puck ter morrido. Me lembro de como eu me senti quando achava que Blaine estava morto. Foi a pior sensação que já havia sentido até hoje, e ela estava passando por isso agora, por minha culpa. Quando caminho para a sala do coral eu a vejo se aproximar e tento fugir, mas ela consegue me alcançar.
–Preciso falar com você. - Ela fala e eu tento não olhar para ela.
–Preciso ir pra aula. - Eu falo tentando fugir mas ela me segura.–Santana, olhe para mim. - Ela fala me segurando e eu suspiro e me viro a encarando, o flashback se repete e eu fecho os olhos.
–Não... - Eu sussurro dando um pulo.
–Santana? - Ela pergunta e a encara. Ela está com a cara sem nenhuma maquiagem, olhos e nariz vermelho, com olheiras fortes em baixo de seus olhos. A culpa me invade.
–Me desculpe. - Eu sussurro e ela franze a testa.
–A culpa não foi sua... - Ela fala e eu solto uma pequena risada.
–Certo, acredite nisso. - Eu falo e entro na sala do coral com ela logo atrás dando graças a Deus por não ter chorado.
–Certo pessoal, se sentem por favor. - Will fala triste enquanto todos se sentam. - Eu não sei por onde começar. Eu... Sinceramente não sei como começar. - Ele para abaixando a cabeça. - Nunca imaginei que passaria por isso. - Ele suspira. - Essa semana nós iremos homenagear ele. Então quem quiser vir até aqui, cantar algo para ele... Tenho certeza de que ele está aqui para nos ouvir.
Ninguém se oferece e eu me levanto indo para frente, passo os olhos pela sala e vejo Marley esperando, a cena se repete em minha mente. Fecho os olhos com força e sinto que vou cair.
–Santana? - Will pergunta e eu abro os olhos irritada.
–Eu estou bem! - Eu falo soltando um sorriso falso, volto a encarar todos. Eu consigo fazer isso. Eu sou forte. - Puck e eu estávamos próximos ultimamente, ele e eu estávamos planejando ajudar uns amigos nossos. - Eu travo e olho para Rachel e Finn, e eles franzem a testa. Tento me convencer de que tudo está bem. - Aposto que ele está sorrindo agora mesmo, e essa música é para ele.

If I Die Young

Santana

Se eu morrer jovem me enterre em cetim
Me deite em uma cama de rosas
Me afunde no rio ao amanhecer
Me mande embora com as palavras de uma canção de amor
Oh, oh, oh, oh

Senhor, me torne um arco-íris, eu vou brilhar sobre minha mãe
Ela saberá que estou segura com você quando estiver sob minhas cores, oh, e
Oh, e a vida nem sempre é o que você acha que ela deveria ser, não
Nem é cinza, mas ela enterra seu bebê

A faca afiada de uma vida curta, bem
Eu tive apenas o tempo suficiente

Se eu morrer jovem me enterre em cetim
Me deite em uma cama de rosas
Me afunde no rio ao amanhecer
Me mande embora com as palavras de uma canção de amor

A faca afiada de uma vida curta, bem
Eu tive apenas o tempo suficiente

E eu estarei vestindo branco quando entrar em seu reino
Estou tão verde quanto o anel no meu frio dedo mindinho
Eu nunca tinha conhecido o amor de um homem
Mas com certeza pareceu bom quando ele estava segurando minha mão
Há um rapaz aqui na cidade que diz que vai me amar para sempre
Quem teria pensado que o para sempre poderia ser interrompido pela

Faca afiada de uma vida curta, bem
Eu tive apenas o tempo suficiente

Ooooooh yeeeeah
Oooooh oohhhhh

Então ponham suas melhores roupas, rapazes, e eu usarei minhas pérolas
O que eu nunca fiz está feito

Um centavo pelos meus pensamentos, oh não, eu vou vendê-los por um dólar
Eles valerão muito mais quando eu for um caso perdido
E talvez então você ouça as palavras que cantei
Engraçado, quando se está morto como as pessoas começam a ouvir

Oooh, se eu morrer jovem me enterre em cetim
Me deite em uma cama de rosas
Me afunde no rio ao amanhecer
Me mande embora com as palavras de uma canção de amor
Oh oh

A balada de uma pomba
Vá com paz e amor
Recolha suas lágrimas, mantenha-as em seu bolso
Guarde-as para um momento em que você realmente vai precisar delas, oh

A faca afiada de uma vida curta, bem
Eu tive apenas o tempo suficiente

Então ponham suas melhores roupas rapazes
E eu usarei minhas pérolas...


Eu não consigo mais segurar e começo a chorar assim que acaba a música, meus soluços ecoam pela sala e vejo Blaine e Finn se levantando e vindo até mim.
–NÃO! NÃO! - Eu grito entre soluços e saio da sala deixando as lagrimas lavarem meu rosto.

Blaine Anderson

Eu entro no auditório e vejo Santana deitada no meio palco com a mão sobre a cabeça. Me aproximo subindo ao palco e me sento ao seu lado.
–Eu preciso ficar sozinha. - Ela fala com a voz embargada.
–Não. - Eu falo. - Você precisa conversar com alguém.
–E porque seria você? - Ela pergunta brava.
–Porque eu me preocupo com você. - Eu falo e ela suspira tirando o braço do rosto.
–Não consigo olhar para a Marley, é como se a cena se repetisse novamente e novamente na minha cabeca. - Ela explica tremendo - Eu me lembro nitidamente, e não consigo tirar da minha mente. Eu o matei.
Ela começa a chorar novamente e se deita no meu colo. Eu acaricio seus cabelos e espero ela parar de chorar.
–A culpa não foi sua. - Eu falo. - O que Puck diria se estivesse aqui agora?
–Não importa porque ele não está mais aqui. - Ela fala fungando. - Não quero pensar sobre isso.
–Importa sim. - Eu falo e ela me encara. - Ele era ótimo em dar conselhos... O que ele te diria? - Ela fica em silêncio. - Você não quer pensar sobre isso porque sabe o que ele diria, você não quer ficar confortada, prefere se sentir mal.
–O que você esta falando não faz sentido... - Ela fala.
–O que ele diria? - Eu pergunto e ela suspira e sorri.

–Alguma coisa sobre ser meu herói, e provavelmente diria que eu deveria estar agradecida por ele me salvar, e não me sentindo culpada por ter sido ameaçada. - Ela fala baixo. - E pra eu parar de graça e tomar conta da Marley. - Ela me encara suspira. - Estou sendo egoísta não estou?
–Não... - Eu falo. - Você só quer sentir a culpa para não sentir o luto, está sofrendo.
–Como me conhece tão bem? - Ela pergunta.
–É o meu trabalho. - Eu falo brincando e me aproximo dela tentando a beijar mas ela se afasta.
–Desculpe, é que... - Ela cora.
–Tudo bem. - Eu falo sorrindo. - Não importa.
–Não, não está. - Ela fala. - Você levou um tiro por mim... Eu deveria te agradecer de alguma forma.
–Talvez com um sorriso? - Eu pergunto enquanto ela se deita no meu colo.
–É muito pouco. - Ela fala e toca no local onde a bala passou e eu faço uma careta de dor. - Desculpa.
–Pouco? - Eu pergunto sorrindo. - Acho que eu levaria mais 10 tiros só para ver ele. Foi por causa dele que eu não desisti tão cedo. Pensar em encontrar ele todos os dias, mesmo você não sendo minha já era o suficiente. Então entramos em férias, eu viajei, e fiquei sem vê-lo, foi ai que eu me esqueci do que ainda me dava esperança, foi ai que eu desisti, mas quando voltei e o vi, e eu o destruí, eu me senti tão culpado. Aí Sam te ajudou, e eu fiquei com raiva dele, porque ele te fazia sorrir, por que o que e gostava mesmo era de quando o seu sorriso era meu... - Ela me encara e sorri. - Por ele eu levaria muito mais tiros.

Only One

Blaine

Enquanto me deito
Ouço-a me dizendo

"Olá, Mari, como vai você?"
Acho que a tempestade acabou, as nuvens estão se afastando
Sei que está feliz, porque posso ver
Então diga à voz em sua cabeça para acreditar nisso
Falei de você para Deus, ele disse que te enviou um anjo
E olha para tudo o que Ele te deu
Você pediu um e ele te deu dois
Você sabe que nunca te deixei
Pois todos os caminhos que levam ao céu estão dentro de você
Então posso dizer

"Olá, minha única mulher, assim como o sol da manhã
Você continuará subindo até que o céu saiba seu nome
Olá, minha única mulher, lembre-se de quem você é
Não, você não é perfeita, mas não é os erros que comete"

Ei, ei, ei, ei
Oh, as pessoas boas equilibram-se com as más, mesmo em seus piores dias
Lembre-se de como eu falava
"Ei, ei, um dia você será a mulher que sempre soube que poderia ser?"
E se soubesse o quanto estava orgulhoso
Não derramaria uma lágrima, não teria um medo, não, não faria isso
E mesmo que não tenha escolhido um dia para virar a página
Sei que ainda não é o fim toda vez que vejo seu rosto, ouço-a dizendo

"Olhá, meu único homem, lembre-se de quem você é
O mundo todo é seu pois você tem amor em suas mãos
Você ainda é o meu escolhido
Então você consegue entender? Algum dia você entenderá"

Escute-me, escute-me
Eu não irei embora, não irei
Nada de despedidas, nada de despedidas
Apenas chegadas, apenas chegadas
E quando chorar, eu também chorarei
E quando sorrir, eu também sorrirei
E da próxima vez que olhar em seus olhos
Nós teremos asas e voaremos

"Olá, minha única mulher, assim como o sol da manhã
Você continuará subindo até que o céu saiba seu nome
E você ainda é minha escolhida, lembre-se de quem você é
Não, você não é perfeita, mas não é os erros que comete"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... logo tem mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Said It Would Be So Hard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.