Nobody Said It Would Be So Hard escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 39
He's Dead...


Notas iniciais do capítulo

Não me desculpou pela demora... Fiquei de greve... Agora se não receber reviews eu paro tudo!
Vamos ler

Desculpem qualquer erro
To postando pelo celular...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490307/chapter/39

Quando ele atirou em Blaine senti meu coração parar, eu grito o nome dele desesperada com lágrimas descendo descontroladamente pela minha face. Me aproximo dele me ajoelhando ao seu lado, o tiro havia acertado sua barriga, eu seguro seu rosto o tentando manter acordado.

–Fique acordado, não durma eu estou aqui. - Eu falo colocando sua cabeça no meu colo.

–Santana... - Ele fala sonolento quase fechando os olhos. - Eu te amo.

E então ele fecha os olhos e eu sinto o desespero voltar e tomar conta.

–Não, não, não! - Eu gritava desesperada. - Volta, por favor, volta, por favor, não cabeça de gel, volta por favor, por favor!

–Santana... - Puck fala tentando me afastar de Blaine.

–Não! - Eu falo, eu só queria ficar com ele, só isso, só queria abraçar ele e nunca mais o soltar, eu só queria trocar de lugar com ele.

–Santana! - Puck fala gritando e me puxa com mais força e eu fico de pé e limpando as lágrimas.

–Acho que deveríamos ter um pouco de privacidade. - Merlyn fala com um sorriso diabólico no rosto. - Venha comigo.

–Porque eu te seguiria? - Eu pergunto com raiva.

–Porque se não eu mato o seu outro amigo. - Ele fala divertido e eu olho para Puck e hesito que nega com a cabeça.

–Eu vou. - Eu falo e Puck entra na minha frente.

–Santana... - Puck começa a falar.

–Puck, ninguém mais precisa... - Eu paro e olho para Blaine tentando não chorar. - Morrer. - Eu o abraço e sussurro. - Quando sairmos ligue para a ambulância.

Eu me afasto dele e me aproximo de Merlyn, quando chego ao lado dele ele pega meu braço e eu sinto nojo.

–Sabe, eu acho que mudei de ideia. - Ele aponta a arma para Puck e eu escuro o segundo tiro.

–Não! - Eu grito tentando me aproximar de Puck que caia no chão mas Merlyn me segura. Eu me viro para ele furiosa e tento atacar ele. - Seu desgraçado filho de uma...

–Quietinha, se não eu atiro em você. - Ele ameaça.

–Quer saber saber? - Eu pergunto rindo. - Pode atirar! Eu não ligo. Atira!

Ele para surpreso com a minha reação mas sorri me puxando para fora da sala.

–Qual seria a graça? - Ele fala divertido. - Você perderia metade da festa, você só vai morrer depois que eu terminar o que eu vou fazer com você Santana.

X-

Ele me empurra para dentro do banheiro feminino e eu caio no chão. Ele grita comigo e eu grito com ele. E então tudo é tão rápido. Finn sai de uma das cabines atrás de Merlyn e o ataca, Merlyn o chinga e eu grito o nome de Finn, Merlyn cai no chão mas pega a arma e atira em Finn que cai gemendo de dor, Merlyn sorri vitorioso e joga a arma no chão. Péssima escolha, eu corro até a arma e aponto para ele, minhas mãos tremiam.

–Santana... Não... - Finn sussurra ainda acordado. - Você não é uma assassina.

–Mas ele é. - Eu falo.

Então a porta se abre com força e há dois tiros e vejo Merlyn caindo no chão. Olho para a porta e vejo um policial abaixando a arma.

Eu encaro Merlyn no chão morto e sinto a raiva sobre mim, eu corro até ele o chutando e batendo com raiva até que sinto mãos me segurarem, não era um policial, era Rachel.

–Santana, não - Ela me encara e eu a olho.

–ELE MATOU O BLAINE! - Eu grito soluçando chorando. - Ele... Matou o Blaine.

Eu repito solucando tentando acreditar no que havia ocorrido. Rachel me encara surpresa e me abraça enquanto eu me permito chorar.

Blaine Anderson

Eu abro os olhos piscando algumas vezes até me acomodar as luzes. Tudo o que eu vejo é branco. Eu morri. Provavelmente.

O lugar era claro e eu percebo que estou em um hospital. Olho para meu corpo deitado na maca, e me lembro do que houve, olho para minha mão e vejo a de Santana sobre a minha. Eu a olho, ela estava dormindo com a cabeca encostada na cama, eu acaricio sua mão e ela acorda num pulo e me encara surpresa.

–Santana... - Eu falo e então ela se levanta e me abraça com força enquanto chora.

Eu gemo de dor involuntariamente e ela me solta me avaliando.

–Oh meu Deus, me desculpe! - Ela fala corando sem graça. - É só que eu fiquei tão feliz e... Você está bem?

E-u acho que vou ficar bem. - Eu falo sentindo uma pequena dor na barriga. - Mas como você está? O que aconteceu?

–Eu... - Ela para ficando tensa e vejo lágrimas nos seus olhos. - Eu não sei como eu estou na verdade.

–Você sabe que pode me contar tudo não sabe? - Eu pergunto preocupado e a primeira lágrima cai. - O que houve?

–Depois do primeiro tiro... - Ela fala limpando a lágrima. - Ele me mandou acompanhar ele, mas eu falei não...

–E? - Eu pergunto confuso.

–E ele atirou em Puck. - Ela fala voltando a chorar. - Depois saímos e ele me levou até o banheiro, mas Rachel e Finn estavam lá e ele atirou em Finn também. Ele deixou a arma cair e eu a peguei e a apontei para ele, mas não consegui matar aquele desgraçado!

–Santana... - Eu começo a falar. - Você não é uma assassina.

–Mas ele é! - Ela grita irritada. - Por culpa dele você está aqui! Finn ainda não acordou e Puck morreu!

–Espera, o quê? - Eu pergunto chocado. - Puck...

–Foi minha culpa na verdade. - Ela fala fungando. - Ele nos ameaçou, e mesmo assim eu resisti. É minha culpa.

–Santana, nada disso foi sua culpa... - Eu tento consolar ela.

–Eu achava que você estava morto. - Ela não conseguia parar de chorar. - Eu estava com tanto medo, e raiva...

–Nada disso é sua culpa. - Eu falo tentando processar. - Vem aqui. - Ela hesita mas se aproxima se deitando ao meu lado com a cabeça encostada no meu ombro. Eu não conseguia acreditar que Puck estava morto. - Tudo vai ficar bem agora. Eu prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap pequeno mas espero que tenham entendido... Eu senti que não ficou bom mas fazer o que... Então.. Até o próximo... Hehe
Estou reportando as fica no social spirit e no wattpad então procurem lá caso queiram reler... Hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Said It Would Be So Hard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.