Nobody Said It Would Be So Hard escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 38
Please, don't...


Notas iniciais do capítulo

se preparem ok??usahsuahsa

seguinte só a rachel narra e está pequeno

eu acho

mas espero que gostem...

vamos ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490307/chapter/38

A porta do banheiro se abre e eu subo na patente rapidamente engolindo o choro tremendo. Eu iria morrer, droga eu iria morrer! Eu estava com tanto medo. A porta se fecha e eu tento respirar sem fazer barulho.
–R-achel? - Ouço uma voz familiar falhar e sinto meu coração parar.
Eu suspiro e abro a porta lentamente do banheiro e o vejo. Ele me encarava e selua expressão era de desespero.
–Finn? - Eu pergunto aliviada não acreditando que ele estava ali.
–Você está bem? - Ele pergunta sorrindo, a voz dele era um sussurro e eu começo a chorar e corro até ele o abraçando. Ele recebe o abraço surpreso, mas logo sinto os braços dele em minha volta e eu me sinto segura. Como se nada no mundo pudesse me ferir.
–O que houve? - Eu pergunto.
–Eu não faço a mínima ideia. - Ele fala.
–Então como você veio aqui? - Eu pergunto e ele cora.
–Eu vim atrás de você. - Ele fala e eu o encaro surpreso.
–Você poderia ter levado um tiro Finn. - Eu falo e ele sorri desviando o olhar.
–Eu não me importava... - Ele fala e eu o encaro surpresa. - Só precisava saber se você estava bem.
Eu pisco e observo o rosto dele. Ele havia mudado muito. Haviam olheras debaixo de seus olhos cansados, a barba estava começando a ficar maior. Eu suspiro tocando o rosto dele e então eu entendo o que Santana havia dito.
–Eu entendo Finn... - Eu falo e ele franze a testa. - Eu entendo o porque você me deixou. - E então o rosto dele se suaviza e vejo lagrimas em seus olhos. - Mas mesmo eu entendendo, não tira toda a dor que eu senti.

–Rachel... - Ele começa a falar e eu o interrompo.
–Eu não quero brigar Finn. - Eu falo. - Não agora. Eu só queria que você soubesse que você não deveria ter feito essa escolha sozinho. Porque foi mais dolorido para nós dois dessa maneira.
Há um segundo tiro e eu dou um pulo com o susto e sinto as lagrimas quererem chegar. Finn me puxa para dentro da cabine aonde entramos juntos e ele me abraça. Eu chorava e ele acariciava meus cabelos.
–Vai ficar tudo bem. - Ele fala.
–Eu estou com medo Finn. - Eu falo me encolhendo para mais perto dele. - Eu não quero morrer Finn.
–Você não vai morrer minha pequena. - Ele fala.
–Mas e se ele entrar aqui? - Eu pergunto com medo.
–Eu nunca deixaria ele fazer nada com você. - Ele fala e eu o encaro. - Eu não me importaria de morrer pra te salvar.
–Finn... - Eu começo a falar.
–Eu amo você. - Ele fala.
E eu queria poder dizer que eu o amava também, por que eu ainda o amava! Muito... Mas eu estou com medo. E se nós morrermos, e eu não conseguir falar que eu o amava? Então a porta se abre com força e eu escuto o choro de Santana.
–Entra ai sua vadia. - Escuto um homem falar e eu encaro Finn assustada e ele coloca o dedo na boca me pedindo pata ficar quieta.
–Não toque em mim! - Santana grita chorando. Finn arregala os olhos ao ouvir a voz de Santana e coloca a mão na minha boca para eu não gritar.
–Você é uma vadia. - O homem fala. - Nem prestes a morrer implora para que eu tenha piedade.
–Não vou dar o que você quer seu desgraçado! - Santana grita entre soluços.

Olho para Finn que ficava vermelho de raiva. Ele tira a mão da minha boca e eu nego com a cabeça sabendo o que ele irá fazer. Ele sussurra "Fique aqui" e eu nego com a cabeça apavorada segurando no braço dele. Ele se aproxima e sinto sua respiração acelerada, os lábios dele tocam nos meus me causando um choque que eu só poderia sentir o beijando. Ele se separa e eu o encaro com medo de o perder e sussurro chorando: "Eu amo você! Não me deixe novamente. Por favor!" Ele sorri e acaricia o meu rosto e sussurra de volta: "Eu morrerei feliz". E então ele abre a porta lentamente e sai. Segundos depois eu ouço gritos.
–Seu desgraçado! - Ouço o homem desconhecido gritar.
–Finn! - Santana grita e eu me seguro para não abrir a porta para ver o que está acontecendo. - Não!
E então eu ouço um tiro e meu coração para.
–Oh meu Deus. - Eu deixo escapar.
–Tem mais alguém ai? - Ouço o homem falar e estremeço. - Espera, eu reconheço essa voz. Pequena Rachel, quanto tempo.
Eu tremo e me lembro de quem essa voz era. Não poderia ser, ele estava morto. Então eu ouço a porta ser aberta e mais dois tiros e tremo. Oh droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AGORA GENTE
E AGORA
E AGORA??
QUEM SERÁ QUE LEVOU ESSES TIROS TODOS????

aiaiaiaiaiaiia
façam suas apostas hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Said It Would Be So Hard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.