Draconia-o Paraiso celestial dos Dragões (livro2) escrita por SpyroForever


Capítulo 11
???




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490188/chapter/11

Dragões sofreram e sofrem até hoje com o preeconceito das pessoas, as pessoas o temem, por causa da igreja, a igreja é a maior culpada nisso tudo, não caro leitor eu não estou e não tenho raiva da igreja.
Eu só apenas lhes digo o que é verdade, para a igreja dragões são a semelhança e a representação fisica do diabo aqui na terra. Na idade média, ou melhor na idade das trevas, o poder se concentrava nas mãos da Igreja, portanto o que a Igreja dizia era lei.

Se aproveitando da situação em que se encontravam, e de seu atual estado de soberania, e que a atenção da população se voltava somente para ela, e quem desobedescesse as leis da igreja tinham a punição de morte, e eram considerados héreges.

Agarraram a oportunidade que tinham e difamaram a imagem dos dragões, digo difamar pois, ninguém sabia ao certo a identidade dos dragões, e provavelmente agiam como qualquer outra criatura, caçavam e se alimentavam com a unica diferença de que para isso atacavam as fazendas de criação de gado.

Eu digo isso caro leitor, pois sim, eu defendo os dragões, eu encontrei um significado na vida através deles, minha vida era sem graça, hoje o dragão representa e simboliza para mim esses três valores: Confiança amizade e o amor.
Me "apaixonei" aos 15 anos de idade por essa criatura, de inicio foi quase que inconsciente, derrepente começei a sentir tal atração quase que como um imã, comecei com papeis de parede mas depois de um bom tempo pegando imagens aqui e ali, eu parei para analisar.

Os Dragões sempre tiveram em minha vida desde pequeno, e sempre me passando uma imagem de herói e de uma criatura boa e gentil para mim, diferente da visão deturpada que a igreja passava.

Então os dragões para mim são criaturas o qual tenho orgulho de defender, uma criatura injustiçada, que sofre preeconceito com as pessoas. A imagem de São Jorge o "famoso matador de dragões" me enoja.

Vamos! faça a seguinte pergunta para uma pessoa:


O que o Dragão significa para você?
O que a imagem do dragão lhe passa?
Você consideraria o dragão uma criatura boa ou má?

Muitas delas, irão provavelmente responder coisas como:

–O dragão é maligno

– O dragão representa a destruição o chaos e a discórdia

Mas isso é o que eu lhe disse, muitas pessoas pensam e se sentem assim em relação ao dragão, por causa da igreja, que através das incontavéis gerações andam transmitindo essa imagem deturpada, por isso muitas delas acham que dragões são criaturas malignas

Como vocês podem ver na nossa fanfic, eu lhe passei o que o dragão representa para mim, isso é claro depende da interpretação de cada um, para mim eles são criaturas belas, magníficas, simpaticas e leais.

Eu tenho orgulho dessas criaturas e de eu poder ter enxergado esse outro lado, entretando assim como existe humanos bons e ruins existem dragões bons e malignos.

É como Alduin e Paartunax. Ambos Possuem conceitos e filosofias diferentes em relação a humanidade, se você foi uma pessoa que em skyrim, matou Paartunax. Amigo tenho uma noticia ruim a te dar. Você cometeu um grave erro.
Paartunax estava lhe ajudando a deter a rebeldia de seu irmão Alduin! se você matou Partunax aqui vai uma explicação:


Quando você não mata Paarturnax, ao final do jogo, ocorre uma cena em que, Paartunax te parabeniza por ter acabado com a rebeldia de seu irmão, Varios dragões no céu voam, e se eu bem me lembro, eles gritam por Dovakhin e então vão embora, é uma cena épica! e maravilhosa.

Só espero caro leitor, que você entenda um pouco do meu ponto de vista em relação aos dragões. Não estou lhe forçando a nada, muito pelo contrário só estou tentando esclarecer o porque de muitas pessoas acharem que os dragões são criaturas maléficas e cruéis

(Meu primo matou paartunax a sangue frio e disse que ele tivera o fim que merecia. Isso doeu muito no meu coração e confesso que senti raiva do meu primo)

E a você Muito Obrigado por ter me acompanhado!Não sabe o quanto isso significa Pra mim. Se você pensa igual a mim em relação aos dragões, mande-me uma mensagem para melhor debatermos sobre isso, ficarei feliz em conversar com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOO feche ainda meu jovem leitor.

Essa fanfic simboliza a intensa amizade, que tenho com o co-autor desta historía, sem ele, isso não teria sido possivel, a criação de todo o enredo e trama só foi possivel graças a ele. eu (Azedo) Criei todo Enredo e trama, o co-autor me guiou e me deu um suporte muito grande para continuar a historía
como vocês podem ver essa é uma continuação direta, logo isso só foi possivel graças a nosso imenso amor por dragões, para ambos o dragão tem a mesma representação do que fora citado acima.
Se não fosse por esse meu intenso amor por eles, não teria o conhecido e obviamente isso nunca teria existido, infelizmente ele mora distante de mim, e se eu pudesse gostaria de conhece-lo pessoalmente algum dia!

Obrigado SpyroForever por ter ajudado a dar vida a esta criação, que agora eu, acredito que se eternizara aqui neste site. E nunca se esqueça esta fanfic simboliza e representa essa nossa intensa amizade e o nosso eterno amor pelos dragões.

e para de chorar Spyro que eu sei que você também, apesar de ser o co-autor, à acompanha como leitor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draconia-o Paraiso celestial dos Dragões (livro2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.