Sempre Amor escrita por Ana TekilaZ


Capítulo 2
Almoço


Notas iniciais do capítulo

capitulo 2...... Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490182/chapter/2

M: Oquê ????

E: Você- ele a vira pra frente de si e..... A beija, a beija selvagem, praticamente a comendo, ela corresponde, estava tudo indo tudo bem até que Maria parou o beijo e disse:

M: Estevão, porque você fez isso? (ofegante)

E: Porque eu te amo Maria.

M: Está bem, agora da licença que eu vou me trocar.

E: Para quê?

M: Para que mais, pra me encontrar com o Geraldo, ou esqueceu?

E: Depois desse beijo você ainda quer ir almoçar com o Geraldo?

M: Claro, agora da licença.

E: Está bem- Sai nervoso.

Maria se arruma, coloca uma blusa de seda branca, uma calça jeans e uma sapatilha branca pra combinar com a blusa, com cabelos soltos e na maquiagem apenas um batom rosa com lápis de olho e rímel .

Enquanto terminava de se arrumar, Estevão foi para mesa, tomar café (lá eles tomam café tarde e Geraldo almoça cedo, não estranhem) Se senta.

Al: Cadê Maria Estevão, porque ela não desceu com você?

E: Ela vai sair.

Al: Essa hora?

E: Sim ela vai sair com Geraldo- fala começando a se irritar;

Al: Estevão se eu fosse você eu abria o olho.

E: É, mais você não é.

Al: Que isso Estevão, porque está falando assim comigo.

E: Tia, eu vou para a empresa, não ia hoje mais não tenho nada pra fazer aqui, então tchau- levanta e vai andando.

Al: Mais você nem tomou o seu café.

E: Estou sem fome tia.

Estevão estava indo em direção a porta até que vê Maria descendo as escada, Estevão vou como ela estava e ficou de boca aberta.

M: Bom dia.

Carmen: Bom dia Mariazinha, como você está linda.

M: Obrigada Carmen.

E: Você já vai se encontrar com aquele lá?????

M: Vou sim Estevão, e a propósito, onde estão os meninos.

C: Estrelinha foi para casa do....do... a do Grequinho e Heitor e Angelozinho foram para a empresa.

M: Atá, então tchau, eu já vou.

C: Tchau.

Apenas Carmen respondia Maria. Então Maria passa na frente de Estevão e se vai, ele só ficou observando.

E: Eu já vou tá- e saiu rapidamente com o objetivo de seguir Maria.

Al: O que será que deu nele para sair desse jeito?

C: Não sei.

~~~~ Enquanto isso~~~~

Estevão espera Maria sair com o carro delas , depois ligou no seu carro e a seguiu, não porque desconfiava que ela o traia, mais porque não confiava nem um pouco em Geraldo.

Maria chegou lá, e Estevão logo atrás, ele ficou atrás de uma grande árvore observando tudo.

Geraldo: Oi Maria, você está linda- a admirando.

M: Que isso Geraldo- envergonhada pelo jeito que ele a olhava- Qual é a nossa mesa?

G: -Saindo do transe- Ah, é aquela ali- guiando Maria até a mesa- Sente-se- Ele puxa a cadeira para ela.

M: Obrigado.

G: De nada, então, eu te chamei aqui para te fazer um convite.

M: Outro?

G: Mais esse você pode levar sua família, eu vou dar uma festa.

M: Qual o motivo da festa.

G: Pode achar estranho, mais nenhum, só que eu não saio muito de casa e quando saio é só para trabalhar então queria me divertir com meus amigos, porque se eu convidar para sair, quase ninguém vai, então festa não tem como eles faltar. E então você vai??

M: Claro que sim, mais posso levar o Estevão né?

Geraldo, ao ouvir o nome de Estevão fica nervoso, mais disfarça para que Maria não ficasse aborrecida com ele.

G: Claro que pode, pode levar quem você quiser, mais o mais importante é que a mulher mais linda do mundo esteja lá.

M: E quem é a mulher mais linda do mundo??

G: Quem mais poderia ser, você- solta um sorriso :D.

Maria fica envergonhada. Então Geraldo pede o almoço e eles almoçam calmamente, conversando e Geraldo pedindo umas dicas de como decorar sua festa e o Estevão do lado de fora olhando tudo. Estava tudo correndo bem, até que Maria olha para fora do restaurante e.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, Gostaram?????? Beijinhossss