Sempre Amor escrita por Ana TekilaZ


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, é minha primeira Fic, e espero que gostem...... Besos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490182/chapter/1

Era de manhã e Estrela, Heitor, Angelo, Alba e Carmen estavam na mesa tomando café, em um silêncio, até que Alba resolve quebra-lo:

Alba: Por que será que Estevão ainda não desceu, ele é sempre o primeiro a descer? E aquela mulherzinha também não.

Estrela: Por favor tia Alba, Maria não é uma mulherzinha e se o papai e ela ainda não desceram, devem estar juntos.

Al: Deis de quando está protegendo Maria, em Estrela? Você nunca gostou dela e duvido que estão juntos.

Est: Não estou protegendo ninguém, Maria ganhou nossa confiança e eles são casados, não tem nada de estranho estarem juntos, mais agora tenho que ir a casa do Greco (eles já estavam namorando)Tchau-Saindo

Heitor: Se comporte em- Sorri

Est: Pode deixar- Rindo e sai.

H: Tia Alba, Estrela tem razão, eles são casados e não tem nada de estranho.

Al: Até você Heitor, pelo jeito não vêem que Maria está conseguindo o que queria, manipula-los.

H: Ninguém está manipulando ninguém aqui- nervoso- vou logo para a empresa, já to cansado dessa conversa que não vai nos levar a lugar algum. Você vai comigo Angelo?

Angelo: Sim- se levanta de sua cadeira e da um beijo na testa de Alba e Carmen- Tchau

AL e Carmen- Tchau

Eles saem.

Al: Viu Carmen, Maria já está conseguindo o que quer, já consegui a confiança dos meninos, mais eu não vou deixar que ela conquiste mais nada, não vou- com raiva.

Carmen a olha assustada e volta a tomar seu café e Alba faz o mesmo.

Enquanto isso, estavam Maria e Estevão conversando:

~~~~Quarto de Maria~~~~

Estevão: Como assim, você vai almoçar sozinha com o Geraldo? Não Maria, você não vai.

Maria: O que que é isso Estevão, você não é meu pai para me dizer o que fazer ou não.

E: Não sou seu pai mais sou seu marido e além do mais, você vai almoçar com um homem que não sente apenas uma ´´amizade`` por você e você sabe muito bem disso.

M: Não é porque ele sinta alguma coisa por mim que eu o corresponda, e eu vou almoçar com ele e pronto, ele me pediu e eu aceitei, não vou fazer desfeita agora.

E: Então é só ele pedir que você faz, que interessante, vá então, e antes de ir eu vou chegar tarde em casa hoje- Provocando-a

M: -Com ciúmes- E... porque?

E: Vou me encontrar com uma pessoa...... E que pessoa em- fala baixo mais o suficiente pra ela ouvir, Estevão estava a provocando.

M: -Morta de ciúmes- Hum,, então vá, já me avisou- Estava sentada na cama mais se põe de pé de costas para Estevão;

Estevão estava se aproximando lentamente dela, sem que ela perceba, a agarra pela cintura e sussurra em seu ouvido:

E: Você quer mesmo que eu vá mordisca a orelha dela.

Maria estava tão derretida com isso que nem conseguia falar direito mais mesmo assim tenta:

M: Você disse que..... que ia....ahh se quer então vááá....

E: Bom, mais em nenhum momento disse que queria ir, quem disse que eu quero ir em???

M: Mais se você disse que- interrompida.

E: Disse, mais agora quero outra coisa, ou melhor, só uma coisa.

M: Oquê ????

E: Você- ele a vira pra frente de si e............. CONTINUA............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado do capitulo 1, gente se estivar ruim, podem julgar, estou no começo. BESOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.