Sempre Amor escrita por Ana TekilaZ


Capítulo 17
Conversa de casais II


Notas iniciais do capítulo

Descupem pela demora, é que eu viajei e não levei o Not, e o capitulo só estava salvo nele......

Mais em fim, Boa Leitura...... S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490182/chapter/17

Eles estavam tão envolvidos que não percebeu quando alguém entrou na sala.

Xx: Maria, preciso conversar com vo... -para de falar ao ver aquela cena.

M: -Se separa rapidamente- Geraldo ?!

G: -Sério- Posso conversar com você ou está muito oculpada? -ironicamente.

~~~~Continuação~~~~

M: É... Mais é claro que podemos conersar Geraldo - Vira para Estevão- Estevão, será que poderia nós dar licença?

E: Claro que sim MEU -ênfase- Amor -E sai sorrindo da sala.

M: Sente-se Geraldo -ele se senta e ela também- Bom, o que você quer conversar comigo?

G: Olha Maria, primeiramente me perdoe por ter atrapalhado aquela cena tão romântica entre você e o Estevão, mesmo que aqui seja um lugar de trabalho -ironico- e também... -interrompido.

M: Geraldo, por favor, não me leve a mal, mais não estou gostando do seu tom ironico e muito menos que queira se meter na minha vida pessoal com Estevão, está bem?

G: Me desculpe Maria.

M: Claro, mais que quer conversar comigo?

G: Eu quero te avisar que vou ficar um mês fora, pois vou ter que viajar a negócios, então vou deixar um substituto no meu lugar, é meu subrinho.

M: E ele é experiente?

G: Sim, e muito por sinal, ele é bem mais novo que eu, mais estudou bastante sobre está area, tenho certeza que vocês vão se dar bem, ele é muito inteligente, e confio muito nele, e sei que minha empresa será bem cuidada nas mãos dele.

M: Então, só te desejo boa viajem, e quando você vai me apresentar a ele?

G: Amanhã mesmo, pois vou viajar daqui a 2 dias.

M: Está bem.

G: Bom Maria -se levanta- Já estou indo sim? E me Perdoe novamente pelo que aconteceu a pouco tempo.

M: Geraldo...

G: Está bem, está bem, tchau.

M: Tchau.

Geraldo sai e Estevão vai até a sala de Maria.

E: O que que ele queria com você?

M: Nada de mais, só falar que ele irá ficar fora um mês, porque vai viajar a negócios.

E: Mais que boa noticia Maria, ganhei meu dia -sorri.

M: Nossa, porque está todo feliz assim?

E: Como porque eu estou feliz? Vamos ter um mês de pura paz, sabe, poderiamos até dar uma festa.

M: Estevão, para de ser besta, é só um mês, depois ele volta.

E: Podia ficar lá para sempre, mais se ele vai viajar, quem vai cuidar do contrato dele conosco?

M: Então, ele vai deixar um subrinho dele cuidando da empresa e do contrato.

E: E esse subrinho dele ai é experiente?

M: Diz o Geraldo que sim, falou que ele é um pouco mais novo que ele mais que é muito esperto.

E: Acho bom mesmo, mais mudando de assunto, você percebeu?

M: Percebi o que? -confusa.

E: Não se faça de desentendida.

M: Do que que você está falando

E: Maria, sabe muito bem do que eu estou falando.

M: Dã, se eu soubesse eu não estaria perguntando.

E: Não precisa ser grossa.

M: Não estou sendo grossa, só estou... Estevão, diz logo do que você estava falando.

E: Não percebeu que sempre que tentamos algo mais tem sempre um estraga prazeres e atrapalha.

M: -Gargalhada- Ai Estevão, só você mesmo.

E: Não entendi seu comentário.

M: Só você mesmo pra dizer isso, e olha, o culpado disso acontecer é só você tá querido.

E: Como assim o culpado sou eu?

M: Claro que é você, temos a nossa casa, nosso cantinho para fazermos o que quisermos e você inventa de querer "algo mais" como você diz bem aqui na empresa.

E: Ai Maria, é que quando eu estou perto de você eu não me seguro meu amor -a olha sedutoramente.

M: Estevão não me olha assim, se não quem não vai se segurar sou eu.

E: Aé -se levanta e vai indo em direção a cadeira onde ela esta sentada.

M: Estevão, não se aproxime em -sorri.

E: Por que não? -se aproxima de Maria, deixando suas bocas a poucos centimetros de distância.

M: Estevão, Estevão, você não toma jeito não é? -Então Maria da um beijo em Estevão, que o mesmo a corresponde- Ta bom, já chega, vai para sua sala vai.

E: Está bem, hoje a noite você não me escapa.

M: O que você está tramando Estevão San Román?

E: Espere e verá Maria San Román.

M: Não, Fernandez Da Cunha.

E: De San Román -Sorri e sai.

~~~~Pov's Maria~~~~

O que será que o Estevão está tramando desta vez em, do jeito que ele é, tenho certeza que eu vou me surpreender

~~~~Pov's Maria off~~~~

E Maria ria de seus proprios pensamentos.


~~~~Sala de Estevão~~~~

E: Ai Maria desta vez você não me escapa, você vai se surpreender com a surpresa que eu vou fazer pra você -Ele pega um telefone e disca um número- Olá, aqui é Estevão San Román...

~~~~Restaurante~~~~

H: Então meu amor, está gostando do passeio?

V: Claro meu amor, como não gostar, estou em um restaurante ótimo e com o melhor acompanhante do mundo -sorri.

H: Olha que assim vou começar a me achar em -sorri.

V: Fique a vontade.

H: Tá bom, mais mudando de assunto, esta indo tudo bem lá na prataria?

V: Está sim meu amor, o trabalho das artesãs está cada vez melhor, você tem que ver, uma peça mais linda que a outra e também com a supervisão da Maria, não tem como dar errado.

H: Você e a Maria são muito amigas não é?

V: Muito, Maria é como uma mãe pra mim, a melhor coisa que já aconteceu na minha vida foi ter conhecido a Maria.

H: Nossa, e eu aqui?

V: Você também meu amor -sorri.

~~~~Floricultura~~~~

Est: Pegue sua flor senhora, e muito obrigada.

Xx: Denada -sorri e se vai.

G: Estrela, eu estou impressionado.

Est: Com o que meu amor?

G: Com o seu jeito de vender as flores, do jeito que você trata os clientes, olha que você serve para alguma coisa em -sorri.

Est: -Da um tapa no braço de Greco- Você tá querendo dizer que eu não sirvo pra nada? Então acho melhor a gente terminar -vira de costas.

G: -A abraça por trás- Não meu amor, eu estava brincando, não quero ficar sem você minha Estrelinha.

Est: Acho bom mesmo que seja brincadeira em -vira para ele e o beija -Tá chega, que já está vindo cliente -vira para a cliente- Oi, em que posso ajudar?

Então Greco deu um sorriso, pois estava impressionado com Estrela, e depois vai atender outro cliente que havia chegado.

~~~~Sala de Maria~~~~

Umas 3 horas depois que Estevão saiu da sala de Maria, o entregador vai até lá para entregar uma coisa a Maria.

Entregador: -Bate na porta.

M: -Abre a porta- Sim.

En: Senhora Maria, chegou essas caixas para a senhora.

M: Para mim?

En: Sim senhora, pegue -a entregando as caixas e Maria as pega- Assine aqui por favor -Maria assina.

M: Prontinho e obrigada.

En: Denada -ele sai e Maria fecha a porta.

M: O que será que tem nessa caixas -Maria coloca as caixas em cima da mesa e as abre- Meu Deus, que lindo -Ao abrir as caixas ela vê que em uma tem um lindo vestido e no outro um lindo sapato.

Vestido e Sapato:

M: Que lindo, e olha tem um cartão, deixa eu ver.

~~Cartão~~

Quero que essa noite você fique mais linda do que já é, quero que você use esses presentes, pois comprei com todo o carinho possivel.

Te amo mais que minha vida, você é tudo pra mim, e te espero pronta hoje a noite.

Beijos, Estevão, o homem que mais te ama no mundo.

~~Cartão~~

M: Ai Estevão meu amor, só você mesmo, pra me fazer a mulher mais feliz do mundo -sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaramm????