Sempre Amor escrita por Ana TekilaZ


Capítulo 16
Conversa de casais


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...... Bjoss

Boa leitura Niñas & Niños..........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490182/chapter/16

Então Maria se deita e Estevão foi colocar seu pijama, depois que o coloca se deita e eles dormem agarradinhos.

~~~~Manhã Seguinte~~~~

Estavam todos na mesa, menos Estrela, que havia acordado mais tarde.

Est: -Descendo saltitante as escadas- Bom dia família linda -Alegre.

Todos: Bom dia.

H: Que animação é essa maninha, viu o passarinho azul?

Riso de todos, exceto de Alba.

Est: Não seu bobo.

H: Então porque está assim, toda feliz?

Est: -Se senta- É porque eu e o papai tivemos uma conversa que me fez muito feliz, me sinto até aliviada- Sorri para Estevão que retribuiu o sorriso.

H: E sobre o que conversaram em?

E: Deixe de ser curioso Heitor.

H: Mais eu quero saber.

Est: Vai ficar querendo, vai ficar querendo- começa a cantar.

Todos riram novamente, até Alba deu um sorrisinho escondido.

Depois de tomarem café, Maria e Estevão foram para a empresa, Estrela foi conversar com Greco, Heitor foi ao apartamento de Vivian e Ângelo, como ainda não trabalhava nas Empresas San Román, saiu com alguns amigos.

~~~~Casa do Greco~~~~

Estrela vai até a casa do Greco, e quando chega bate na porta.

Socorro: -Abre a porta- Oi Estrela, tudo bem entre.

Est: Com licença- entra- o Greco está aqui?

S: Está sim, vou chama-lo.

Socorro vai até o quarto de Greco e diz que Estrela está esperando ele lá na sala, e ele vai até lá, e Socorro vai para a cozinha.

Greco: Oi meu amor- a abraça e lhe da um selinho.

Est: Oi- sorri.

G: Aconteceu alguma coisa?

Est: Eu estou muito feliz.

G: Posso saber o por que?- Sorri.

Est: Claro, então, eu disse para a Maria me ajudar a contar pro papai sobre aquele nosso assunto, então contei para ela e ela contou pro papai e ele- interrompida.

G: Ele fez alguma coisa com você?

Est: -Da uma gargalhada por causa da atitude de Greco- Claro que não meu amor, agora não me interrompa, continuando ela contou pra ele e ele foi ao meu quarto conversar comigo, e disse que não iria fazer nada, que eu já sou crescidinha pra tomar todas as minha decisões.

G: Que bom meu amor, estava preocupado com a atitude dele ao saber.

Est: Meu pai tem aquele jeito durão de ser, mais ontem, quando conversei com ele, vi o que ele é realmente, ele é carinhoso, compreensivo.

G: Hum, ai que bom, mais...

Est: Mais o que?

G: Sei que pra você, perder a virgindade é uma coisa muito importante, porque pra mim também foi, mais nunca pensaria que você iria falar para a senhora Maria primeiro que todos, até pouco tempo você a odiava.

Est: É eu sei, mais com o tempo vi como a Maria é, nunca pensei que diria isso, depois de tanto a insultar, xingar, mais pra mim ela é como uma mãe.

G: Que lindo Estrela, a senhora Maria deve estar muito feliz com isso, alias, sempre estranhei o jeito dela com você e com o Heitor, todas vez que vocês a xingavam, ela retribuía com um sorriso, ela é um exemplo de mulher.

Est: Tem razão, ela é um exemplo de mulher, nem sei como conseguir a tratar daquela maneira - depois de dizer isso, ela deixa cair uma lagrima.

G: -Percebendo que ela estava a ponto de chorar- Ta bom, chega desse assunto, vamos falar de outras coisas sim?

Est: -Limpa a lagrima que deixou cair- Claro, você não vai trabalhar na floricultura hoje não?

G: Vou sim.

Est: Tive uma ideia.

G: Que ideia essa cabecinha teve essa vez?

Est: Rarara bobo, que tal se eu ir te ajudar na floricultura hoje em?

G: Sério meu amor, quer me ajudar?

Est: Claro que sim, vamos- levanta do sofá a fica puxando Greco.

G: Calma meu amor, tenho que avisar minha mãe que eu já vou, por que tanta pressa?

Est: Porque quero ficar mais tempo com você e também porque eu estou ansiosa, é a primeira vez que eu vou trabalhar.

G: Está bem, deixa eu avisar minha mãe.

Est: Não precisa -Grita- Dona Socorro, eu e Greco vamos para a floricultura, tchau.

S: -Também grita, pois estava ocupada cortando os legumes para o almoço (rs)- Ta bom, vão com Deus.

G: -Grita- Tchau mamãe.

E os dois saem e vão a floricultura.

~~~~Apartamento de Vivian~~~~

A campainha toca e Vivian foi atender.

Vivian: Oi meu amor -abriu, viu que era Heitor e lhe deu um selinho -Entre.

H: Oi meu amor -Entra.

V: O que me deve a honra desta visita? -brinca.

H: -Entra na brincadeira- Um bom cavalheiro não pode vim visitar sua bela dama?

V: Bobo, claro que pode, quando quiser -vai até ele e lhe dá um selinho.

H: Então, vim te visitar e te fazer um convite.

V: Humm e qual é o convite?? Fala que eu estou curiosa.

H: Quero passar o dia inteiro hoje com você, então eu te convido para sair, aceita?

V: Hum, deixa eu pensar, não sei não em.

H: Há não Vivian.

V: Brincadeira meu amor, claro que eu aceito -vai correndo até Heitor, o abraça e lhe dá um beijo.

H: Ainda bem, eu ficaria muito chateado se você não aceita-se.

V: Coitado, não gostaria de ver você triste -Fala com a voz manhosa- Mais como eu aceitei, vamos?

H: Vamos senhorita -Estendendo o braço.

V: Vamos -Cruza o seu braço no de Heitor, e os dois saem.

~~~~Empresa San Román~~~~

Estavam Maria e Estevão na sala de Maria, verificando alguns papeis.

M: Nossa, pelo que vejo, estamos lucrando não? -sorri.

E: Então parabéns.

M: Pelo o que? -Confusa.

E: Porque sua visão está excelente -Sorri.

M: -Solta uma gargalhada- Como você está brincalhão em, mais voltando ao assunto, os negócios estão ótimos.

E: Você tem razão, estão ótimos, espero que continuemos assim.

M: Claro -mudando de assunto- Estou muito feliz por você e pela a Estrela.

E: Também estou muito feliz, finalmente consegui conhecer a filha que eu tenho, ais agora queria conversar sobre outra coisa.

M: Sobre o que?

E: Sobre nós dois, faz muito tempo que não ficamos juntos -se aproxima dela.

M: Do que você está falando, nós trabalhamos juntos, moramos juntos, dormimos juntos, e como que não ficamos juntos?

E: Maria, você sabe muito bem do que eu estou falando -começa a beijar o pescoço dela.

M: Não Estevão, por favor, aqui não -tentando empurrar Estevão, mais no fundo estava adorando aquilo.

E: Agora não Maria -ele a agarra pela cintura e lhe dá um beijo, que pode se chamar de Beijão, selvagem e com paixão.

Eles estavam tão envolvidos que não percebeu quando alguém entrou na sala.

Xx: Maria, preciso conversar com vo... -pare de falar ao ver aquela cena.

M: -Se separa rapidamente- Geraldo ?!

G: -Sério- Posso conversar com você ou está muito ocupada? -ironicamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostarammm?????