Sempre Amor escrita por Ana TekilaZ


Capítulo 14
O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer as que recomendaram, favoritaram, comentam e que estão acompanhando........ Las quiero mucho e quero que me desculpem pela demora......
Besos & Boa leitura..........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490182/chapter/14

H: Bom, a nossa nova contadora chegou.

Xx: Boa tarde- sorrindo e entrando na sala.

Maria e Estevão ao se virarem ficam surpresos.

M&E: Você!?

Xx: Sim- Sorrindo.

CONTINUAÇÃO...

M: Você é a nova contadora?

Xx: Sim.

H: Vocês já se conhecem.

E: Sim, nos encontramos na festa de Geraldo, bem vinda a empresa Anays- sorri.

Any: Muito obrigada, senhor San Román, já que agora é meu chefe, é melhor lhe chamar assim.

E: Nós somos amigos certo?

Anays acena positivamente com a cabeça.

E: Então não precisa tanta formalidade.

Any: Mais...

E: Mais nada, e acabou aqui- sorrindo.

Any: Está bem- sorri.

M: -Encomodada- Digo o mesmo que Estevão, bem vinda a empresa.

Any: Muito obrigada, mais Heitor ainda não me disse aonde vou ficar.

H: A sim, vamos eu te mostro, venha.

Any: Está bem, com licença e foi um prazer reve-los, e principalmente...- Olha para Estevão e Maria percebe- Com Licença- e sai junto com Heitor.

M: Nós somos amigos certos, então não precisa tanta formalidade- tentando imitar Estevão e passeando pela sala.

E: Maria, porque está falando assim?

M: Jura que não sabe, ela é uma funcionaria e tem que tratar o chefe como todos tratam, ou o que, porque não aproveita e dá minha sala para ela?- Irônica.

E: Maria ela é só uma amiga minha e acho que também sua...- imterrompido.

M: Minha nada, você quem saiu da mesa no dia da festa e ficou lá conversando com ela, não eu.

E: Está bem, está bem, mais Maria por que se importa tanto com o jeito que ela vai me chamar?

M: Por que temos funcionarios a muito mais tempo que ela, claro ela vai começar hoje e nenhum deles tem todo esse prívilegio.

E: Eu sei disso...- novamente interrompido.

M: Ou ela te trata como SENHOR SAN ROMÁN como os outros ou eu não quero nem saber, vou despedi-lá por não se portar como FUNCIONARIA e você não olha-ra mais na minha cara.

E: Precisa de tudo isso Maria?

M: Precisa, agora você escolhe, qual você prefere?

E: Você está exagerando, mais está bem, vou conversar com ela depois.

M: Ainda bem, fez a escolha certa, ou preferia ficar sem sua esposa?

E: Claro que não- indo em direção a ela e a segura pela cintura- Não aguentaria ficar sem você- ele a beija.

Enquanto estavam se beijando, Anays estava indo em direção e sala onde estavam, já que Heitor pediu que ela chama-se M&E, e quando entrou viu aquela cena, ficou morrendo de raiva mais não deixou que ninguém percebece.

Any: -Força a garganta- Com licença- Os dois se separam rapidamente- O Heitor pediu para chama-los.

E: Já vamos, obrigado por avisar- meio ofegante.

Any: Denada- saiu morrendo de raiva.

M: Vamos Estevão- puxando ele pela mão.

E: Vamos- sorri e os dois vão para onde se encontrava Heitor.

E: Nos chamou Heitor?

H: Sim papai, queria saber o que vocês dois acharam da sala que eu arrumei para a Anays, é um pouco pequena, mais dá para trabalhar confortávelmente.

M: Não, assim está bom, não se compara com a minha sala que é enorme- provocando-a- Mais está bom, não achou Anays?

Any: Claro, está ótimo, essa sala e bem bonita.

H: Está bem, chega de conversa, vamos trabalhar?

M: Bom, sim, vou para minha sala- indo em direção a porta.

E: Eu também vou para a minha- também indo em direção a porta- Bom Anays, novamente seja bem-vinda.

Any: Muito obrigada Estevão- sorri mordendo o canto da boca para Estevão.

M: Vamos AMOR- ênfase.

E: -Estranhando a atitude de Maria- Claro, sinta-se a vontade Anays.

Any: Claro.

E Maria e Estevão saem da sala e vão em direção a sala de Estevão.

M: Já estou perdendo a paciência com a Anays, já estou perdendo- andando pela sala com a mão na cabeça.

E: Maria, ela mal começou a trabalhar aqui e você já está reclamando?- se senta.

M: Eu não acredito, você está protegendo ela?

E: -Olhando alguns papeis que estavam sobre sua mesa- Não estou protegendo ninguém, só quero entender porque você está tão encomodada e preocupada com a presença dela.

M: Estevão, você é burro ou está se fazendo? Não percebe qe ela está "enteressada em você"?

E: Maria, você está inventando coisa, ela deve ser uns vinte anos mais nova que eu e além do mais, se ela ESTIVESSE enteressada em mim, eu dão daria bola, não sinto nada por ela, quando você vai entender isso?

M: Está bem, está bem, parei, mais com você ainda não vou com a cara dela- se vira de costas.

E: -Se levanta a abraça Maria por trás- Meu amor, te amo mais que minha própria vida, e não seria capaz de te trocar por ninguém nesse mundo, não fica assim- sussurra em seu ouvido, e depois beijando o pescoço de Maria.

M: Estevão, para.

E: Com o que?

M: Você sabe muito bem- se separa dele.

E: Porque?

M: Por dois motivos: 1º você ainda não conversou com a Anays e portanto está de castigo- sorri- e 2º Estamos na empresa, e se alguém nos pega aqui.

E: Ai Maria...

M: Ai Maria nada, agora da licença que eu vou para minha sala.

E: Está bem meu amor- sorri.

M: Bye-bye- sorri e vai para sua sala.

Então Estevão resolve conversar com Anays, ela já estava instalada em sua sala e Heitor já havia ido a sua.

E: Posso entrar?- Dando leves batidas na porta, que estava entreaberta e só aparecia a cabeça dele.

Any: Mais é claro que pode- sorri.

Estevão entra e fecha a porta.

Any: Sente-se- aponta para a cadeira que estava a frente de sua mesa.

E: -Se senta- Então Anays, queria te pedir uma coisa, mas não quero que me leve a mal.

Any: Claro, pode pedir o que quiser.

E: Quero que me chama de senhor San Román.

Any: Porque?? Você não disse que era para te tratar como Estevão?

E: Sim, mais Maria quer que todos os funcionários me chamem assim, não queria assim, pois somos amigos, mais fazer o que.

Any: É, então está bem, parece que a "senhora Maria" não gosta mesmo de mim- fingindo estar triste.

E: Não é isso Anays, ela só gosta que a empresa seja que todos os funcionarios da empresa tenham direitos iguais.

Any: Está bem, mais se ela não pedisse, iria continuar te chamando de Estevão?- com o olhar sedutor.

E: Por mim sim.

Any: -Começa a passar o pé dela pelas pernas de Estevão debaixo da mesa- Nossa, vejo que estamos começando a ter intimidade não?

E: -Se levanta- Me perdoe Anays, mais o que significa isso?

Any: -Se levanta e vai até ele- A "Estevão", você deve saber muito bbem que desde que te vi naquela boate sinto uma atração muito forte por você- se aproximando de Estevão.

E: Pare de brincadeira Anays, como você pode sentir atrção por mim, me de licença, vou para minha sala.

Quando Estevão foi abrir a porta para sair, Anays se colocou na frente dele e o beijou, ele não correspondeu, mais não a tirou de perto dele, até que Anays para o beijo.

E: Porque fez isso Anays?- alterado.

Any: Me perdoe Este... Senhor San Román, eu não queria- fingindo arrependimento.

E: Vou para minha sala, e espero que isso não volte a se repetir- sai batendo a porta, pois estava alterado e vai a sua sala.

~~~~Pov's Anays~~~~

Estevão você vai ser meu, cedo ou tarde vai ser meu, hahahahahaha.

~~~~Pov's Anays off~~~~

O dia transcorreu normalmente depois desse beijo, Any e Estevão não se encontraram. Estava na hora de M&E irem para a mansão, quando estavam indo pegar o elevador encontram Anays.

M: Já está indo Anays?

Any: Sim senhora.

M: Está bem, vamos Estevão?

E: Sim, vamos- eles entram no elevador e Anays fica esperando para descer depois.

Estevão e Maria já estavam no quarto.

E: Então meu amor, que tal se a gente... se sabe- beijando o pescoço dela.

M: Depois Estevão- o empurrando.

E: Por que depois?

M: Agora a gente tem que conversar.

E: Há não Maria, o assunto da Anays denovo não.

M: Não é sobre a Anays, é sobre a Estrela.

E: Que que ela aprontou desta vez?

M: Ela não aprontou nada Estevão, pare de falar assim da nossa filha.

E: Está bem, mais o que que aconteceu?

M: Então, ontem eu estava conversando com ela e ela me fez uma confissão e pediu para falar com você, mais por favor fique calmo.

E: Ai Maria, fala o que aconteceu, eu estou ficando preocupado.

M: Então, Estrela me disse que ela fez amor com o Greco, pronto falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostarammm?????
Vou contar um segredo, só coloquei "Anays" porque eu amo esse nome e vivo dizendo que se eu tiver uma filha vou chamar ela assim rsrsrsrrs Pronto falei.............