Sempre Amor escrita por Ana TekilaZ


Capítulo 13
Nova contratada.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora niñas................ Boa leitura e besoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490182/chapter/13

Maria, ao abrir a porta de seu quarto se assusta.

Xx: -Estava atrás da porta com uma arma na mão- Vai vai, entra e fecha a porta vai vai.

M: -Assustada- O que está acontecendo aqui?

Xx: Eu já mandei você entrar anda obedece ou morre.

Continuação....

M: Está bem- entra assustada- O que vocês querem?

Xx: Primeiro tranca a porta, vai- ela tranca- A gente quer grana, tudo que a de valor aqui, vai anda, recolhe tudo de valor que tem nesse seu "lindo quartinho" e dá pra gente.

M: Tá bom- Saiu recolhendo jóias, dinheiro que estava guardado, tudo de valor e estava chorando baixinho, pois estava muito assustada, porque o bandido estava apontando uma arma para ela.

M: Pronto, aqui está tudo- entregando as coisas.

Xx: Hum muito bom, mais e aquilo ali?- apontando para uma linda pulseira que estava na penteadeira de Maria.

M: Não, por favor, está pulseira não, por favor.

Xx: Anda senhora, passa a pulseira, vai vai.

M: Eu dou o que quiserem mais essa pulseira não- chorando (Esssa pulseira foi dada para ela pelo Estevão, no primeiro mês de namoro, e nela estava gravado o nome de Maria, e para a mesma, tinha um significado enorme).

Xx: Já que a senhora não quer dá, eu vou pegar ela.

M: Não por favor- chorando muito

Quando os bandido foram pegar a pulseira alguém bate na porta.

E: Maria, meu amor, abre a porta.

Xx: Vamos embora, vai- falando para os outros bandidos e pulam pela janela.

Maria vai abrir a porta desesperada e quando abre abraça Estevão.

M: Ai Estevão meu amor, me roubaram, entraram no meu quarto e me roubaram- chorando forte.

E: Quem te roubou Maria?- preocupado.

M: Uns homens entraram no meu quarto e me roubaram, e também roubaram a pulseira que você me deu.

E: Aquela que eu te dei quando completamos 1 mês de namoro?

M: Sim, mais agora eu estou sem ela, não acredito meu Deus- chorando.

Até que alguem bate na porta, era o segurança da casa.

M: Entre- limpando as lágrimas.

Seg: Licença senhora, eu encontrei estas coisas jogadas do chão, quase na entrada da mansão.

M: -Se solta do abraço de Estevão- Como, espera deixa eu ver- pega as coisas e vê que são as mesmas que os bandidos tentaram roubar- Meu Deus, são as coisas que tentaram me roubar, como que... Espera, aonde você estava que não viu o bandido entrar?

Seg: É que eu ouvi alguém me chamar dentro da mansão.

M: E descobriu quem era?

Seg: Não senhora, perguntei a Rebeca, pois parecia muito a voz dela e ela disse que não havia ninguém me chamando. (Era Rebeca que havia gritado o nome dele a mando de Alba).

M: Está bem, obrigado.

Seg: Denada, com licença.

M: Toda.

E: Foram essa as coisas que tentaram te roubar?

M: Sim, eles dever ter saído tão assustados quando você entrou no quarto que devem ter esquecido as coisas enquanto fugiam.

E: Ainda bem que não conseguiram levar nada meu amor- a abraça novamente.

M: Graças a Deus, mais agora estou pensando em uma coisa que está me deixando atordoada.

E: E o que é?

M: Sempre que eu vou para a empresa deixo a janela do meu quarto fechada, e se eles tivessem passado pela casa com certeza alguém teria os visto.

E: Tem certeza que a janela estava fechada?

M: Absoluta.

De tarde, Alba havia ligado para a empresa para saber que horas Estevão e Maria estariam em casa, e descobriu que Maria chegaria primeiro, então ela subiu no quarto de Maria e abriu a janela, para que o plano entrasse em ação.

Então Maria e Estevão foram dormir, Maria demorou mais para pegar no sono, pois ainda estava pensando no acontecido com ela e também como contaria a Estevão, o assunto de Estrela.

Na manhã seguinte, Estevão e Maria haviam contado o que tinha acontececido na noite anterior para o resto da família, e Alba, ao descobrir que não conseguiram completar o plano fica furiosa, então decide ir atrás dos bandidos, mais como eles sabiam que Alba era uma mulher cruel acabaram fugindo, para continuar com seus negocios sujos em outro lugar.

Mais mudando para a empresa San Román, Heitor havia entrevistado homens e mulheres para oculpar o cargo de contador na empresa, até que uma mulher o chamou atenção, não por causa da beleza, mais sim por sua inteligência, essa moça havia feito muitos cursos e faculdades, tinha tudo para ser a nova contadora. Ele havia dado as instruções para ela e iria apresenta-lá para Maria e Estevão á tarde.

~~~~Á tarde- Empresa San Román~~~~

H: -Entando na sala de Estevão- Papai, já encontrei uma contadora.

E: Como disse, contadora?

H: Sim papai, uma mulher, mais não se preocupe ela é perfeita para o cargo, sabe de tudo que é necessário e cá entre nós, ela é linda, me surpreende está solteira.- Sorri.

E: -Gargalhada- Heitor, Heitor, você é noivo da Vivian e fica reparando na beleza de outras mulheres, que feio em Heitor- Sorri.

H: -Gargalhada- Claro que não né papai, se escolhi a Vivian como minha noiva, é porque sei que ela me completa e que quero viver o resto da minha vida com ela.

E: Que bom filho, e quando vamos conhecer a nova contadora?

H: Hoje, ás 3.

E: Ótimo, vou avisar Maria.

H: Claro.

Heitor vai para a sua sala e Estevão vai a sala de Maria.

E: Maria , o Heitor já achou o contador, ou melhor, a contadora.

M: Contadora? É uma mulher?

E: Sim e vim lhe avisar que ele irá apresentar ela hoje, ás 3.

M: Está bem.

E: Maria, está acontecendo alguma coisa, parece que você está preocupada com alguma coisa.

Maria estava naquele momento pensando no assunto de Estrela.

M: -Sorri para desfarçar- Nada não meu amor, vamos almoçar?

E: Vamos meu amor.

Maria então, pega sua bolsa e eles descem a lanchonete, fazem o seu pedido e almoçam calmamente, conversando.

E: Estou curioso para saber quem será a nova contadora.

M: Viu como não foi difícil, Heitor escolheu rapidinho não, e pelo o que você me contou quando estavamos vindo para a lanchonete, ela é muito inteligênte e tem tudo para se dar bem no cargo.

E: Sim, o Heitor me disse as qualidades dela, e além do mais, disse que ela é bem bonita.

M: -Enciumada- A sim, ela é muito bonita? E ela é comprometida.

E: É impressão minha, ou você falou em um tom inciumado? Sim, ele disse que ela é bonita e está solteira.- Sorri.

M: Não, imagina, você diz que uma mulher linda maravilhosa vai trabalhar na empresa, e ainda por cima, não está comprometida, imagina- irônica.

E: Meu amor, não fica assim, eu só tenho olhos para uma mulher nesse mundo, e neste caso é você não fica com ciúmes não- Sorri encantadoramente.

M: Está bem, confio em você, mais se ela for uma qualquerzinha e ficar se esfregando ou dando em cima do meu marido ela vai ver quem é Maria Fernandéz da Cunha DE San Román- Ênfase no DE e depois sorri.

E: Nossa como eu tenho uma mulher brava, não?- Ele da um beijo nela.

M: Vamos terminar de almoçar, temos muitas coisas para fazer e o Heitor vai nos apresentar a tão "Mistériosa Contadora" daqui a uma hora e meia.

E: Claro.

Então quando terminam de almoçar, cada um vai para sua sala, Estevão fica durante um bom tempo na sala de pensando em como Maria estava no almoço, e decide ir a sala dela, pois estava preocupado.

E: -Entrando- Maria, desde que nós fomos almoçar, estou notando que você está estranha, parece que está preocupada com algo.

M: Impressão sua Estevão.

E: Não Maria, não é impressão minha, você está escondendo alguma coisa de mim, e eu quero saber.

M: Já disse que não é nada Estevão- mentindo.

E: Maria, Maria, não sou nenhum bobo.

M: Só estou preocupada com o que aconteceu ontem, só isso- mentindo.

E: Mais já passou, e se a janela do seu quarto estava aberta, deve ter cido algum dos empregados, não fica preocupada.

M: Mais e se acontecer denovo, e se tentarem entrar em meu quarto denovo?

E: Nós reforçamos os seguranças meu amor, fique calma, sim?

Maria ascena com a cabeça positivamente e Estevão retribui com um sorriso, até que o interfone toca.

M: Sim.

Lupita: Senhora Maria, o senhor Heitor pediu para chamar a senhora e o Senhor Estevão para a sala de reunião.

M: Está bem, obrigada Lupita- Maria desliga.

E: O que foi?

M: Heitor pediu para nos avisar que temos que ir a sala de reunião agora- se levanta.

E: A claro, vamos?- se levantando e estendendo o braço.

M: -Sorri- Vamos.

Eles se direcionam até a sala de reunião, e ao chegar lá encontram Heitor.

E: Bom já estamos aqui, cadê a nova contadora?

H: Ela ainda não chegou, mais já já ela deve estar aqui.

M: -Descruza o seu braço do de Estevão e se senta- Bom, mais me conte mais sobre essa mulher.

H: Não tenho muito o que dizer, ela é uma mulher inteligênte, frequentou cursos e faculdades, tem expêriencia, já foi contadora de uma empresa durante 2 anos.

M: Se trabalhou tanto tempo assim, devia ser boa, mais então porque saiu?

H: Porque precisou se mudar para Cuba com o pai dela, porque a mãe dela estava muito mal e acabou falecendo, então passou mais 1 ano lá em Cuba, e depois voltou para o México.

M: Nossa, e ela é nova, velha...??

H: Velha ela não é, ela deve ter uns 28 por aí.

M: Não está nova para oculpar um cargo tão importante?

H: Eu também pensei nisso quando a vi pela primeira vez, mais quando conferi o currículo dela me surpreendi.

M: A sim, mais eu acho que ela já devia ter chegado não?- olhando para o relógio.

E: Também acho, ela está um pouco atrasada.

H: Vou ver se ela está lá fora, esperem aqui está bem?

M&E: Está bem.

Heitor sai da sala, e ao sair avista Xx (Nova contadora) e vai em direção a ela.

H: Ainda bem que você chegou, os donos estavam ficando impacientes já- Sorrindo e a abraça (Heitor já havia se tornado amigo dela, porque depois da entrevista eles foram almoçar junto para conversar sobre o cargo que ela oculparia)

Xx: Me desculpa, mais é que estava muito trânsito- retribui o abraço.

H: Não tem problema não, o importante é que você já chegou.

Xx: Claro- sorri- e aonde estão os "grandes donos da empresa".

H: -Sorri- Estão na sala de reunião, venha siga-me.

Heitor foi em direção a sala de reunião, abre a porta e entre, Maria estava de costas para a porta junto com Estevão, ele estavão olhando a rua pela janela da sala.

H: Bom, a nossa nova contadora chegou.

Xx: Boa tarde- sorrindo e entrando na sala.

Maria e Estevão ao se virarem ficam surpresos.

M&E: Você!?

Xx: Sim- Sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram??