Violetta De Outro Jeito escrita por Singer Of The Lord


Capítulo 2
En mí mundo part.2


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um dedicado a todas as minha leitoras!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490171/chapter/2

P.O.V'S NATY

Eu e minha BFF Camila,andamos normalmente pelo Stúdio conversando sobre o de sempre:os alundos do Stúdio,música e tal.http://www.polyvore.com/naty_cami/set?id=117924192 até que chegam a Ludmila e o León.

–Olha só o que temos aqui!-Fala Ludmila com aquela voz irritante!

–Ludmila,a gente não quer confusão.Então será que dá pra deixar a gente em paz?-Diz Cami irritada.

–Claro...que não!-Ludmila fala nos assustando.-Eu nunca vou deixar vocês em paz até que se toquem de que eu sou a estrela aqui e que esse lugar não é pra vocês.-Nossa!Essa doeu.

–Sai fora,Ludmila!-Cami diz e tenta passar por ela mas Ludmii bloqueia a passagem.

–Ludmila!-Chama León segurando o braço de Ludmii que impedia a passagem da minha amiga.-Não vale a pena discutir com elas.Vamos embora.-León diz e ela obedece ao irmão.Camila passa lançando um olhar ameaçador e ao mesmo tempo de gratidão a León.Eu só a segui.

Assim que passamos por eles ouvimos uma voz bem diferente,cantando uma canção desconhecida.

–Melhor que a Ludmii.-Sussurro mas ela ouve.

–O que disse?!-Ela gritou e puxou León para onde vinha o som.Eu e Cami também formos.

P.O.V'S FRANCESCA

Mais um dia de enxaqueca e tendo que aguentar aquele chato do Diego tagarelando e me xingando.http://www.polyvore.com/fran/set?id=117918190

–Dá pra você parar?-Indago estressada com ele.Mas era inútil,parece que tudo que eu digo pro Diego é como se eu dissesse para o vento.Esse cabeça dura me encanta tanto...

Sei que parece estranho uma pessoa se apaixonar por quem mais briga,mas essa é minha realidade.

–Não,não dá.Quando eu peço pra você parar de me encher você não obedece.-Diego resmunga.

–Você não é meu pai pra eu te obedecer.

–Ótimo!Também não sou seu filho pra te obedecer.

–Ótimo!Até porque acho que ser sua mãe deve ser muito ruim.Se eu fosse a sua já teria te jogado no lixo!

–Se eu fosse a sua nem te dava a luz!-Ele devolve e quando vou responde-lo rispidamente ouvimos uma voz magnífica cantando uma música desconhecida para mim.

–De quem é?!-Indagamos juntos cessando a discussão.Que pena!Adoraria ouvir mais a voz do Diego.Seguimos a voz e...

P.O.V'S VIOLETTA

Aquelas pessoas estavam me dando tontura.Cantar em público não é nada legal quando se trata de uma menina tímida como eu.No total eram seis pessoas,quatro meninas e 2 meninos.-Um desses meninos me chamou a atenção.Ele tinha olhos verdes,convinhas e cabelo lisinho,totalmente e completamente encantador.Um príncipe encantado!

–Vilú!Vilú!-Ouço Federico me chamar me fazendo voltar pra terra.Me volto pra ele com cara de tonta.

–Você estuda aqui?-Uma das meninas,com cabelos medianos e lisos me pergunta.

–Éh...-Não conseguia formar uma frase então Federico o fez pra mim.

–Não,minha irmã não estuda aqui.Eu é que estudo.Eu sou Federico e ela se chama Violetta.Minha irmã só estava me acompanhado.-Federico fala por mim me dando um alívio.

–Ok,ok!Se ela não estuda aqui,não tem nada o que fazer aqui!-Uma loira fala toda arrogante.

–Ei,Ludmii!Deixa ela!-Uma ruiva fala tentando ser gentil.

–Não,gente!Ela tá certa.Eu já vou indo!-Digo pegando meu diário que anda sempre comigo e saio passando por todos e lançando um olha pra meu irmão.

Vou embora com lágrimas ameaçando sair.Eu nem deveria ter vindo.Tenho certeza que passei a maior vergonha cantando.

–Ei!-Ouço alguém me chamar e me viro devagar.Era um dos garotos que estavam me assistindo.

–O-oi!-Digo secando as poucas lágrimas que já haviam saído.

–Porque você tá chorando?-Ele pergunta.

–Você sabe.Passei a maior vergonha cantando.

–Desde quando?Você cantou bem demais!-Ele diz e eu forço um sorriso.Não sei porque mas estar perto dele era desconfortável.-Sabe a loira que foi rude com você?

–Humhum.

–Ela é a mais talentosa do Stúdio.E se quer saber você cantou melhor que ela.-Não pude evitar de sorrir.-Sou Diego e se ouvi certo o que seu irmão disse você é Violetta,certo?

–Sim.Prazer Diego.-Aperto sua mão.

–O prazer é todo meu.-Fala com seu jeito sedutor de bad boy.

Ao estar ali conversando com ele sinto olhares sobre mim e ao fundo daquele corredor o tal menino que chamara minha atenção me olhava com uma espécie de carinho.Não pude parar de olha-lo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem oque acharam!!!!!!