Violetta De Outro Jeito escrita por Singer Of The Lord


Capítulo 1
En mí mundo part.1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!!
Comentem mais dessa vez,ok?
Obs.:Cada capítulo vai ter um título de ua música,senão um trecho dela
Boua Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490171/chapter/1

P.O.'S VIOLETTA

Acordo bem cedo,como de costume.Fico em cima da minha cama um pouco,mexendo no celular,esperando a hora passar.Quando percebo,já são 8:00 da manhã,daqui a pouco é a hora do café.

Tomo um banho rápido e procuro uma roupa confortável.http://www.polyvore.com/vilu/set?id=117916075

Desço pra tomar café e vejo que todos ainda estão se colocando a posto para comer.

–Bom dia Vilú!-Meu irmão,Federico cumprimenta.

–Bom dia Federico!-Respondo sorrindo.-Bom da papai!-Cumprimentamos eu e Federico nosso pai,quando o vemos descendo as escadas.

–Bom dia,anjos!Dormiram bem?-Ele responde fazendo outra pergunta.

–Sim.-Respondemos e Federico juntos.

–Que ótimo!-Ele se senta a mesa junto com todos nós.-Chega de conversa fiada.Vamos comer!

Nosso desejum,somo sempre fora em silêncio.Papai acaba primeiro e logo sai pra trabalhar.É sempre assim,ele nunca tem muito tempo pra gente,mas já acostumei.

–Violetta!Posso te mostrar uma coisa?-Federico e pergunta assim que termina de comer.

–Pode sim.Conta!

–Vem cá!-Ele diz e me conduz até seu quarto.Lá ele abre o notebook e abre seus emails.-Saca só isso.-Ele abre um que diz:

"Federico Castillo,você acaba de ser aceito no mais renomado estúdio de artes do mundo,o Stúdio On Beat!Suas aulas começam amanhã.Se prepare,não é nada fácil frequentar esse lugar.São muitos desafios para que você aprenda a ser um verdadeiro artista.Esperamos que se dedique e que obtenha êxito.Ass.:Diretor Pablo."

–Uau!-Exclamo quando acabo de ler.

–Viu,só?!Eu fui aceito no Stúdio On Beat!Recebi esse e-mail ontem-Ele vibra.-Mas por favor não conte nada ao papai.Quero contar eu mesmo.-Ele pede.

–Ele não sabe?

–Não.Esqueci de conta-lo.Mas prometa que não vai dizer nada até que eu diga.

–Ok.Eu prometo.-Digo e ele sorri.

–Olha...se você quiser pode estudar lá comigo também.-,eu irmão fala com um jeitinho.

–Não dá.-Digo desanimada e me sento.-Fede,você só entrou lá porque tem talento.A única coisa que eu tenho são dois pés esquerdos e voz de papagaio.-Digo me menosprezando.

–Ei!Nunca mais fale isso!Você tem talento sim,maninha.Mesmo que só eu saiba.-Ele fala provavelmente lembrando que nos cantamos as vezes no piano ou no violão.

–Não,não tenho.-Persisto.

–Te sim.Olha...pelo menos vem hoje comigo.Só me acompanha.-Ele pede com aquele jeitinho que eu não sei ignorar.

–Tá bem...só até a porta.-Declaro perdendo a competição.

–Yes!-Ele vibra.-Vou pegar minhas coisas.

Espero ele lá embaixo.Quando ele chega vamos caminhando e brincando pelo caminho.

Chegamos.

–Vamos lá dentro comigo?-Ele pergunta enquanto olho a faxada do local.É muito linda!

–Vamos.-Digo sem pensar e sinto Federico me puxar.Quando dou por mim Federico está na frente de um teclado pronto pra tocar nossa música.

–Ahora sabes que
Yo no entiendo lo que pasa
Se embargo se
Nunca hay tiempo para nada
Pienso que no me doy cuenta
Y le doy mil y una vueltas
Mis dudas me cansaron
Ya no esperaré
Y vuelvo a despiertar
En mi mundo
Sendo lo que soy
Y no voy a parar u segundo
Mi destino es hoy
Nada puede pasar
Voy a soltar todo lo que siento
Todo,todo
Nada puede pasar
Voy a soltar
Todo lo que tengo
Nada me detendrá.-Termino de cantar a música em arranjo lento e percebo mais pessoas me olhando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo ou paro?
Comentem o que acharam!!!