Holigans escrita por Zombie


Capítulo 7
Elizabeth


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoas! Eu fiquei muuuuuuuuuuuito feliz quando eu liguei o PC e vi q tinha mais 2 favoritos e um monte de comentários na fic! Muito obg mesmo, hein, gente!? Estou muito feliz msm! E esse cap vai do Peter, ok? OK. Até lá embaixo.
Bjus
P.s.: o Peter é o narrador.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490024/chapter/7

Acordei pela manhã com meu despertador tocando. Levantei bem rápido e fui tomar um banho. Fiquei o tempo inteiro pensando em Alexandra. Ela era tão perfeita! Como eu queria ter ela só para mim! Iria ser perfeito... Suspirei com esse pensamento. Logo já tinha terminado meu banho e estava em frente ao meu guarda-roupas. Vesti uma calça jeans não muito folgada com uma camisa preta do The Pretty Reckless e um All Start também preto. Assim que fiquei pronto desci as escadas até a cozinha e tomei meu café da manhã. Panquecas, ovos e suco. Acabei e fui pegar minha mochila e depois me direcionei até a porta da frente para esperar John.

– Tchau, mãe! - Falei assim que ouvi a buzina do carro.

– Boa aula, querido! - Ela gritou em resposta.

Odiava quando era tão melosa, eu comecei a pensar, mas antes que ficasse pensando mais coisas desse tipo eu saí de casa e entrei no carro.

– E aí, cara? - Cumprimentei John.

– Oi - Ele falou.

– "oi" para mim também, né? - Ouvi uma voz feminina vindo de trás de mim. Me virei e me dei por conta que Alicia e Caio estavam lá.

– Ah! Oi. o que estão fazendo aqui? John sempre pega vocês depois.

– Ele passou lá antes porque ligamos cedo dizendo que já estávamos prontos - Caio me respondeu. Eu, sem querer, olhei para baixo e percebi que a Ali e o Yankee estavam de mãos dados. Logo que voltei a olhar para cima, eles estavam se beijando.

– Hã... o que vocês... como isso aconteceu? - Perguntei confuso.

– Depois eu explico - Prometeu Alicia.

O resto da viagem foi sem surpresas. Eu duvidava que fosse me surpreender mais do que já estava. Aquele, com certeza, era o dia mais louco da minha vida. Até aquele momento. Assim que chegamos em frente ao colégio e meu amigo estacionou o carro, todos desceram. O problema é que eu estava enfeitiçado pela beleza de uma garota que, aparentemente, era nova. Então eu a vi vindo até mim.

– A caralho! - Ela falou vindo até mim, mas não parecia ter dito o palavrão por estar brava e sim por estra surpresa. - Você gosta desta banda? - Perguntou entusiasmada enquanto apontava para minha camisa.

Olhei para baixo e percebi que ela estava falando da banda The Pretty Reckless.

– Acho que é uma das poucas no qual eu realmente gosto - Respondi. - Gosta?

– É claro que sim, né?

– Hã... você é nova? - Questionei ela.

– Sim. Em que ano está?

– Terceiro do ensino médio.

– Eu também! Vamos ser da mesma turma, pelo visto - Ela nem precisou terminar a frase e eu já estava abrindo um sorriso. Acho que agora eu nunca mais iria ficar apaixonado pela Alexandra.

– Qual seu nome? - perguntei curioso.

– Elizabeth. E o seu?

– Peter. Quer vir comigo? Posso te apresentar para os meus amigos.

– Tudo bem.

Eu a levei para meus amigos e a fiquei observando interagir com eles. Não falei nada, apenas fiquei observando-a. Era linda! Cabelos negros, pele branca e lábios tão vermelhos que pareciam morangos maduros. Será que eles teriam o sabor da fruta que aparentavam ser? Do nada, comecei a ter pensamentos mais maliciosos ainda. Balancei minha cabeça para afasta-los. Eu mal a conhecia. Como seria possível me apaixonar por curvas tão lindas e bem definidas como as dela? Fácil. Ela sendo ela ajuda muito! Como era linda!

– Peter? - Me chamou Elizabeth. - Está sonhando acordado?

– Acho que sim - Respondi. - Provavelmente com você - Sussurrei bem baixo. Acho que ninguém ouviu.

– O que disse? - Ela me questionou. - Não escutei.

– Não falei nada - Menti.

De repente, senti alguém me puxando para dentro do colégio. Era Caio.

– O que houve? - Perguntei confuso.

– "provavelmente com você" é bom motivo? - Falou brincalhão, mas um pouco malicioso.

Eu corei.

– Acho que é - Respondi.

– Calma. Não vou falar, mas ainda assim preciso falar com você sobre eu e a Ali.

– Vocês estão namorando? Estavam se beijando - Falei estranhando tudo aquilo que estava acontecendo.

– Sim. Pedi ela em namoro hoje, pela manhã. Eu contei para ela, ontem, na detenção. No começo ela fingiu não estar apaixonada, mas quando estávamos voltando para casa fizemos verdade ou consequência e eu escolhi a segunda opção e ela me desafiou a beija-la. Pensei que fosse só para me provocar, então quando eu beijei ela, foi intenso e necessitado. Fomos para casa e ficamos lá nos beijando.

– Só beijando?

– Namorando.

– Tem certeza que é só isso?

– Não vou ficar dando mais detalhes, ok?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, vou acabar por aqui, pq tenho q sair. bjus. Com comentários: cap novo. Sem comentários: a fic acaba aqui.
Obs: sei q está pequeno, mas eu preciso sair, mas ainda assim eu tinha combinado, cmo sempre, que se mandassem reviews eu postaria um cap. Aqui está ele. E me desculpem mesmo, hein?!
Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holigans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.