Este Corazón escrita por Jojozinha


Capítulo 15
Quince.


Notas iniciais do capítulo

"Depois de ouvir aquilo, eu prestei atenção em uma coisa: "Talvez ela descobriu que você é virgem." Então quer dizer que o Dieguinho é virgem? E sobre a foto? Esse fato tá muito mal explicado..." -Roberta Pardo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490018/chapter/15

Quince.

POV ROBERTA:

Depois de 11 horas de viagem, perguntei para aeromoça se faltava muito para chegar, e ela falou que chegaríamos em aproximadamente 1 hora. Já eram 21 horas e como eu havia dormido na viagem inteira, eu não estava com nenhum pouco de sono. Liguei para minha mãe para ela vim logo pois só faltavam 1 hora para eu chegar no aeroporto.

POV ALMA REY:

Assim que Roberta me ligou, liguei para o Diego para avisar. Mas alguma coisa me dizia que isso estava errado, sabe? Intuito de mãe. Mas, quem sabe eu estava fazendo o certo?

POV DIEGO:

Tomei meu banho, me enchi de perfume, vesti uma roupa muito bonita, peguei o buquê e pedi para o motorista do meu pai me levar até o aeroporto.

Me encontrei com Alma lá, e ela me perguntou:

–Escuta, Diego... Você está bem com Roberta?

–Sim, estamos ótimos, quase namorando.

–Que ótimo então!

Por que ela havia feito essa pergunta? Enfim, ficamos esperando Roberta, e depois de uns 40 minutos ela aparece. Me escondi para surpreendê-la.

POV ROBERTA:

Finalmente no MÉXICOOO! Encontrei com a mamãe e dei um abraço muito forte nela, muuuuuuuuito forte.

–Mamãe, estava com saudades!

–Mas agora a saudade acabou.

Quando eu peguei minha mala do chão para ir embora, alguma mão toca meu ombro. Me virei para trás e adivinha quem era...

–Diego?

Meu Deus!!!!! Ela estava tão lindo...

–Roberta... -Ele veio tentando me dar um beijo.

Me afastei, e aproveitei o momento para dar um tapa na cara dele.

–Canalha!

–Roberta, do que você tá falando?

Peguei minha mala e saí correndo do lugar com lágrimas no rosto.

POV DIEGO:

O que que eu fiz dessa vez? Será que ela descobriu sobre eu e Paola? Não, não é possível. Não tem como... O único jeito é descobrindo o que foi que eu fiz, porque nem eu sei.

POV ROBERTA:

Depois de 40 minutos indo para casa, finalmente cheguei, super exausta. Era uma quinta feira ainda, ou seja, amanhã teria aula. Mas eu estava tão cansada que não ia aguentar.

–Mamãe, posso ficar em casa amanhã sem ir para escola? Segunda eu volto...

–Pode sim, Roberta... Eu entendo como você deve estar cansada.

–Obrigada mamãe, te amo.

Dias se passaram e minha rotina era acordar, dormir, acordar, comer, dormir, acordar, tomar banho, dormir. Quando me dei conta era domingo e eu tinha que ir para a prisão, digo, colégio.

NARRADOR:

Domingo de noite, e Roberta e todos os alunos que não estavam na escola, iam pra lá. Roberta chegou e dormiu, assim como todos.

Já na segunda... Roberta foi acordada por Lupita, Mia e Josy gritando pela sua volta. Roberta acordou muito pê da vida:

–Ai, gente! Parem de gritar no meu ouvido.

Mia falou:

–É para te acordar amiga, estávamos com saudades de você, ruiva.

–Tá, ja acordei, agora vocês podem sair de cima de mim? Grata.

Lupita falou:

–Rô, vai se arrumar logo, estamos atrasadas.

Ela botou aquele uniforme vermelho e foi para sala. Quando chegou lá, ouviu Diego comentando baixinho com Giovanni:

–Cara, eu não sei porque mas a Roberta me deu um tapa na cara ontem.

–Talvez ela descobriu que você é virgem.

–Não, cara, não tem nada a ver com isso... Até porque ela também é.

–HAHAHAHAHAH, duvido muito! Roberta? Virgem? NUNCA!

Roberta se revoltou ao ouvir aquilo, se levantou da carteira e se virou para os garotos dizendo:

–Dá pra vocês pararem de falar de mim? E bonequinho de plástico, depois a gente conversa, ok? Só não se faz de inocente.

POV ROBERTA:

Depois de ouvir aquilo, eu prestei atenção em uma coisa: "Talvez ela descobriu que você é virgem." Então quer dizer que o Dieguinho é virgem? E sobre a foto? Esse fato tá muito mal explicado...

Esperei a aula acabar e todos os alunos saírem para chamar Giovanni e falar sobre isso:

–Giovanni, vem cá.

–Oi ruiva.

–O Diego é... é... o Diego é virgem?

–Sim, ele não te contou?

–Acho que nunca conversamos sobre isso... Mas, me explica isso? -Peguei meu celular e botei na foto daquela mulher com Diego.

–AAAAAAAAAH, aquela gostosona que Diego não comeu!

–Ahn?

–Escuta, essa mulher estava dando em cima de Diego e ele simplesmente negou. Essa foto deve ser de quando o Diego bebeu muito e ela levou ele para casa dela, ela se aproveitou da situação e tirou essa foto, como se estivesse acabado de transar com ela. Aposto que Diego nem sabe da existência dessa foto, porque aí ele já estava no seu vigésimo sonho. E Diego falou para mim e para o Tomás que estava se guardando para uma mulher especial.

–E quem é essa mulher especial?

–Você, Roberta.

Fiquei desesperada, e eu ainda tinha dado um tapa na cara do coitado.

–Giovanni, aonde ele está agora?

–Provavelmente no quarto ou na cantina.

Saí procurando ele, primeiro fui no quarto e ele não estava. Corri para cantina e ele estava lá esperando seu lanche. Cheguei e tasquei um beijo nele.

E assim que terminei de beijá-lo, eu disse:

–Mal entendidos acontecem, né?

–Você tem muito o que me explicar.

Fomos para biblioteca e expliquei tudo para ele, tudo mesmo. E ele afirmou o que Giovanni disse.

–Temos aula agora, Roberta, vamos?

–Vamos.

E fomos de mãos dadas.

POV DIEGO:

Quando acabou as aulas, acabou tudo, resolvi que agora, dessa vez sim, ela aceitaria namorar comigo. Mas não sem o pedido. Então pedi para os seguranças do meu pai comprarem algumas coisas para uma surpresa que eu ia fazer para ela. Amanhã eu faria, mesmo que matássemos aulas, ela seria minha namorada.

POV ROBERTA:

De noite quando eu estava no meu quarto, conversei com Lupita sobre o Nico ter traído ela:

–Amiga, você não deve perdoar, o que ele fez não tem perdão. Procura outro alguém pra completar esse vazio...

–Eu tô em busca, Roberta...

–Lupi... Já percebeu que o amor da sua vida pode estar na sua cara e você não percebe?

–Como assim, Ro?

–Quem é que sempre quis ficar contigo aqui da escola?

–É... Giovanni?

–Aham. E quem é que tá te ajudando nessa fase difícil?

–Giovanni?

–Isso. E quem você acha gatinho aqui da escola?

–Santos?

–Sem ser o Santos...

–Giovanni?

–É!!!! Já parou pra pensar que ele pode ser o amor da sua vida?

–Não, nunca parei pra pensar.

–Pois deveria, agora vou dormir... Boa noite meninas.

POV JOSY:

Roberta nos contou sobre ela e Diego, que inveja! E Lupita estava preste a engatar outro romance... Ninguém merece! E a encalhada aqui?

POV TÉO:

Pensava sozinho: Não, não pode ser... Eu perguntei na biblioteca e falaram que só a Josy estava lá naquele dia, mas não pode ser, ela não se apaixonaria por alguém como eu, é impossível, não consigo acreditar. Aquela coisa martelava minha cabeça, até que não aguentei e fui para o quarto dela perguntar:

–Josy. -Abri a porta com ignorância.

–Ai, Téo, que susto! -Gritou Josy.

–Fala baixo, o inspetor não pode saber que eu tô aqui.

–Tá, o que você quer? -Disse ela enxugando as lágrimas.

–Tava chorando?

–Não, agora fala o que você quer.

–Foi você que escreveu aquela carta de admiradora secreta para mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem comentários, sem capítulos. A fanfic é movida a comentários, então... comentem por favor.