Este Corazón escrita por Jojozinha


Capítulo 13
Trece.


Notas iniciais do capítulo

"Eu podia estar bêbado mas eu tinha noção do que eu estava fazendo. Tudo bem, eu beijei Paola mas Roberta não saberia disso. Tudo bem, eu fui pra casa de Paola, mas Roberta não ia precisar saber disso, e nem saberia." -Diego Bustamante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490018/chapter/13

Trece.

POV DIEGO:

Eu podia estar bêbado mas eu tinha noção do que eu estava fazendo. Tudo bem, eu beijei Paola mas Roberta não saberia disso. Tudo bem, eu fui pra casa de Paola, mas Roberta não ia precisar saber disso, e nem saberia.

–Licença Paola, eu tenho namorada.

–Você falou que não tinha, Di...

–Eu... eu comecei a namorar ontem.

–Não vem com essa, bebê!

–Eu vou pra casa.

–Você não tem nem noção do que está dizendo, Diego... Você não pode ir a lugar nenhum, você vai ter que dormir aqui.

Pensei bem, mas era verdade. Como eu poderia ir pra algum lugar naquele estado?

–Eu durmo aqui, mas não faz nada comigo.

–Claro, aqui a cama, tira a blusa, você tá suando muito.

Tirei porque realmente estava suando muito.

–Valeu.

Me deitei e em questão de segundos já estava dormindo feito um anjinho.

POV PAOLA:

Merda! Esse garoto não quer nada com nada, vai morrer virgem! Ah, mas amanhã ele vai querer, ele vai ter uma surpresinha...

Aproveitei o momento em que ele estava ao meu lado e "recordei" o momento com uma foto, caso ele não perdesse a virgindade comigo eu mandaria essa foto para Robertinha, sua amada.

POV ROBERTA:

Era a foto do Dieguinho...

Comentava comigo mesma:

–Dieguinho, como eu posso gostar tanto de você? Como você tem esse poder de me fazer te amar cada dia mais, Dieguinho? Eu te amo tanto... E assim que eu voltar daqui eu vou te encher de beijos e mais beijos, e finalmente aceitar o seu pedido de namoro, pois é com você que eu quero ficar.

Narrador:

Aquela madrugada já havia se passado, e Diego assim que acordou foi para casa. Quando chegou, foi surpreendido por Giovanni e Tomás. Tomás dizia palavras sujas:

–Fala aí, virjão!

Diego ficou boquiaberto, como eles descobriram?

–Que virjão, Tomás? Você tá viajando...

Giovanni se intrometeu:

–Pode falar, você é nosso amigo, pode se abrir... A gente já descobriu mesmo!

–Vocês tão loucos...

Tomás diz:

–Louco deve estar você, uma garota gostosona contigo e você não come, sabe por que? Porque você é virgem! V-I-R-G-E-M!

Diego precisava de algum argumento, mas não encontrava nenhum.

–Ah, então vocês tão me chamando de virgem? Vocês vão ver essa noite, vou traçar ela como nunca tracei ninguém antes, vocês vão ver.

Giovanni não perdeu a oportunidade de fazer uma piadinha:

–Perder a virgindade pra um virgem é um momento mágico... Guarda esse dia, vai ficar pra história!

POV DIEGO:

Eu ia tentar enganar eles, dizer que comi mas não comi. Eu não nutria nenhum sentimento por Paola, e eu sei que ela só queria fazer sexo comigo, se ela pensa que eu sou esse tipo de garoto, está muito enganada! Mas que mulher safada...

POV PAOLA:

Quando acordei Diego não estava mais lá, que droga! Que garoto difícil. E agora o dinheiro que o Leon me deu? Leon tem que acreditar que eu dei para o Diego, ele tem que acreditar se não eu perco todo o meu dinheiro. Estou quase desistindo desse filhinho de papai, pior que mulher se preservando.

POV ROBERTA:

Amanheceu, e olha que ótimo, só faltava mais 18 dias naquele lugar. Tomei meu café, e fiquei vendo tv... Até que meu celular toca, era Mia.

–Barbieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! -Gritei, era muita saudade.

–Robertinhaaaaaaaaaaaa! Quanto tempo amiga, que saudades!

–Eu também tô morrendo de saudades, amiga, não aguento mais ficar aqui.

–Eu imagino como deve ser...

–E a banda, como vai?

–Vai ótima, e você não vai acreditar....

–O quê? Conta logo!

–Já gravamos 4 músicas, e temos contrato assinado com a gravadora.

–Isso é o máximo, Mia! Que show! Pera, mas e eu?

–Relaxa, Betinha... O contrato foi assinado pelos nossos pais porque a gente é menor de idade, exceto o dos garotos que já são maiores. E as músicas que você canta a gente ainda não gravou, estamos esperando ansiosamente por você.

–E eu não vejo a hora de sair desse hospício...

–Logo logo você vai sair, Roberta. Mantenha a calma. Amiiiigaaa?!

–Oi...

–Quase que eu esqueço de contar.

–O que, Mia? Ai você faz um dramaaaa!

–O Miguel me pediu em... casamento, aaaaaaaaaaah!

Que inveja da Mia, na boa. Ela já se casando e eu aqui ainda nem comecei um namoro. Nossa.

–Barbie, que lindo! Quero ser a madrinha, está bem?

–Com certeza, amiga! Mas olha, eu ainda achei que demorou, porque eu conheço ele faz 3 anos, 2 anos de namoro e agora casamento e pretendo ficar com ele a vida toda!

–Isso Mia! Você vai ficar com ele a vida toda...

–Sim! Agora tenho que desligar, amiga... Matei a saudade já e espero por você.

–Tá bom, Barbie. Beijos, te amo!

–Te amo, amiga!

Voltei a realidade, a tv.

No Elite Way School...

POV LUPITA:

E mais uma vez, um final de semana dentro do colégio. Pelo menos tinha Josy para me animar, pelo menos...

Tanta coisa havia acontecido em 13 dias sem Roberta, e queria contar tudinho para ela... Nico me pediu em namoro e estou super feliz com ele. Semana que vem ele me convidou para ir ao bar do pai dele, e eu vou conhecer a família dele! Espero que eles sejam uns amores e mega simpáticos para eu me soltar.

POV JOSY:

Elite Way School é minha casa já, conheço cada pedaço e não saio daqui. E o pior que nos finais de semana nunca tem nada de bom, a não ser admirar o Téo... Oh, Téo! Por que você não vem ser meu? Eu sentia algo muito forte por ele, mas ele... não demonstrava absolutamente nada por mim, nem uma gotinha de amor... Como era triste isso.

Mas eu tenho que demonstrar que sinto um amor por ele, mas eu sou covarde, não tenho coragem para fazer nada. A não ser, cartinhas de amor e colocar no seu quarto... Humm... Quem sabe uma admiradora secreta?! Fui para biblioteca aonde tinha computadores (se fosse escrito ele iria reconhecer minha letra) e comecei a escrever no Word... Quando estava na metade, algum cara tocou no meu ombro e disse:

–O que está fazendo aí?

Meu coração gelou, pensei que era Téo, mas era só Nico.

–Nico... -Disse minimizando a página. -Estou fazendo trabalho de ética.

–Tem trabalho de ética?

–Sim, quer dizer, não, quer dizer, sim, mas... só pra mim.

–Nossa, por que?

–Desobedeci o inspetor...

–Ah sim, eu vim te perguntar se você viu Lupita.

–Está na piscina.

–Ok, obrigado!

–Nada... -Assim que ele saiu, respirei aliviada. -Ufa, foi por pouco...

Terminei minha declaração por fim.

POV DIEGO:

Já era noite e eu tinha marcado de sair com Paola novamente, só que dessa vez, iria para casa dela. Cheguei lá e ela tentou, repito, APENAS TENTOU, me dar uns beijinhos. Eu iria explicar tudo para ela.

–Paola, eu só vim aqui para conversar com você. Senta na cama.

–O que foi, Di?

–Eu não quero ter nada com você, nem abraços, nem beijos e muito menos sexo. Eu já falei, tenho namorada.

–Mas eu estava pensando em não ter nada com você, Diego.

AH TÁ BOM, SANTINHA!

–Eu sei, Paola... Mas eu quero deixar claro que todas nossas saídas, nossas paqueras, acabou por hoje, ok?

–Como você quiser...

–Tchau, foi um prazer conhecê-la..

–Tchau, Di!

POV PAOLA:

Era o que faltava pro feitiço ficar completo. Tinha conseguido o numero da ruiva enquanto o bobo dormia, simples, eu apenas fui nos contatos e vi a princesinha lá, e salvei no meu celular.

"Agora, Robertinha... Receba com muito amor essa linda foto minha com seu bebê. " E em seguida mandei a foto.

Na foto, era notável que eu estava sem blusa e muito menos sutiã, mas botei o cobertor na frente, e Dieguinho ao meu lado sem blusa. Ainda há dúvidas que Robertinha vai cair na minha mentirinha??

Ai ai, Diego... O lema é simples: Não quis? Perdeu. E perdeu duplamente... Perdeu a chance de transar comigo e perdeu a namoradinha também, ai ai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem comentários, sem capítulos. A fanfic é movida a comentários, então... comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este Corazón" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.