Premonição: O Último Dia 2 escrita por Josh Heimor


Capítulo 2
Aqui não é o fim


Notas iniciais do capítulo

O acidente inicial acontece! Morte, sangue, etc... divirtam-se e prestem atenção em alguns detalhes que ligam a história a minha fic passada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489976/chapter/2

– Cecília! Acorda, senão você vai chegar atrasada! – exclamou o Sr. Harper.

– Ainn, que horas são?!! – perguntou Cecília ainda sonolenta.

– São 07:30 filha! – falou o Sr. Harper.

– Aláaas bosta! Vou me atrasar!!! – gritou Cecília correndo para o banheiro.

******************************************************

– Pai! Vamos logo! –disse Cecília desesperadamente.

– Vamos! – disse o Sr. Harper ainda sentado em sua poltrona assistindo um desenho.

Cecília parou e se atentou aquela cena do desenho animado. O Coiote quase atropela o Papa-léguas com um ônibus, mas não conseguia e seu ônibus capotava. O Sr. Harper ria daquela cena, mas para Cecília aquilo carregava algo sombrio e estranho...

******************************************************

Fernanda olhou em seu relógio era exatamente 08:10. Todos estavam apenas esperando Cecília. A professora Joyce distribuiu camisetas da excursão para todos e estavam prestes a tirar uma foto quando Cecília chegou...

– Hey, esperem a Cecília! - gritou Fernanda.

– Aff, essa prega tinha que chegar atrasada! – zombou Peter.

– Cala a boca retardado! - chegou Cecília quase dando uma voadora nele.

– Calma gente! – disse Ben interferindo a briga.

– Pegue sua camiseta para tirar foto, Cecília e fique quieta! – resmungou a professora Joyce.

Todos fizeram uma pose com suas camisetas cheias de desenhos e figuras e a foto foi tirada. Logo após Cecília reparou que em sua camiseta estava escrito: “Aqui não é o fim”.

– Vamos entrar! – disse Fernanda puxando sua amiga.

Antes de entrar no ônibus 1282, Cecília olhou para o motorista e viu que em sua camiseta havia o desenho de um coiote. Todos se sentaram e começaram a conversar.

– Oi Cecília!! – disse Jonny.

– Oi Jonny! – respondeu Cecília.

– Gente, vou sentar com o Bern, aí vocês sentam juntos! Ok?! – sugeriu Fernanda.

– Nã... não precisa... – gaguejou Jonny, mas Fernanda nem deu moral e o obrigou a sentar com Cecília.

– Então Jonny. Gosta de ouvir Pink? – perguntou Cecília.

– Eu gosto sim! – respondeu ele.

– Então pegue o fone de ouvido aí! – falou ela entregando-o um dos fones.

******************************************************

Todos estavam conversando e rindo muito entusiasmados com a excursão. Já havia passado um bom tempo desde que saíram rumo à McKinley.

Cecília olhava pela janela, viajando em seus pensamentos, com Jonny ao seu lado. Ela olhou ao redor vendo seus amigos distraídos, e retornou seu olhar à janela e avistou a placa: KM 180. Ao pasar dessa placa, Peter puxou o fone com toda a força das orelhas dos dois. Cecília pulou e pode ouvir a música que estava tocando na caixa de som de Ben, era Disturbia da Rihanna (tradução):

“Sem gasolina no tanque, não consigo nem dar a partida

Nada ouvido, nada dito, não consigo nem falar sobre isso

Toda a minha vida na minha cabeça, não quero pensar nisso

Sinto como se estivesse ficando louca, yeah

É um ladrão no meio da noite que chega e te pega

Pode arrastar-se para dentro de você e te consumir

Uma doença na mente pode te controlar é tão perto do conforto...”

Cecília pulou em cima de Peter para pegar seu fone, e Jonny tentou segurá-la. Ela desferiu socos ferozmente contra Peter, que se defendia da melhor forma possível e esbarrando nas poltronas. Quando Cecília se descuidou Peter a empurrou, fazendo-a cair no corredor do ônibus.

O motorista olhou para trás e quando voltou sua atenção para a estrada, avistou uma ave parecida com uma ema logo em sua frente. Ele desviou o ônibus bruscamente e passou por uma pedra furando os dois pneus dianteiros. Todos começaram a gritar desesperadamente e então o chão do ônibus começou a se abrir. Vários colegas de Cecília começaram a cair e serem estraçalhados no asfalto.

A professora Joyce, que ainda estava em pé, tentou voltar para o seu lugar, mas teve o mesmo fim dos seus alunos. Caiu e teve seu corpo completamente esmagado pela roda traseira do ônibus. Cecília, Jonny, Peter estavam no fundo do ônibus e Fernanda e Ben estavam na parte da frente. O ônibus começou a capotar e Ben foi lançado para fora do ônibus e Fernanda foi jogada para frente e caiu na estrada. Ainda viva gritava ao ver suas pernas quebradas e quando se deparou o ônibus voou em sua direção esmagando-a.

– Socorro!!! – gritava Cecília desesperadamente se debatendo em meio ao capotamento.

O ônibus começou a se arrastar de lado e Cecília e Jonny ficaram se segurando na parte de cima enquanto Peter não conseguiu e os dois viram Peter sendo dilacerado entre o vidro e o asfalto. Finalmente o ônibus parou. Cecília se arrastou para fora através de uma janela quebrada e gritava por Jonny. Jonny colocou metade de seu corpo para fora e Cecília começou a gritar e chorar:

– Nããããão!!!!!

Um caminhão se chocou contra o ônibus causando uma explosão. Quando se deu por si Cecília viu uma parte da lateria do ônibus voando em direção a ela e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram do acidente? O que vocês acham que irá acontecer? Perceberam as ligações com Premonição: O Último Dia (minha fic passada)?

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Premonição: O Último Dia 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.