Este Corazón escrita por absurda


Capítulo 12
Capítulo 12 - A Resposta Do Pedido De Namoro


Notas iniciais do capítulo

Oii tudo bem? , obrigada pela recomendação vocês são uns amores e rainhas (Reis) :) , boa leitura comete por favor , hoje vou fazer mais 2 capítulos , se eu puder , bjs obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489966/chapter/12

Capítulo Doze

Roberta Narrando*****

~O Diego Me Pediu Em Namoro , Só Pode Ser Um Sonho Né , Alguém Me Belisca? Diego , DIEGO BUSTAMANTE Minha Paixão De Infância Está Me Pedindo Em Namoro? Eu Acho Que Vou Chorar E Claro Que Eu Vou Aceitar~

–Eu , Eu Aceito -Disse Eu Olhando Para Ele , Que Logo Levantou A Cabeça Com Um Sorriso Lindo

–Roberta Eu Te Amo -Disse Diego E Ele Me Beijou

~Diego Me Beijou E Eu Compreendi Bem Feliz Ele Pediu Passagem De Língua E Eu Cedi Eu Não Estava Acreditando Que Eu Aceitei E ELE Me Beijou Com Desejo Mesmo , Nós Paramos De Se Beijar Por Causa Do Maldito Fôlego , Diego Sorrio Para Mim , Com Aquele Sorriso Lindo Agora Nem O Fôlego Me Segura , Eu O Beijei Com Vontade E Ele Compreendeu Super Mega Feliz , Depois Diego Me Levou Para Casa E Dela Fiquei Pensando Em Muita Coisa Mesmo Tipo: A Cara Da Paola , A Cara De Todos No Colégio , Nós Andando Juntos Sem Nenhuma Vadia Por Perto E Etc... , Fiquei M-O-R-R-E-N-D-O De Saudade Do Diego , Leguei Para Mia E Lupita Contei Tudo Detalhe Por Detalhe Da Noite De Ontem E Ele Me Pedindo Em Namoro Elas Vieram Até Minha Casa , Nós Conversamos , Depois Elas Foram Para A Casa Delas , Eu Fui Dormir , No Dia Seguinte Era Domingo Recebi Ema Mensagem De Diego Assim: Bom Dia Amor , Aii Gente Tem Como Ele Ser Mais Fofo? Claro Que Não Né? Ai Eu Respondi Assim: Bom Dia Para Você Também Amor :) , Ai Ele Respondeu: Vamos Sair Para Um Lugar Hoje? , Ai Eu Respondi: Claro , Mas Para Onde Nós Vamos? , Eu Respondi Para Diego Ai Ele Respondeu Assim: Vamos Para O Pizza Girl'S E Depois Você Escolhe :) , Aii Que Fofo Nem O Damon Era Assim Ai Eu Respondi: Ok Me Pegue As 12H , Como Era 10H Eu Corri Para Ligar Para Mia , Eu Expliquei Tudo A Ela E Ela Veio Até Minha Casa E Me Ajudou A Escolher Uma Roupa E Ela Escolheu Essa -RoupaDeRoberta- http://images.bymk.com.br/Sets/Set-459900-500.jpg , Fiquei De Cabelo Solto Assim -CabeloDeRoberta- https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT7UlvPBiLTixAKDV_QrGjPgBeI5mfhcZI54rphyoRtDGUyfpmI , Fiquei Linda Graças A Mia , Depois De Tudo Isso Deu 11H 30M Ai Eu Fiquei Louquinha , Mia Foi Para A Casa Dela E Eu Fiquei Lá Toda Feliz , Ai A Campainha Toca Ai Eu Fiquei Louca~

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por ler até o final bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este Corazón" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.