Este Corazón escrita por absurda


Capítulo 11
Capítulo 11 - O Encontro E Acordando Com O... Diego?


Notas iniciais do capítulo

Oii tudo bem? , boa leitura comente eu espero que goste bjs obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489966/chapter/11

Capítulo Onze

Roberta Narrando*****

~Fui Até Diego E Ele Me Levou Até O Seu Carro Abriu A Porta Para Mim , Que Fofo Gente , E No Meio Do Caminho Ao Restaurante Diego Ficava Botando Sua Mão Em Cima De Minha Coxa , Eu Deixava Né? Obvio , Quando Nós Chegamos Jantamos E Diego Pegou Em Minha Mão Toda Hora E Ficava Me Olhando Com Muito Desejo De Fazer ...., Vocês Sabem Né? , Vou Dar Exempo: Ele É Pegador , Ele Botou A Mão Em Minha Coxa E Etc... , Depois Nós Fomos Em Uma Boate Incrível E Dançamos Feito Dois Loucos , Ai Fiquei Muito Bebada E Diego Não Me Levou Para Casa Me Levou Para Um Quarto Com , Cama , Velas E Outras Coisas E Eu Sem Entender Nadinha Eu Falei Para Ele~

–Por Que Estamos Aqui? -Disse Eu

–Para Isso -Disse Diego E Ele Me Beijou , PERA AI DIEGO ME BEIJOU?

Diego Narrando*****

~E Agora Vou Namora-Lá Pega-Lá E Ganhar A Aposta E Voltar Ao Normal , Graças A Deus Não Tem O Damon Para Perturbar Em Nada , E Agora Que Vou Deixa-Lá Louquinha~

Autora Narrando*****

~Diego Segura Firme Na Cintura De Roberta E Joga Ela Na Cama E Começando A Alisar Sua Perna E Tirar Seu Vestido , Roberta Começava A Arrancar A Camisa De Diego , Diego Sem Paciência Arrancou O Vestido E Etc , Quando Roberta Acordou Ficou Sem Saber Oque Tinha Acontecido~

–Oque Aconteceu? -Disse Roberta

–Bom Nós Fizemos S... -Disse Diego E Foi Interrompido Por Roberta

–Tá , Tá Já Sei -Disse Roberta Se Levantando Da Cama

–Roberta Tenho Que Te Perguntar Uma Coisa -Disse Diego

–Oque? -Disse Diego

–Você Quer Namorar Comigo? -Disse Diego

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por ler até o final bjs. Gente Estou Pensando Em fazer Uma Nova Fic Vondy Me Dá Sugestões Por Favor? , Se Você Gosta De TVD (The Vampire Diaries) Olha Essa Fic Você Vai A-D-O-R-A-R :Fic: http://fanfiction.com.br/historia/493318/Sr_e_Sr_Salvatore/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este Corazón" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.